Me fiz de sonsa e menti na cara dura, inventei uma briga qualquer e saí antes que isso ficasse mais sério.
Subi pro quarto, e encontrei no caminho meu professor de química, que me parou.
- Bárbara Clay, era exatamente vc quem eu estava á procura! - Ele fala animado
- Oi professor, será que podemos conversar? Se possível no laboratório. - Jesus oque eu fiz?!
Concordo e seguimos para lá.
Entro e ele fecha a porta, sento numa cadeira que fica em frente a sua mesa.
- Qual o assunto da conversa? - Falo como se estivesse calma, mas por dentro eu tava em pânico, já basta essa reunião!
- Nada que vc tenha aver. - Nessa hora fiquei aliviada - Quer dizer... quero que vc me ajude em um problema.
- E qual séria? - pergunto
- Sabe tem um aluno, aqui que está com notas péssimas! E quero que vc ajude ele a melhorar, será que pode ajudar ele até as provas?
- Claro, é quem séria ele?
- O Gael Durmon - O GAEL!?!??!!? - Vc vai ter que avaliar ele e me dar os resultados.
- Professor, é que o gael ele.... - Sou interrompida por ele que me surpreende.
- Te dou 2 pontos se me ajudar com ele! - dou um sorriso de canto de boca
- Fechado! Quando começo?
- Se puder hoje. - ele responde e nos damos um aperto de mão.
Saí de lá em direção ao campo, encontro Letícia, mas a ignoro pois estou com presa.
Só de saber que aquele cacheado tá nas minhas mãos, me dá até vontade de dançar.
Entrei na quadra eo encontro.
- Chego a insuportável! E ainda por cima ladra! - Ele fala se encostando na parede
- Aff garoto, se faz tanta questão por essa porcaria toma! - tiro a blusa e todos me olham ao redor.
- Tá maluca? Vesti isso!
- Quem é vc pra mandar em mim? - Falo rindo. - É afinal, vc só tá nesse time pelo teste que vc fez, e tudo depende tbm das suas notas não é?
- Sim, mas pra quê vc quer saber disso?
- Eu acho, que o treinador não gostaria de ver suas notas em química, se eu fosse vc me obedeceria a partir de agora!
- Tá querendo dizer o quê com isso?
- Que a partir de agora, eu mando em vc! - Ele não entende nada - O professor de química mando que eu te ajudasse a estudar, e se vc não me obedecer, eu vou ter que anotar e suas notas vão baixar!
- Vc só pode tá brincando!? Eu não vou ser seu cachorro e te obedecer e fazer tudo que vc quiser! Vou tirar satisfação com os professores!
- Tá vc que sabe! Mas vai perder seu tempo!
Ele tá dependendo de mim agora! Isso não é perfeito!?!?!
×_×-Gael-×_×
Aquela garota acha mesmo que eu vou acreditar nas palavras dela?
Entrei na sala quando o professor tava prestes a a sair.
- Professor acho que precisamos conversar! - Falo entrando na sala e trancando a porta.
- Gael podemos nos falar dps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐒𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥
RandomBárbara e uma garota de 16, e futura herdeira do Reino de Serafia. Por conta de seu comportamento rebelde, seus pais a mandam pra uma escola, onde príncipes e princesas estudam, para aprender a como lidar e se comportar. Lá ela faz amizades, e pass...