Espero que goste! tenha uma boa leitura 💌.
votem e comentem muito!
*capítulo não corrigido!*
(...)oito meses depois...
11:48 am.
— está confortável baby? – a voz doce e naturalmente aguda do ômega ressoou dentro do veículo, seu pescoço se virando ligeiramente para que seus olhos azuis se focassem no banco traseiro.
— ga ga ga... – um balbucio alto de sílabas como quem responde foi proferido por Atlas, em meio a um pouco de baba, mas vamos abster.
As grandes orbes esverdeadas encaravam sua mamãe atentamente como o habitual, ainda que estivesse recostada no acolchoado da cadeirinha, os bracinhos sutilmente gorduchos revestidos pelas manguinhas peluciadas de seu macacão de inverno marrom, se remexendo de modo inquieto, as perninhas roliças não estando para trás em ambos os aspectos. Como sempre, sendo o pacotinho agitado da mamãe.
— Vou levar isso como um "sim" – Louis sorriu levemente, se endireitando no banco do condutor e inclinando-se ligeiramente para ativar o aquecedor do carro, suspirando de modo satisfeito com o funcionamento imediato.
Era uma típica manhã fria e chuvosa em Londres, a frente fria se instalando por toda a cidade e seus arredores, ainda que estivesse adaptado às temperaturas congelantes, Louis estaria mentindo ao dizer que queria estar em qualquer lugar que não fosse de baixo de seus grossos edredons – que carregavam o aroma inebriante de seu alfa – assistindo a uma maratona diária de desenhos matinais com sua filhotinha dengosa.
Porém, como nem tudo é como queremos, o ômega se punha a encaixar a chave no contato do veículo e dirigir para fora da propriedade privada dos Styles, não deixando de se atentar ainda mais a suas ações, não só por estar locomovendo a si e a sua neném, mas também pelo longo período que ficou sem dirigir seu automóvel.
Pôde-se dizer que suas rotinas estavam se alterando pouco a pouco, voltando aos eixos após os meses — isso sem contar com os meses de gestação — de licença maternidade e logo depois, home office, isso no caso do ômega, este que estava prestes a iniciar o primeiro dia de trabalho presencial em sua empresa hoje, era um grande dia, sim.
Harry, teve de voltar a sua rotina profissional antecedentemente ao seu marido, com a agenda só crescendo e com o contrato e suas obrigações correndo, o alfa não teve muita escolha, a não ser retornar a ativa, infelizmente contrariando seu plano de estar junto de sua filhote e seu garoto por um ano completo, sem compromissos e rotina insana, apenas dias afetuosos e familiarmente conflituosos a cada descoberta e situação com a neném deles, inegavelmente confortável comparada a correria que era a vida de vocalista.
Tal acontecimento levou o de olhos azuis a uma longa reflexão, inicialmente apenas consigo mesmo, sobre o quanto estava acomodado a rotina doméstica que consequentemente foi posicionado ao se tornar mamãe. E não, não é como se ele estivesse insatisfeito, Louis amava verdadeiramente cada segundo com sua misturinha, cada pico de emoção, situações do dia a dia que englobavam no desenvolvimento de um bebê, estar presente para Atlas era imensamente gratificante, porém, o Styles mais novo também amava sua carreira, sua empresa e consequentemente a correria que era sua vida profissional antes de tudo. Então, depois de uma longa conversa, expondo seu ponto de vista para Harry, assim como ele o fez em alguma hora, impondo pontos e soluções para chegarem a uma decisão, o de franja estava finalmente voltando completamente a ativa.
— Quase me esqueço, love – Louis murmura audivelmente após atravessar os grandes portões de sua residência, as orbes azuladas se erguendo em direção ao retrovisor interno, para encarar a neném atrás de si, esta que até então encontrava-se distraída com sua girafinha de pelúcia — Você quer as musiquinhas do alfa, baby?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion ➢ (l.s) • ABO
Fanfiction⋆short fic⋆ Louis e Harry são um inegável clichê em todos os aspectos, tendo convicção deste fato desde que se conheceram há alguns anos atrás. Em meio a uma rotina corrida e badalada graças a Harry, o rockstar do momento, o casal vive em constante...