Desastre

378 21 7
                                    

(6:40 Sn e Ney acordam, eles comem e o Ney vai para a casa dele se preparar para o treino, e Sn começa seus atendimentos depois de se arrumar.)

•Quebra de tempo - 13:50•

(Sn termina seus atendimentos e fica liberada para ir para a casa. Ela não foi de carro pois estava no conserto. Ela sai do hospital e percebe que pode atravessa a rua, ao fazer isso, um carro que estava andando devagar, percebe quem estava andando e acelera... mas, para o azar de Sn... ela não consegue correr rápido o suficiente...)

Sn: Ai, ai, ai... Tá doendo muito!

(A moça que atropelou ela desce do carro para ver a Sn.)

Sn: Maria...?

Maria: Olá, Sn.

Sn: Por que fez isso?

Maria: Você sabe que odeio você, e pior agora que fiquei sabendo que você está namorando o Neymar Jr.

Sn: Mas isso não significa que você tem que me atropelar, e ainda por cima de propósito!

Maria: Foda-se. Foi ótimo ter atropelado você! Tchau, Sn. *Ela ri e entra no carro e vai embora.*

(Sn não estava acreditando do que estava acontecendo, a inimiga dela odiava tanto ela a ponto de atropela-la... por pura inveja que Maria tinha dela... Mas, não adiantava Sn se indignar e ficar se perguntando, ela estava com muita dor, com certeza quebrou alguma parte do corpo. Várias pessoas viram a situação e a conversa das meninas, e acharam completamente babaca e idiota a atitude de Maria, portanto, eles ajudaram Sn e ligaram para o SAMU. Como o atropelamento tinha sido em frente ao hospital, o Matheus, quando estava indo embora, acabou vendo a situação e correu até ela para vê-la, e os outros explicaram para ele o que houve. Sn viu o Matheus e ela o abraçou e aí ela pediu para ele ligar para o Paquetá, já que o irmão dela era o responsável por ela pois os pais deles estavam viajando. Matheus liga para o Paquetá.)

Paquetá: Sim?

Matheus: Olá Paquetá, tudo bem? Aqui é o Matheus, sou amigo de trabalho da Sn.

Paquetá: Ah sim, tudo bem e você?

Matheus: Péssimo. Sua irmã foi atropelada.

Paquetá: O QUE? COMO ASSIM?

Matheus: Parece que quando ela atravessou, a "inimiga" da Sn viu ela na rua e acelerou o carro por querer, parece que o nome dela é Maria, ela até saiu do carro e disse para a Sn que ela tinha atropelado ela por querer...

Paquetá: QUE GAROTA IDIOTA! BABACA, SEM NOÇÃO! EU VOU MATAR ELA!! ISSO NÃO IMPORTA AGORA! COMO ESTÁ MINHA IRMÃ!!???? ONDE ELA ESTÁ?

Matheus: Ela acabou de ser levada para o hospital aqui que ela trabalha, foi sorte ter sido exatamente em frente no hospital, fica mais rápido de cuida-la.

Paquetá: É... fica mais rápido... estou indo aí correndo, vou pedir para me liberarem do treino. Avise a ela que já estou chegando!

Matheus: Pode deixar.

Paquetá: Muito obrigado Matheus.

Matheus: De nada!

*Matheus desliga e entra na sala que a Sn está.*

Matheus: Ele já está vindo.

Sn: Muito obrigada Matheus!

Matheus: Não tem de que. O que está sentindo? Está doendo muito?

Sn: Está doendo muito... Demais!

Matheus: Aonde está doendo?

Sn: A perna direita dói muito mais que a esquerda, e o meu braço esquerdo... não consigo nem mexer...

Matheus: Você deve ter quebrado a perna e o braço. É impressão minha o seu braço está... deslocado?!

Sn: Realmente está...

Matheus: Meu Deus. Que isso? Pra que atropelar alguém por querer??? Olha o que houve com você... Que garota babaca!

Sn: É...

<Com o Paquetá>

Paquetá: Não pode ser!! *Diz ele chorando muito.*

Antony: O que houve?!

Paquetá: A SN FOI ATROPELADA!!!

Neymar: O QUE?

Richarlison: ATROPELADA??

Rodrygo: O QUEEE?

Pedro: TÁ FALANDO SÉRIO?

Paquetá: ÓBVIO PEDRO! ELA FOI ATROPELADA CARA, POR QUERER!! *Diz chorando horrores.*

Neymar: NÃO, NÃO!! NÃO PODE SER! *Ele chora também.*

Richarlison: Não acredito... *Ele chora.*

Paquetá: TITE! TITE! TITE! PELO AMOR DE DEUS! TENHO QUE SAIR MAIS CEDO DO TREINO HOJE, PELO AMOR DE DEUS TITE!!

Tite: O que houve? Por que você, o Neymar, o Richarlison, Rodrygo... Enfim, por que vocês estão chorando??!

Paquetá: A MINHA IRMÃ FOI ATROPELADA! PRECISO URGENTE VER ELA!!

Tite: O que? Santo Cristo! Pode ir lá sim!

Paquetá: Muito obrigado!!

Neymar: EU VOU COM VOCÊ PAQUETÁ!

Richarlison: EU TAMBÉM!!

Tite: Ai ai, tá bom! Vão lá. Gente, vou dar 3 dias de descanso então, para todos.

Paquetá: Obrigado Tite! VAMOS!!

Rodrygo: Nos deem notícias!!

Paquetá: OK!

(Eles entram no carro e vão para o hospital ver o estado da Sn. Chegando lá, eles saem correndo do carro e vão até Sn. Eles chegam no quarto dela.)

Paquetá: SN!! COMO VOCÊ ESTÁ????

Sn: Melhor, um pouco...

Neymar: O que você está sentindo???

Sn: Bastante dor na perna e no braço. O braço dói mais.

Richarlison: Tadinha da minha best...

Paquetá: E de propósito ainda por cima.

Richarlison: Verdade... Que pessoa mais idiota que fez isso!

Neymar: QUEM FOI A PERUA QUE FEZ ISSO COM MINHA MULHER?

Paquetá: Como assim MULHER Neymar??

Sn: GENTE NÃO É HORA DE BRIGA CIUMENTA AGORA!

Richarlison: É, ela tem razão.

Médico: Boa tarde.

Todos: Boa tarde.

Médico: Vim examinar a Sn e começar a realinhar os ossos que ela quebrou. Infelizmente, terão que aguardar lá fora.

Richarlison: Puta merda. Você vai ficar bem Sn! Estamos lá fora esperando.

Neymar: Fique bem minha vida...

Paquetá: Cuidado minha irmãzinha... Vou te esperar lá fora.

Sn: Obrigada gente! E não chore Paquetá! Ou eu choro de novo...

Paquetá: Vou tentar.

(•14:57• Os meninos saem da sala de Sn. •15:00• O procedimento começa.)

Neymar Jr e Sn PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora