- Não e Não, O tempo está bonito para chover e vocês querem ir lá justo hoje, por quê não amanhã? - respirei fundo tentando não com ódio.
Era exatamente 2:48 horas da tarde e minha tia e Alex estavam me convidando para ir deixar um dinheiro para o tio dela em outro bairro, o problema não era esse o problema mesmo era que o tempo estava bonito para chover e para onde elas querem ir de moto só tem barro e quando chove o barro fica muito liso e quase não dá para passar de moto, era arriscado levar uma queda feia e ainda por cima se machucar.
- Tia,por que vocês não vão de carro,aliás de carro e mil vezes melhor para passar em uma estrada de barro do uma moto! Ou você não chame aquele seu parceiro, o Billy- por mas que eu não conheça os amigos da minha tia, acho que eles devem andar muito de moto por aí.
Tia mernely e Alex negaram,ta se nós for agora,acho que nois pode chegar nesse tal lugar antes de chover, certo?
Pensei por alguns segundo e concordei, elas sorriram e eu apenas sorri falso.
- pois então vamos! - saímos da casa da Alex e fomos até as motos,Alex ia numa sozinha e eu ia mais minha tia no outra - olhei para Alex já em cima da moto e me lembro de quando o pai dela ensinou ela, foi um desastre mais ela aprendeu!
- vamos!- elas ligaram as motos e saímos- apenas respirei fundo e me segurei...
Já tínhamos saido da pista, agora estávamos pegando uma estrada com buracos e terras, por aqui quase não tinha casas.
- já estamos perto de onde tem barro - Alex que vinha empareado com a gente falou, o tempo já estava fechado,mas não estava escuro ainda estava claro.
Vimos um cara passar por nois e assim que vimos o lameral que estava, tinha muitas poças de águas, Minha tia abaixou a marcha pra 1, pois não tinha como deixa 3 pois se não a moto destancava, passamos bem devagarinho.
- se aqui está assim imagina mais pra frente - Mernely disse.
Ia que tava, chegamos onde tinha barro e assim, as estrada toda era de barro!, estávamos indo bem devagerinho, isso aqui tava tão liso...
Estávamos indo tão bem, foi tudo rápido Quando abrir meus olhos já estávamos no chão, só vi o céu, assim que percebi que tínhamos caído me levantei tão rápido. Minha tia tava se levantando, ajudei ela a levantar a moto e gemi de dor, Minha perna estava doendo.
- se machucou? - tia mernely me perguntou, apenas concordei com a cabeça e olhei para ela, Estatava bem machucada que eu.
Olhei para os lado e vi uma casa, estávamos todas suja de barro, eu mesmo só sujou meu braço e minhas pernas assim como tia mernely,Alex como vinha atrás não se machucou.
- vamos nos limpar ali- Alex nos chamou e nós seguimos ela, nos vimos uma mulher na casa e perguntamos se nos podemos nos limpar, ela deixou e nós fomos, a senhorinha estava preocupada com a tia mernely pois ela estava bem mais machucada.
- Caraca foi tudo rápido, como nos caímos se nois vinha bem devagarinho- eu estava completamente indignada, pois nós caímos e ainda nos machucamos.
- não importa a velocidade que você anda Angel, no barro qualquer coisinha você cai- Alex falou ajudando minha tia a tira o barro.
- acho que meu pé demitiu o osso lá dentro- tia mernely gemeu de dor, o pé dela e a perna estavam bem ralado.
Nois terminamos de nós limpar e saímos, eu realmente queria voltar, pois nós já caímos aqui e mais pra frente também tem mais barro.
- minha preocupação tava né você quando caímos- tia mernely falou me olhando, sorri fraco.
- bora voltar?- falei querendo ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas passadas A Volta
Misterio / SuspensoAngel com 9/10 anos de idade desenvolveu Uma depressão muito forte... devido a isso ela esqueceu bastante coisas.! Como pessoas e seu passado. Hoje em dia ela vevi sua vida não tão normalmente mais "normal", dias vai dias vem e um desses dias Angel...