ℐ 𝒶𝒾𝓃𝓉 𝒸𝓇𝓎𝒾𝓃ℊ 𝒻ℴ𝓇 𝓃ℴ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃 ℐ 𝒶𝒾𝓃𝓉 𝓅𝓇𝒶𝓎𝒾𝓃 𝒻ℴ𝓇 𝓃ℴ 𝓇ℯ𝒶𝓈ℴ𝓃.
ℐ𝓂 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝓉𝒽𝒶𝓃𝓀𝒻𝓊𝓁 𝒻ℴ𝓇 𝓉𝒽ℯ 𝒹𝒶𝓎 , 𝒻ℴ𝓇 𝓉𝒽ℯ 𝒽ℴ𝓊𝓇𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝒶𝓃ℴ𝓉𝒽ℯ𝓇 𝓁𝒾𝒻ℯ 𝒷𝓇ℯ𝒶𝓉𝒽𝒾𝓃ℊ
𝖭𝖺𝗍𝗁𝖺𝗅𝗂𝖾'𝗌 𝗉𝗈𝗏
Hoje havia decidido que não iria trabalhar para poder descançar e passar mais tempo com a Ella.Ainda eram 8:00 da manhã então eu decide que iria fazer exercicios enquanto a Ella ainda dormia no seu quarto .
Depois que fiz os meus exercicios fui tomar um banho e depois dei banho a Ella tambem . Preparei o nosso pequeno almoço para depois podermos ir ao shopping fazer algumas compras.
Já no shopping nos estavamos a fazer compras normalmente ate que eu simplismento começo a ouvir gritos e vejo muita gente a correr em minha direção . Eu não estava a entender nada .
E é quando eu começo a ouvir tiros . Meu coração simplismente travou .
-Meu Deusssss. Disse apavorada enquanto corria com aquele tanto de gente tentando encontrar um sitio para poder proteger a Ella. Uma moça que trabalhava em uma loja chamou me com a mão guiando me para a parte da loja onde já tinham muitas pessoas. Eles nos pediam para manter a calma mas tudo o que eu pensava no momento era que eu tinha que proteger a minha filha a todos custos .
A Ella me olhava com os olhinhos arregalados e com cara de quem não entendia o que estava a acontecer como se estivesse me a perguntar o que estava a se passar.
Eles pediam para que nos ficassimos calados e a mesma moça que tinha me mostrado esta sala estava a ligar para os policias de New York .
Ficamos nessa sala por longos minutos ate que nos ouvimos um barulho na porta e por um momento todos ficamos assustados mas depois vimos que era um policial .
Ele era negro e muito bonito por acaso .
MEU DEUS Nathalie não é momento de reparar na beleza das pessoas .
-Fiquem aqui e tentem manter a calma . O ladrão ainda não foi pego então voces terão que ficar aqui por mais algum tempo ate conseguir lhe deter e verem que já seguro para voces sairem. Disse ele em um tom baixo .
-Eu ficarei aqui com voces.
Por algum motivo quando ele disse isso eu me senti mais segura.
Nos ficamos ali por mais uma hora que estava mais para dez anos porque minha nossa o tempo estava a passar muito devagar .
Tudo ficou quieto mais muito quieto se fores a me perguntar .
Pelo que aprendi nos filmes isso não é um bom sinal não.
O policia tentava communicar - se com os outros mas era uma tentativa falha . Ninguem respondia o que me fazia suspeitar que alguma coisa a mais estava a acontecer .
A cara que o policial estava fazendo mostrava que alguma coisa tava errado . Eu sendo eu lhe perguntei .
- Esta acontecendo alguma coisa ?
-Bom ... Disse logo soltando um suspiro me fazendo arquear as minhas sombracelhas .
- Os outros policiais não estão respondendo então isso não pode ser sinal de coisa boa .
- Eu vou tentar ir ver o que se passa. Fiquem ai e não se mecham . Disse ele antes de sair da salinha .
A unica coisa que nos podiamos fazer é esperar mas não como se já não estivessimos a fazer isso mas enfim né.
Para nossa felicidade o policia voltou já nos dando instruçoes .
-Gente eu não to sabendo o que esta a acontecer neste momento .
-Eu vou vos guiar para um caminho para que voces possam ir embora daqui porque já estão aqui a horas.
-Façam tudo que eu mandar entendido ?
-Moça ? Disse falando comigo
-Oi .
-Voce vai ficar atras de mim ta e tenha cuidado por conta da bebe .
- ok .
Saimos da salinho bem lentamente como nos filmes. So faltava eu ter um infarto de tão nervosa que eu tava .
Nos estavamos a andar e estava a dar tudo certo mas quando estavamos para sair para nossa desgraça o ladrão aparece logo afrente de nos e pessoalmente eu não consegui fazer absolutamente nada alem de ficar congelada onde eu estava .
Graças a Deus que o policia estava la e me puxou para o lado quando o moço disparou a sua arma fazendo o policia levar um tiro . Mas ele tinha colete então não lhe aleijou .
O policia logo disparou ao lado do ladrão fazendo o se assustar e os outros policias que eu não faço a minina idea de onde apareceram de lhe algemarem e levarem a sua arma .
Quando tudo isso estava a acontecer a minha unica reação foi fechar os olhos da Ella porque ninguem mereçe ver uma coisa dessas .
O moço logo depois foi levado e então estavamos todos liberados para ir embora . Quando estava para ir eu escuto algo .
- Ei . Voce e sua filha estão bem ?
-Ah sim estamos bem . Muito obrigada por teres nos ajudado ...? Percebi que não sabia o nome dele então não lhe respondi .
-Derek , Derek Johnson . Esse é o meu nome .
-Ah obrigada então Derek . O meu é Nathalie e o dela é Ella .
Logo que disse isso ele acenou para Ella e ela logo deu um sorrisso lindo e acenou de volta para ele.
- Muita obrigada mesmo Derek se não fosse por ti so Deus sabe oque teria acontecido disse rindo da minha propria desgraça
-Eh né estava no sitio certo no momento certo disse rindo tambem . Mas os dois paramos de rir quando o Josh chegou.
-Meu Deus Nathalie voces estão bem ? Disse com a cara de preucupado.
-Sim Joshua graças ao Derek estamos bem .Disse apontando em direção ao Derek .
-Muito obrigada por ter protegido elas Derek .
-Por nada . Disse o Derek
-Ah é calma , bom Derek este é o Joshua o meu ex marido e pai da Ella .Disse rindo .
Ele ergue as somracelhas como sinal de quem estava confuso .
-Ah mas a gente é amigo e afins então não tem problema .
- ah tabom .
- E Josh este é o Derek , ele trabalha para NYPD . Isso é tão interessante .Disse empolgada.
Eles apertaram as mãos se cumprimentando .
- Josh ?
-Sim Nathalie ? Disse enquanto levava a Ella do meu colo .
- Voce pode nos levar para casa ? Depois de todos os perrengues eu não to com cabeça para conduzir .
- Posso sim .
- Mas não vai ter problema com a Veronica ? Eu não acho que ela goste de mim não.
- Para de drama Nat . Ela é assim mesmo.
-Drama ... Sei .
- Então tabom tchau Derek. Ate a proxima vez . Disse acenando para ele e logo a Ella tambem acenou.
-Tchau . Disse ele indo embora.
Fomos para o carro e logo o Joshua foi nos deixar em casa . Tudo que eu precisava era tomar um banho e dormir.
Para um dia que era para ser relaxante tava mais para cansativo.
Este foi o capitulo povo🙃
Espero que tenham gostado do cap.
Bjs da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓽𝓱 𝓟𝓻𝓮𝓿𝓪𝓲𝓵𝓼
Fanfiction𝑵𝒂𝒕𝒉𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒆 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 2 𝒂𝒏𝒐𝒔 , 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒆𝒔 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒐𝒖 𝒂 �...