O treino

1.5K 47 7
                                    

(Neymar estava treinando cerca de 3 horas diretas para o seu jogo, com intervalos de 20 minutos, e pediu para que a Sn viesse para lhe fazer companhia e ajudá-lo em seu treino já que, como Sn era médica, sempre andava meio ocupada, então ela acabou recebendo 1 mês de folga, então ele aproveitou para chamá-la. Neste treino o Neymar queria treinar sozinho, por isso os outros (da seleção) não estavam neste treino.)

Sn: Você está indo muito bem!! Está perfeito!!

Neymar: Valeu... (Diz ele ofegante) Pode me dar um pouco de água? Estou morrendo.

Sn: Claro!! Aqui (Entrega a água).

Neymar: Muito obrigado.

Sn: Nada.

Neymar: Vou voltar a treinar, depois tiro uns 20 minutos de descanso.

Sn: Tem certeza? Você já está aí há mais de 3 horas! o combinado é 3 horas. Assim, você não vai ter força para continuar a treinar se não parar. Descanse.

Neymar: É, você tem razão. Vou descansar.

(Ele senta no banco ao lado de Sn e ambos começam a conversar...)

Neymar: É bom quando você está aqui, sabe?

Sn: Sério? Kkkkkk, por quê?

Neymar: Você me deixa animado, gosto de saber que tenho uma companhia.

Sn: Sempre vou estar aqui para te fazer companhia, somos amigos.

Neymar: Verdade. Espera!! Somos amigos há 4 anos??

Sn: Não, ué! Nos conhecemos há 4 meses atrás! No seu aniversário!

Neymar: Caraca.

Sn: Você achou que éramos amigos há quanto tempo?? Kkkkkkkk

Neymar: Ué, sei lá kkkkkkk, uns 3 anos.

Sn: Kkkkkkkkk, tá louco?? É muito tempo.

Neymar: É kkkkkkkkk.

(Eles conversam, brincam, e tals.)

Sn: Ixi, já deu 20 minutos...

Neymar: Ahhhh, queria ficar conversando mais com você.

Sn: Eu também. Tá, agora vai lá para você não perder tempo, vai, vai, anda.

Neymar: Iiiiiiiiiiiiiiiii, tá bem.

(Passou o tempo, passou às outras 3 horas, os 20 minutos, e etc... Já estava de noite [o treino começou às 7 horas da manha], o treino no Neymar já tinha acabado).

Neymar: Acabou!!!

Sn: Simmm!!!

Sn: Meu deus menino, parece que você pulou na piscina e não se secou, você está todo molhado.

Neymar: Ahhh então vem me dar um abraço!! Tô sequinho!! Vem, vem (diz se aproximando para abraçar Sn).

Sn: Iiiii sai fora rapaz, tá doido é? Todo molhado, sai pra lá kkkkkkk.

Neymar: Kkkkkk, tô brincando. Vou entrar no banho, tô precisando.

Sn: Tá mesmo.

Neymar: É. Quer ir lá para casa?? Baixei um vídeo game maneiro. 

Sn: Acho que não vai dar, tenho que ir ajudar o Paquetá a resolver um negócio dele.

Neymar: Ahhhhh tá.

Sn: Mas quando der um tempo eu te ligo.

Neymar: Beleza então.

Neymar: Quer que eu te leve em casa??

Sn: Precisa não.

Neymar: Certeza?

Sn: Absoluta.

Neymar: Então tá hein, te vejo mais tarde?

Sn: Aham.

Neymar: Então tá.

Sn: Já vou indo então. Tchau!! Beijos!!!

Neymar: Falou!! Beijos!!

(Ambos vão para a casa. Neymar toma o banho dele e Sn ajuda o seu irmão. Então, Neymar acaba ligando para a Sn).

Sn: Alô?

Neymar: Hello.

Sn: Oiii e aí? Ainda tá molhado?? Kkkkkkkk

Neymar: Não não kkkkkkk, já tomei o banho.

Sn: Que bom, né?

Neymar: É.

Neymar: Aqui, tava pensando, você não quer ir fazer alguma coisa comigo amanhã não?? Estou de folga amanhã.

Sn: Tipo?

Neymar: Sei lá, tem algum lugar de preferência que você gostaria de ir??

Sn: Não. Você tem? 

Neymar: Também não.

Sn: Olha, podemos ir na sorveteria, que tal??

Neymar: Hmmm, boa ideia! É aquela longe, né?

Sn: Isso.

Neymar: Ahhhh tá, sei qual que é.

Neymar: Que horas é melhor para você?

Sn: Eu que te pergunto.

Neymar: Pode ser às 14 horas??

Sn: Claro!!!

Neymar: Te pego aí?

Sn: Prefiro... Minha mãe vai estar trabalhando, meu pai vai viajar amanhã e o Paquetá não vai querer me levar, certeza. Então não vai ter ninguém para me levar.

Neymar: De boa, te pego amanhã ai então.

Sn: Vou aproveitar e te contar umas fofocas. Você tem que saber a fofoca do Pombo!!

Neymar: Pombo? Por que diabos você vai me contar uma fofoca de um pássaro Sn? Aaaaaaa... O Richarlison, né?? Não estou muito bem hoje não kkkkkk.

Sn: Sim kkkkkkkkk, o Richarlison!!!

Neymar: Hummmm!! Já até estou ansioso para essa tal fofoca kkkkkkkkkk.

Sn: Kkkkkkk... Também tem uma fofoca da Anitta.

Neymar: Anitta? É aquela fanqueira lá, né??

Sn: Sim kkkkkkk.

Neymar: Aaaata kkkkkkk.

Sn: Vou ter que ir, o Paquetá está me gritando aqui para ir comer e depois ir dormir kkkkk. Entãaaao, boa noite, até amanhã. Beijinhos!

Neymar: Beleza kkkkkkk. Boa noite, atá amanhã!! Beijos!!

(Sn desliga o telefone e desce para comer.)

Paquetá: Por que demorou?

Sn: Eu estava de ligação com o Ney.

Paquetá: Com o Neymar??

Sn: Sim.

Paquetá: Hum. Entendi. *Diz ele com ciúmes.*

(Sn e Paquetá jantam, ema se despede do Paquetá e sobe, escova os dentes, se arruma e dorme.)

Neymar Jr e Sn PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora