Oi meus amores kk
Então meus lindos fiz esse capitulo bônus a pedido d @LyinxSparkle que me deu a brilhante ideia de piorar o clima de sofrência e eu não consegui escrever outra coisa até terminar esse cap bônus kkkkk
enfim... Boa leitura
A noite fria congela meus dedos enquanto fumo meu último cigarro, isso me lembra que tenho que comprar outra carteira para sustentar esse maldito vicio.
As vezes me pergunto se você parou de fumar, lembro do dia em que você disse que pararia pois não cairia bem ter esse hábito ruim caso tivéssemos um filho ou uma filha algum dia.
É engraçado lembrar da forma que você pensava no futuro mesmo que ele fosse incerto.
Agora estou agindo feito um idiota procurando por sua presença, odeio o fato de que em todas as noites de sexta-feira depois de muita bebedeira acompanhada de vario cigarros sou atraída para a maldita floricultura em que você trabalha.
Por que após tantos anos você continua trabalhando nesse mesmo lugar? Bem acho que isso não é da minha conta, pois nesse momento somos completas estranhas, mas nunca fui boa em controlar minha curiosidade então em alguns momentos me pergunto como você está.
Você é apenas uma atendente e eu um louco que aparece para lhe observar fechando a floricultura, sou tão patético que chega a doer, porém não consigo evitar, apenas amo lhe ver sorrindo enquanto sai seguindo o caminho de sua casa, é como se sua vida estivesse finalmente nos trilhos e de certa forma gosto de te ver feliz assim.
Essas minhas "visitas" me levam a questionar uma outra coisa, quem é a mulher loira e a criancinha que lhe buscam em todos os seus fins de turno?
Uma parte minha torce para que ela seja apenas sua amiga, mas outra parte tem certeza que seus sentimentos passam de amizade e quanto a criança prefiro não imaginar que você tem uma filha, esse seria o nosso futuro se as coisas tivessem dado certo.
Tragando a última lufada de fumaça do meu cigarro eu o jogo no chão apagando o mesmo com meus sapatos chiques enquanto me sento no meio fio apenas para lhe observar andar pelo lugar estando rodeada de flores.
Não me lembro qual foi a última vez que vi esse sorriso sincero em seu belo rosto quando você estava comigo.
De longe noto seu olhar cruzar com o meu, você parece surpresa por me ver aqui, porém não faz nada apenas me encara com uma intensidade tão grande que faz as batidas de meu coração falharem.
Quais seriam as consequências caso eu entrasse para conversar com você? Já se passaram tantos anos, será que você ainda me odeia? Eu mereço ouvir sua voz uma outra vez? Meu cérebro decide ignorar esses questionamentos, apenas me levanto caminhando pela rua sem desviar meu olhar do seu.
Ouço o som do sino se espalhar e com cautela acompanho seu rosto espantado que espera pacientemente por alguma palavra minha, mas elas parecem fugir de minha boca.
- A quanto tempo zoe. – Você toma a iniciativa quebrando o silencio, sua voz doce continua a mesma e seu sorriso carinhoso faz com que meu coração dispare. - Não imaginava que iria te ver aqui depois de tanto tempo, faz sete anos que não nos vemos ou algo assim, não é?
-Na verdade são oito anos e cinco meses. - Digo sem pensar ainda hipnotizado por sua presença. - Desculpe eu precisava te ver.
- Acho que já passamos dessa fase. - Você ri e pega um borrifador molhando algumas flores. - Se está aqui porque se sente culpada saiba que eu já te desculpei a muito tempo atrás, ainda sinto uma pequena raiva, mas estou trabalhando nisso. - Permaneço quieto tentando entender se sua frase é realmente verdadeira. - Não sei se você sabe, mas eu já toquei a minha vida a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman ( Short fic Hange zoe Female Reader )
FanfictionUm amor que começou de forma errada terá algum tipo de futuro? Mesmo com dificuldades você arriscaria tudo por alguém que ama ? "Se você mudar de ideia estarei a sua espera" Hange x Female Reader