{Capítulo 11}

13 2 18
                                    

☆° • ° ~ Maria Laura ~° • °☆

- Vamo Sidnara! - grito enquanto a espero do lado de fora da sala.

- Calma, vai tirar o pai da forca? - Ela sai colocando o outro lado da mochila.

- É que eu não posso de jeito nenhum, chegar atrasada na aula de ballet, mais um atraso e eu tô fora da aula! Agora vamo logo , que eu não posso ir assim toda suada, tenho que tomar um banho!

Subimos e eu fui logo pro banheiro, ates que a madame de Sidnara ficasse nele por 1Hora.

Arrumei meu cabelo fazendo um coque e coloquei minha roupa ,que tínhamos que usar já que a escola forneceu ( infelizmente pq se pudesse, eu mesma ia personalizar!):

Peguei minha bolsa com apenas o básico como: toalha pra secar o suor, sapatilha extra caso aconteça algo com a que está lá, garrafa de água, curativos  pra quando meu pé se machucar, desodorante, barrinha de cereais, e óbvio um creme de cabelo e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa com apenas o básico como: toalha pra secar o suor, sapatilha extra caso aconteça algo com a que está lá, garrafa de água, curativos  pra quando meu pé se machucar, desodorante, barrinha de cereais, e óbvio um creme de cabelo e a escova caso o coque se desfaça.

Vi o relógio e faltavam apenas 15 minutos pra eu chegar até lá.

Desci as escadas calmamente, quando sinto um Flash em minha cara, com isso acabo tropeçando, já que aquele flash quase me cegou.

- Quem foi o corno!? - falo com raiva da situação.

- Foi mal! - Fala Gabriel, ele me ajuda a levantar e quando percebi minha saia tava suja.

Quando tudo da certo algo sempre acaba dando errado!

- Que foi mal o'que Gabriel! Olha isso lavei ontem!

- Iih já pedi desculpas e outra, e só uma saia!

Senhor me dá paciência pq se me der forças...

Ele pega a câmera que estava com ele e liga ela me mostrando uma fotografia minha.

- Isso tá... - falo impressionada com a foto ficou perfeita.

- Lindo não?! Também, com uma modelo dessas, como a foto não fica bonita!? - Fiquei envergonhada com oque ele disse, mas manti a postura.

Postura de difícil, Maria, postura...

- Ficou ótima! Mas... pra que isso? - pergunto, e o mesmo passa mais fotos de bailarinas.

- Pro trabalho da chata da Marcela, gosto do vivo, não do que os outros copiam e fingem que foram eles que fizeram, a arte não pode ser copiada, mais sim criada.

- Não sabia que vc era assim..

- Muitos não me conhecem bem, afinal pq vc tá com essa roupa? Vai pra aula de ballet?

- Sim.. - no mesmo momento me lembro  da aula e olho o relógio que tava no braço dele, fudeu!

Saio correndo sem deixar explicações,  me esbarro com algumas pessoas que estavam na minha frente.

𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora