A cirurgia

377 19 7
                                    

Matheus: Sem querer ser enxerido, mas quem era o homem no seu quarto?? Ouvi voz de homem...

Sn: Aaa... era um ficante meu.

Matheus: Uiiii, posso saber quem é?

Sn: Claro! O nome dele é Neymar.

Matheus: QUE? VOCÊ NAMORA O NEYMAR??

Sn: É... nos conhecemos a 4 anos atrás.

Matheus: Caraca! Como você nunca me disse nada nesses nossos anos de amizade e estudando juntos garota!!!!!

Sn: Kkkkkkkk. Você nunca perguntou!

Matheus: É... Mas sendo irmã do Paquetá... era de se esperar um namoro com uma das pessoas da seleção.

Sn: É... eu acho kkkkkk.

Matheus: Kkkkkkkkkk.

Sn: Quer ir lá ver ele depois um dia desses que ele vier aqui?

Matheus: COM CERTEZA MENINA!

Sn: Te levo lá kkkkkkk.

Matheus: Sério??

Sn: Óbvio!

Matheus: AHHHH TE AMO!! Como amiga, né, claro, pelo amor de Deus!

Sn: Eu sei. Também te amo, viu? *Ela sorri.*

Matheus: *Ele sorri.* Aqui, como você está com esse papo todo da cirurgia... você sabe que eu e você seremos os "protagonistas" na cirurgia, né? Você vai fazer o principal na cabeça dele e eu com a anestesia...

Sn: Ai Matheus não me deixa mais tensa do que eu já tô não menino!!

Matheus: Calma kkkkk. Relaxa, você vai saber fazer direito...

Sn: Espero.

(Eles entram na sala de reunião e começam a pensar na cirurgia, pessoas e etc. Enquanto isso com o Ney.)

<Com o Ney>

•Pensamentos•

Será que eu fico aqui e espero ela? Óbvio, né!! Vou esperar minha gata fazer o serviço dela... ela deve ficar tensa depois de tudo, além de ser uma cirurgia com tempo de 5/6 horas de duração, deve ser pesado pra caralho! E a pressão de não errar? De não matar a pessoa?? Deve ser muito foda e difícil ser médico... Lembro quando eu fraturei a lombar... foi muito tenso... aí, essa lesão acabou me tirando da fatídica semifinal contra a Alemanha no Brasil... foi horrível... e quem cuidou de mim? Médicos! Por isso admiro muito esse trabalho... se não fosse por aqueles que me curaram... eu não estaria bem... Muito foda ser médico..! Tomara que a minha gatinha fique bem... e também o cara que vai fazer a cirurgia né? Mas aposto que vai ocorrer tudo bem...

•Quebra de tempo•

(Neymar pega o seu telefone e fica mexendo nele e percebe que são 17:20.)

Neymar: Já deve ter começado...

<Com Sn>

Sn: Ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus!

Matheus: Calma! Relaxa!

Sn: Você vai fazer a cirurgia comigo, né?

Matheus: Sim menina! Você não ouviu ele falando?? Nesta cirurgia vão ser eu, você e Joaquim. Você vai fazer o principal: recortar e retirar uma placa do osso do crânio para ter mais acesso ao interior da cabeça. E a gente vai te ajudar, eu com a cirurgia também e o Joaquim com os materiais.

Sn: Ah, sim, verdade.

(Sn põe a sua roupa, máscara, sua touca, luva e todos vão para a cirurgia.)

XXX = o moço que vai fazer a cirurgia

XXX: Eu vou sobreviver?...

Sn: Faremos de tudo, todos os nossos aprendizados e sabedoria colocaremos em prática para você ficar bem.

XXX: Promete? Estou com muito medo... Tenho minha família... meus filhos... sobrinhos e netos... estou confiando em você. *Diz ele chorando.*

Sn: Prometo...

Matheus: Pode confiar nela. Ela é uma das mais fodas que temos!

XXX: Meus parabéns! Muito raro ver uma médica brilhar em vez de um médico! Meus parabéns!

Sn: Muito obrigada!... Bom vamos começar?

XXX: Sim... *😪🥺* *Matheus ( o anestesista )aplica um sedativo na veia do moço e ele fica sonolento para ser anestesiado.*

(A cirurgia começa.)

Neymar: Boa sorte, gatinha... arrasa...

(Sn começa, junto com o Matheus, eles começam a fazer o que tem que fazer. Eles ficam muito focados, pois era uma cirurgia tensa, difícil e de muita responsabilidade, tanto da Sn que fazia a sua parte, tanto quanto do Matheus, que é o anestesista e que tem que ter muito cuidado com essa cirurgia.)

•Quebra de tempo: 00:34•

Sn: Acabou!

Matheus: Ufa... Estou morto.

Sn: Eu também!

(Eles organizam a sala, o paciente vai para o CTI, sendo monitorado. Sn e Matheus voltam para seus quartos.)

Sn: Tchau Matheus! Muito obrigada pela a sua ajuda, arrasou na cirurgia, viu??

Matheus: Não tem de que! Eu que lhe agradeço pela sua companhia e participação... arrasou também garota!

Sn: Valeu!! Tchauu!! Bom descanso.

Matheus: Tchauu!!! Bom descanso para você também.

(Sn entra no quarto.)

Sn: Não acredito que o Ney dormiu!! Kkkkk. Ele fica tão fofo dormindo... *Diz ela baixinho para não acordar ele.*

(Porém, Sn nem pensava que o Neymar na verdade não estava dormindo... e sim, acordado, apenas esperando ela chegar para ver o que ela iria dizer...)

Sn: Ai ai, viu? Pelo menos a cama é grandinha... Dá para dormirmos juntos...

(Sn vai tomar banho, troca de roupa e escova seus dentes. Ela sai do banheiro, apaga a luz e se deita perto do Neymar.)

Sn: Você é lindo até dormindo, como pode?? *Ela cochicha e fica admirando ele.*

*Ela vira para o outro lado e o Ney aproveita e abraça por ela por trás.*

Sn: Você tá acordado menino???!

Neymar: Muito acordado, o suficiente para ver você me elogiar!

Sn: Meu Deus. Vamos dormir, vamos? Amanhã te conto como foi a cirurgia.

Neymar: Aproveita e me fala o que esse tal de "Matheus" falou com você, hein.

Sn: Sem ciúmes!! Boa noite, estou exausta.

Neymar: Boa noite minha futura mulher.

(Eles dormem abraçadinhos😘😘. No dia seguinte.)

Neymar Jr e Sn PaquetáOnde histórias criam vida. Descubra agora