{Capítulo 13}

6 1 14
                                    

•˖*✿︎~Letícia~✿︎ •˖*

Maioria das apresentações já foram feitas e a minha era penúltima.

Tô parecendo um vulcão, tô prestes a explodir!

Minha ansiedade tá atacada, não paro de roer as unhas e meu coração ta muito acelerado.

- Calma! Desse jeito vc tá me colocando nervosa, junto com vc. - fala Bárbara surrurando.

- Eu sei, e que eu tô com medo! - Assenti.

- Vc vai dar seu melhor! Rlx! - Espero que sim.

Dps da apresentação de Milena e Rafaela, a professora chama eu e Nicolas.

Me levantei, sentindo como se meu coração fosse sair pela boca!

- Nosso trabalho foi inspirado no pop.... - Nicolas explica e eu fico olhando pra sala, mds Letícia!

Ele me sinaliza, e chegou minha hora!

Respira e fica calma!

Comecei a falar porém gaguejei, mas continuei.

Na hora de passar os slides o pior aconteceu! O vdo que Nicolas me gravou dançado foi parar na apresentação!!!

Minha reputação acabou!

A sala começou a rir, e eu no nervoso saí correndo direto pro banheiro.

Mds! Como isso foi parar lá? Não foi ele, o Nicolas nunca faria isso! Eu acho...

Aí que droga! Tudo na minha vida dá errado na melhor parte!

Comecei a chorar e alguém bate na porta da cabine. Provavelmente era Bárbara.

- Lety! Abri essa porta, ou eu arrombo! Anda logo! - ela fala, mas não abro e nem respondo. - Olha tá tudo, um dia todo mundo esquece!

Aham! Daqui a um ano ainda vão lembrar de mim, como a garota do reboladinho!

Tomo coragem e a respondo:

- Como vão esquecer? Eu ainda tenho meses aqui!

- Eu sei, mas vai mesmo ligar pra oque eles dizem? - pensando por esse lado...

- Babi, saí daqui, me deixa sozinha! - respondo.

Ouço seus passos indo em direção a porta.

Fico sentada no chão da cabine pensando no que iria fazer, e quem fez isso, é porque logo >>>Comigo<<<?

Será que foi o Nicolas? Não, ele não faria isso! Mas tenho dúvidas ainda da sua personalidade.

☁︎✈︎-Nicolas-✈︎☁︎

Eu só queria saber como isso aconteceu, eu fiz tudo certo, esse vdo tava na câmera e não tinha como ter saído, a não ser que...

Só uma pessoa sabia desse vdo e era o...GAEL!

FILHO DA P***!

𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora