•014•

203 21 0
                                    

Sábado,continuação do capítulo anterior.

- vamos Angel! - Alex estava me apressando para irmos pois ja estava tarde

Já estava perdendo a paciência com Alex,pois eu odeio quando me apressam ainda mais quando estou fazendo algo,amarro alcinha do salto em volta ao meu tornozelo e termino pego minha bolsinha e faço uma cara de " tô pronta,não precisava disso tudo"

- te que fim né!-

Já devia ser umas 10 horas por ai, depois que Alex se arrumou eu ainda fui comer,e quase agora eu estava colocando meus saltos e agora nós vamos pra boate flash fogo Strip club é uma boate bem longe e afastada um pouco.

Entramos no meu carro e fomos,como eu ando rápido nois chega lá rapidinho,estamos já na pista deserta onde era só a pista,sem casa e sem nada nem Luz tinha,só o farol do carro.

Lentamente eu fiz a dobra para entrar numa estrada de terra que mais na frente a gente pegar a pista de novo,apertei um botão e os vidros se fecharam,acelerei mais rápido e pegamos a pista novamente chegando no nosso destino,a luzes ilimunavam a rua toda carros sendo estacionados varias pessoas na rua umas entravam e outras saiam.

- Caralho olha o tanto de gente!,Essa boate deve tá lotada! Nunca tinha vindo aqui,você já veio aqui ou também é a primeira vez? - virei o volante e parei perto de uma calçada onde tinha uns carros estacionado.

- já vim aqui uma vez só, e sim aqui sempre é lotado,mesmo que o caminho seja estranho e deserto as pessoas sempre vêm aqui- descemos do carro e o tranquei, muitas pessoas olhavam pra gente estavamos parecendo aquelas patricinha.

-mesmo com o caminho estranho as pessoas vêm,que legal!, vamos? -concordei, Alex falou alegremente e ajeitou o vestido vermelho super chamativo em seu corpo.

Caminhamos até a grande entrada da flash fogo Strip club e cumprimentei Gael o segurança da boate, na primeira vez que vim aqui nois dois viramos super amigos e sempre passo de graça.

O bom de ter amigos que é amigo do dono de boates rs.

Essa boate é uma boate bem loucona pois aqui em baixo tenhe umas Stripse e no andar de cima tenho também só que elas estão dançando e jogando notas de dólares, aqui tem quartos e as reservas pra caso você quiera alguma das garota daqui ou se você encontra uma garota e queira um lugar mais privado.

No fundo a música trocou e começoua tocar Calvin Harris,disciples- How deep Is Your love, as luzes piscavam e trocavam na batida da música,alex que estava no meu lado estava impressionada e começou a dancar a música assim como eu, estava escuro ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fundo a música trocou e começoua tocar Calvin Harris,disciples- How deep Is Your love, as luzes piscavam e trocavam na batida da música,alex que estava no meu lado estava impressionada e começou a dancar a música assim como eu, estava escuro apenas a leds que estavam acessa então você pode dançar do seu jeito.

As batidas da música era exatamente satisfatório,sentir cada batida da música era incrível

Sorri pra Alex que estava em minha frente e continuamos dançando,era muito bom a sensação de estar se divertindo,Alex estava alegre Eu estava alegre e era isso que importava A música acabou e eu peguei na mão da Alex e puxei entre a multidão indo para o bar americano, pedi um dois drink
ao barman que eu conheço quando vim aqui.

Águas passadas A VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora