(Sn tinha começado a trabalhar às 7h, e já eram 11:34. Ela terminou todos os atendimentos que ela tinha para atender, e só faltava almoçar e se preparar para a neurocirurgia que ela teria que fazer. Ela iria fazer uma Craniotomia. Ela estava bem nervosa, pois era uma cirurgia bem difícil, e todos apostam nela, por ela ser uma das melhores médicas e ser muito, MUITO boa no que faz, além de ter ganhado uma bolsa em uma das melhores escolas dos Estados Unidos. Então, pela pequena pressão, ela estava um pouco nervosa, portanto, acostumada.)
Sn: Ai ai... é daqui a pouco a cirurgia... aposto que vou ficar exausta... Pelo menos tenho 2 horas de descanso, para comer e para ter uma ideia da cirurgia e sobre o que eu vou fazer. E depois a reunião... deve durar umas 3 horas de reunião... *Ela diz sozinha consigo mesma indo para o seu quarto no hospital.*
(Neymar termina o seu treino, termina o seu almoço e se arruma para ir no hospital da Sn para vê-la e fazer uma surpresa para ela, pois ele nunca tinha ido no hospital que a Sn trabalhava.)
•Ligação•
Neymar: Paquetá!?
Paquetá: Oi?
Neymar: Aqui, quero ver sua irmã.
Paquetá: Santo Cristo menino, tá obcecado por ela, hein?
Neymar: Não tô! Só quero ver o trabalho da minha futura esposa.
Paquetá: Olha—...
Neymar: Calma cunhadinho! Eu já sei o hospital que ela trabalha, mas qual é o número do quarto dela e o andar?
Paquetá: O quarto dela é o 4, fica no último andar.
Neymar: Ok. Muito obrigado cunhadinho! Tchauu.
Paquetá: Cunhadinho é o seu pai! Tchau!
*Paquetá desliga*
Neymar: Bom, agora é só ir ver a minha gatinha.
(Ney termina de se arrumar, pega o seu carro e vai até o hospital da Sn. Chegando lá, ele conversa com a moça e ela arregala os olhos.)
Moça: N-NEYMAR????
Neymar: Eu mesmo rsrs.
*Todos olham para ele e ficam chocados!*
Todos: NEYMAR? NEY!! NEY! ME DÁ UM AUTÓGRAFO???!!! NEY!!?? NEYMAR!! NEYMAR EU TE AMO! NEYMAR! NEY!! EU TE AMO!!...
Neymar: Jesus! Socorro! Gente calma!!!
Todos: NEYMAR!! ME NAMORA! ME DÁ UM AUTÓGRAFO!! NEYMAR!!!....
(Neymar acaba dando uns autógrafos lá numa folha que todos pegaram... e depois de um tempo o Neymar explica que estava ocupado e a multidão acaba. Ele fala com a moça e ela deixa ele ir ver a Sn, ela dá uma pulseira de visitante para ele e ele sobe para o último andar, o 14º. (Hospital grande esse, hein?) Ele chega no andar e procura o quarto da Sn.)
Neymar: Hospital bonito esse... Achei você, gatinha! *Ele bate na porta.*
Sn: Quem será a esta hora?? Não pode ser o Paquetá! *Ela abre a porta, e...!*
Sn: NEY???!!! *Ela o abraça.*
Neymar: E aí gata?
Sn: Mal...
Neymar: O que houve?
Sn: Estou tensa! Hoje faço uma Craniotomia! Estou doida. Tenho que me sair muito bem.
Neymar: Relaxa minha linda. Só faça o que você estudou e o que sabe! *Diz ele abraçando ela para acalma-lá.*
Sn: Fico feliz que tenha vindo.
Neymar: Também! Que horas começa o procedimento??
Sn: Às 17h logo depois que acabar a reunião...
Neymar: Então tenho MUUUUUUITO tempo para ficar com você!
Sn: Tem certeza? Acho que não é muuito tempo não.
Neymar: A reunião é quando??
Sn: Às 14h.
Neymar: Aaaaah, são... 12:30 e você já terminou de comer... então tenho tempo, para ficar com a minha futura mulher.
Sn: Hahaha. Futura??
Neymar: É! Você será a MINHA mulher! Bom, já é! Mas vai ser "oficial" depois.
Sn: Ahh!! Assim fico sem jeito pô.
Neymar: Fica não kkkk. Gostei muito de você com o seu jaleco. Você ficou linda!
Sn: Muito obrigada!!
Neymar: Não precisa agradecer. Você vai dormir aqui hoje? No hospital?
Sn: Vou... a cirurgia deve terminar às 00:00...
Neymar: Entendi. Posso te esperar?
Sn: Pode kkkkkk. Mas já vai estar tarde!
Neymar: Não me importo, quero saber como você vai estar depois de toda aquela 5 HORAS de cirurgia.
Sn: Ahh, se você quer tanto assim... Você vai estar bem? Deve ficar cansado, você acorda cedo!
Neymar: Eu não ligo, às vezes durmo 2h e acordo às 7h para o treino!
Sn: Bom, você quem sabe.
Neymar: Tá bom, já sei o que vou fazer! *Diz se sentando na cama da Sn.*
Sn: E eu já até sei o que o senhor teimoso vai fazer, viu. *Ela se senta pertinho do menino Ney.*
Neymar: Sabe é? *Olha a boca da Sn.*
Sn: Sei. *Diz ela se aproximando dele e tirando o jaleco para não amassar.*
(SEM MALÍCIA!!)
(Eles se aproximam e se beijam. E ficam juntos um tempão e ficam se beijando também... 🤭🤭🤭)
*Batem na porta.*
Sn: Sim? Quem é?
XXX: O Matheus.
Sn: Ah, sim!
Matheus: Está na hora da reunião.
Sn: Estou indo, me espere aí!
Matheus: Beleza.
Sn: Vou ter que ir😭😭.
Neymar: Tudo bem, estou aqui te esperando.
Sn: Ok. *Ela pega as coisas que ela precisa e veste o jaleco.*
Neymar: Sn?
Sn: Sim?
Neymar: Quem é esse tal de "Matheus"??????
Sn: Meu amigo de trabalho.
Neymar: Hum, sei.
Sn: Sem ciúmes!
Neymar: Tá bom.
Sn: Tchauzinho. *Da um selinho nele.*
Neymar: Tchau gatinha. *Retribui o selinho.*
(A Sn sai do quarto e ambos vão para a sala de reunião, no meio do caminho para a sala.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neymar Jr e Sn Paquetá
RomansNeymar, o famoso jogador de futebol, conhece a Sn, irmã do Paquetá, que virou amiga do Ney quando ele tinha 25 anos. Agora, ele e ela se aproximaram mais, e, talvez, algo a mais que amizade pode acontecer...