•21•

129 8 1
                                    

Dois dias depois., sexta-feira 1 de abril 2023.

O mundo não é como a gente pensa, as pessoas não são como imaginamos.
Penso. Fecho meu caderno e o coloco dentro da bolsa assim como os outros materiais escolar. Fecho o zípe da bolsa e me levanto da grama.

Passo a mão em minha roupa em uma tentativa de limpar-la. Coloco A alça da bolsa em meu ombro e caminho em direção ao meu carro.

Já dentro dele jogo a mochila no banco do passageiro e dou a partida. Estava fazendo um pouco de frio e com o vento entrando pela janela ficam pior. Fecho os vidros e viro na esquina. Estacionando enfrente a minha casa.

Pelo vidro do meu carro tenho a visão de uns carros estacionado bem enfrente a garagem dos Pierre.

Cunfusa,eu desço do carro e ajeito a mochila em meu ombro. Me aproximo um pouco intrigada da porta da casa deles que estava apenas entre-aberta

Sei que é falta de privacidade escutar a conversas dos outros,mais meu espírito de fofoqueira que habita em mim não me deixar em paz e Também estava curiosa para saber quem é.

Empurrou um pouco a porta e olho para ver se tinha alguém na sala,mais não vejo ninguém. Olho para os lado e entro dentro da casa, Observo a cômodo da sala e vejo que a casa é bem chique. O grande lustre em cima da mesa de vidro. A casa era bem coisa se rico mesmo.

Paro de observar assim que ouço um barulho de algo caindo no chão, ouço umas vozes lá em cima. Ouço passos e corro para me esconder.

Puxo meus olhos para meu corpo e os abraço,fico bem encolhida debaixo da escada. O barulho do sapato descendo a escada faz eu ficar bem quietinha.

- Que isso fique de aviso! - uma voz masculina fala. por eu está bem encolhida no canto da escada não dá para me ver quem é.

Ouço a porta bater e saio de baixo da escada e subo lentamente para cima.
Caminho devagar no corredor. E vejo uns quartos mais todos fechados. Ouço vozes de um dos quartos e me aproximo tendo a visão de Peter e Dylan tentando fazer um curativo nele.

- eles tão cobrando muito da gente, as vezes eu nem queria tá envolvido nessa merda! -


Fico bem quieta. Tentando ouvir mais alguma coisa.

- Vá alimpar esse sangue no banheiro e eu vou no seu closet procurar os documentos.- aos poucos voltando para minha realidade, ouço Dylan dizer.

Tomando controle de meus atos, inclino meu corpo para frente e vejo que não tem mais ninguém no quarto.

Seliciosamente entro no quarto para ter alguma pista, sei que pode parece arriscado que depois dessa eu deveria ir embora, mais não. eu ainda estou aqui.

Não sei como descrever o quarto deles
Porém eu sei que aqui te uma bela visão de meu quarto, Hoje mais cedo quando sai para ir a escola eu tinha fechado as cortinas de meu quarto.

Volto ao meu objetivo, vejo uma cômoda no canto do quarto, vou até ela e vejo que tem uns papais/pastas. Vejo um caderno com a capa vermelha.

O pego e começo a folhear as folhas,leio tudo e passo para a próxima folha, presto atenção em um nomezinho bem no final da folha.

- MFA COOLERS, MFA MILLER, MFA SILVAS.- susuro os nomes que haviam no final das pasta e me lembro que na pasta que eu vi, Também tinha MFA oque significaria esse nome? Código? Sei lá oque.

Ouço um barulho na porta e jogo o caderno na mesa e saio correndo para fora do quarto. Desço as escadas tentando não fazer barulho e saio da casa dos Pierre.

Águas passadas A VoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora