POV Jenna Ortega
Amanhaceu mais um dia e eu terei que ir pra escola de novo, eu gosto da escola, não é algo que eu odeio como a maioria dos adolescentes, mas eu odeio AQUELA escola em específico, não tem como não odiar. Eu estudo por que quero um futuro digno, mas isso não significa que eu gosto das pessoas que habitam naquela merda, elas são uns saco, ficam fazendo piadinhas sem graça comigo, fico puta quando dizem que eu sou esquisita e que minhas sardas são feias, como se essa fosse uma informação que ate hoje na minha vida eu não tive acesso.
Quando eu estava entrando na adolescência, adquirir depressão e ansiedade, tive que ir pro psicólogo e tomar remédios controlados, hoje eu encontrei outra coisa pra me acalmar: maconha, isso mesmo, fumar é tão bom, "ah mais isso faz mal pro organismo", essa é intenção. Gosto de beber, mas sei controlar muito bem, jogo vídeo game, vejo animes, toco guitarra e piano na maior parte do tempo e gosto de sair a noite para andar na beira da praia enquanto uso meus fones e fumo, tem vida melhor? Claramente uma adolescente bad girl.
Já tinha acordado a alguns minutos e estava olhando pro teto pensando em merda nenhuma, pelo menos meu cérebro estava processando o que eu tinha que fazer hoje.
— Jenna, venha tomar café. - Minha mãe bate na porta, até que eu gosto dos meus pais, eles me aceitam do jeito que sou e compreendem o por que eu estou nessa situação, não ficam me enchendo de perguntinhas irritante. Eles sabem que eu fumo e bebo e que se me proibirem irei tomar um jeito de continuar.
— Já vou mãe. - Levantei com mal vontade, logo vocês saberão o porque.
Eu não me arrumo muito pra ir a escola. Meu cabelo é liso, tenho franja, nossa me amarro nessa franja, coloco uma calça preta e um moletom, meu All Star de cano alto preto e minha mochila também preto, "pareço um morcego" dou risada com meu próprio comentário, auto bullying? Talvez. Desço as escadas com meus fones já no ouvido e minha bolsa apoiada em um lado só do meu ombro.
— Animada pra mais um dia filha? - Minha mãe me pergunta tentando me animar já que 99% das vezes que eu acordo é com cara fechada e de mal humor, faço a maior cara de cu possível e vejo ela virar a cara já sabendo que eu não estou afim de papo como a maioria dos dias.
— Não. - respondi da forma mais seca possível, apenas peguei meu sanduiche de presunto, meu skate e sai sem falar nada.
— Qualquer coisa me liga. - Minha mãe grita alto, na esperança de eu ouvir e eu realmente ouvir, mas não gritei de volta, uma pena.
Eu moro na Califórnia, um lugar bem visitado, nasci e moro aqui até hoje. Meu pai é veterinário e minha mãe é professora de EAD, por isso na maioria das vezes ela só fica em casa, e eu... eu sou nada, não sei o que vou fazer depois de sair da escola, talvez virar dona de uma máfia? Tenho muito tempo pra pensar. Subi no meu skate e fui embora, a escola não fica tão longe, é uns 10 minutos de skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por uma babaca - Jenna Ortega E Emma Myers
FanfictionSinopse: Jenna Ortega é uma menina sozinha, não parece ser muito alegre, é inteligente e bastante esperta, calma na maioria das vezes, tranquila e muito bonita, na escola é invisível, ninguém liga pra existência dela e até que ela gosta disso, quan...