hey, mais uma att, eu espero de vdd que gostem, não estou mt segura com o cap de hj então peço que, caso esteja satisfatório, deixe seu voto e comentário, acredite, isso me incentiva muito!💌
*capitulo não corrigido*
(...)
Londres, 10:15 am.
Londres encontrava-se ensolarada, ainda assim, o clima frio corriqueiro persistia, levando os habitantes a usarem seus habituais casacos e acessórios de inverno. A Oxford Street encontrava-se movimentada como normalmente era, pessoas andando em diversas direções, atravessando a avenida, lotando as calçadas, andando de modo organizado em ambas os sentidos, e por ainda ser manhã, alguns coffee shops situavam-se agitados pelo o movimento, nada fora do habitual.
A brisa gélida chicoteava contra as bochechas coradas - graças ao clima frígido - de Louis junto de alguns raios solares fraquinhos, seu rosto fino sendo a única parte exposta de seu corpo, que encontrava-se enroupado por um casaco pesado, duas blusas de frio mais finas por baixo do mesmo ,calças de inverno,luvas e um gorro. Sua vestimenta sendo um tanto quanto reforçada em comparação aos demais que caminhavam por ali, se certificar em manter a imunidade alta durante a gestação , tomando medidas para que garantir isto, fora uma recomendação de sua obstetra Helene, recomendação esta, que o ômega e seu marido seguem a risca desde as primeiras consultas.
Percorrendo uma das calçadas com um copo de café em uma das mãos e sustentando o celular contra a orelha despida de protetores, o Styles mais novo se atentava a movimentação ao seu redor , dividindo-se entre este ato e o de prestar atenção no que seu alfa dizia do outro lado da linha.
— E então? Como foi lá? - o alfa questionou de modo calmo.
O alfa referia-se a ida de Louis a "Tomlinson Publicity" naquela manhã, este que, há algumas semanas entrou quase que completamente de licença - até então médica - para se dedicar e curtir por inteiro os momentos do fim da gestação de sua neném, com seus sete meses e meio. Quase que por completo pois, o ômega, sendo quem é, um profissional inegavelmente perfeccionista e centrado em seus objetivos, seguia acompanhando de casa o caminhar das coisas no escritório de publicidade, apontando determinados deslizes ou irregularidades de acordo com seu ponto de vista, o que felizmente, não ocorria com frequência, levando em conta que, a empresa se situa sob o comando e supervisão de Candice, sua melhor amiga, sócia e madrinha de sua criança.
— Nada fora do comum na verdade, Candice está cuidando de tudo como sempre, acho que, eu só precisava dar uma última conferida antes de me afastar por completo da TP, yeah... - Louis respondeu, sua voz em alguns tons mais altos do que o normal para que fosse audível o suficiente pra Harry, dando pequenas pausas ao fazer sua constatação.
— Foi o que eu disse, babe. Não tinha necessidade alguma de ir até lá com tudo estando sobre controle. - o de olhos verdes retrucou, a convicção estando presente em seu tom, fazendo com que o de franja suspirasse.
Harry não estava de acordo com o esforço atual do garoto, ressaltando constantemente o fato do mesmo estar na reta final da gravidez, sendo este o período em que a mamãe não deveria se esforçar para que não houvessem imprevistos ou complicações com o mesmo ou a filhote que carregava em seu ventre.
— Eu sei, 'kay? Só é incomum pra mim estar parado por tanto tempo, quando até durante os finais de semana de shows eu me movimentava mais do que hoje - um biquinho frustrado se forma nos lábios finos ao que o lábio inferior do grávido se salienta de modo involuntário.
Não que Louis não estivesse apreciando a nova rotina que era construída de modo gradativo por ele e seu alfa, pelo contrário, o garoto nunca esteve mais satisfeito, passar a maior parte do tempo com o vocalista, seja fazendo qualquer aleatoriedade, realizando pequenas viagens de carro com destino às pequenas cidades no interior da capital britânica ou até mesmo para visitar seus parentes e amigos - tanto do de olhos verdes quanto seus -, organizando os detalhes para a chegada de Atlas, cuidando de si mesmo, tomando um tempo que não tinha a muitos anos e por aí vai... Mas ainda assim, tinha que reconhecer que aquela realidade era totalmente nova, diferente da qual ele se adaptou e manteve-se por anos ao lado de seu marido , intercalando o cronograma de estudos do curso publicitário e a montagem do escritório do zero, junto da agenda com picos exorbitantes de compromissos e tarefas de Harry, se dividindo em mil para dar conta de se sair bem em sua vida acadêmica e profissional, e sempre que tinha oportunidade estar apoiando e se fazendo presente para o Styles mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion ➢ (l.s) • ABO
Fiksi Penggemar⋆short fic⋆ Louis e Harry são um inegável clichê em todos os aspectos, tendo convicção deste fato desde que se conheceram há alguns anos atrás. Em meio a uma rotina corrida e badalada graças a Harry, o rockstar do momento, o casal vive em constante...