𝓑𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓽𝓱𝓮 𝓹𝓪𝓼𝓽 𝓬𝓱𝓪𝓹.7

18 2 1
                                    

                          𝖩𝖺𝖼𝗈𝖻'𝗌 𝗉𝗈𝗏

Primeira vez que eu estou a narrar então relevem qualquer coisa.

Voces já me conhecem como o "melhor amigo do Josh" e afins mas hoje voces saberão um pouco mais sobre o meu passado.

Eu não tive uma infância facil . Meus pais sempre estavam a trabalhar e nunca tiveram tempo para mim e isso acabou me afetando porque eles não me davam atenção o suficiente.

Eu conheci o Joshua na escola quando estavamos no ensino medio e depois disso ficamos melhores amigos

              𝖥𝖫𝖠𝖲𝖧𝖡𝖠𝖢𝖪'𝖲 𝖮𝖭

Eu estava a correr pelos corredores porque estava atrasado e tinha que chegar na quadra o mais rapido possivel. Eu tinha treino de football neste momento e o meu treinador vai me matar .

Acabo de chegar na quadra e já estava preparado para ser zangado .

- Jacob quantas vezes eu tenho que ti dizer que não podes chegar atrasado para os treinos ?

-Desculpa treinador , eu vou tentar não chegar atrasado.

-Não é para tentares é para fazeres . Estamos entendidos?

-Sim treinador .

Fui para a minha posição para podermos começar os treinos.

Nos estavamos a jogar normalmente quando sem querer eu bato em alguem.

-Ah desculpa

-Sem problema

-Jacob Kane . Disse enquanto esticava a mão para ele

-Josh Smith.

-Voce é novo aqui? Perguntei.

-Ah não . So entrei na team de football agora mas estudo aqui a um bom tempo .

-Ah ok. Tambem a escola é enorme . Não da para conhecer todo mundo.

- Depois do treino voce quer ir para o patio?

-Ah tudo bem então.

                    𝖥𝖫𝖠𝖲𝖧𝖡𝖠𝖢𝖪'𝖲 𝖮𝖥𝖥

Depois disso eu e o Josh ficamos amigos ate hoje. Hoje em dia sou CEO de uma empresa de jogos . Eu amo criar jogos tambem por eu ser um gamer então é fantastico trabalhar com a coisa que tu amas.

Eu estou com a Mila a quase 3 anos . Ela é a minda namorada . Eu a conheci em um desfile da Prada e quando ela a vi a desfilar achei ela muito linda.

E Claro né pedi a Nat para me dizer quem ela era e como podia ter o seu numero de telephone.

                   𝖥𝖫𝖠𝖲𝖧𝖡𝖠𝖢𝖪'𝖲 𝖮𝖭

Eu não sei porque aceitei o convite da Nat para vir para um desfile de moda .

-Nat porque é que eu tenho de vir ?Disse sem vontade alguma de assistir um desfile de moda.

-Porque sim Jacob  e para de fazer muitas perguntas e assiste

-Josh a Nat é muito chata meu Deus. Logo depois senti uma ardencia no braço.

-Ai Nat . Disse passando a mão onde ela tinha me batido .

-Isso é agressão.

- Fica quieto Jacob . Meu Deus não é assim tão dificil.

Depois fiquei quieto a prestar atenção no desfile.

Uma mulher morena passou com um vestido preto e meu Deus que mulher linda.

-Nat . Disse cutucando o seu ombro.

- o que foi Jay? Disse sem interesse.

-Quem é essa mulher morena que acaba de passar?

-Ahh a Mila? Bom ela é uma conhecida minha . Porque?

- Achei ela muito bonita .

-Ela é mesmo. Queres que eu ti apresente a ela?

-Porfavor . Disse em um tom meio desesperado fazendo a Nat rir.

-Quem sabe vais parar de ser encalhado. Disse o Josh . Eu nem sabia que ele estava a prestar atenção na nossa conversa .

-Nossa Josh nem precisava . Disse fingindo estar ofendido.

-A verdade doi mas fortalece Jacob. Logo depois que o Josh disse isso a Nat começou a rir .

-Parem os dois . Disse a Nat entre risos . Voces vão fazer-me desmaiar no meio do desfile.

                      𝖥𝖫𝖠𝖲𝖧𝖡𝖠𝖢𝖪 𝖮𝖥𝖥

Tudo deu certo . Eu e Mila namoramos a um bom tempo agora e estamos muito felizes.

Graças a Deus ela aceitou namorar comigo.

Depois que nos começamos a namorar a minha vida simplismente mudou. Ela foi a primeira e unica mulher que eu alguma vez cheguei a amar.

E essa sensação ainda é muito estranha de entender .

Eu a amo muito e sinto que devo lhe proteger de todas as coisas  mas desse mundo.

Nos já passamos por muitas coisas juntos .

Coisas que podem fortalecer ou destruir um casal.

No nosso caso nos fortaleceu .

E eu agradeço porque eu não imagino a minha vida sem ela .

A Mila chegou na minha vida no momento certo e ela foi uma grande ajuda para que eu ficasse melhor.

Eu sempre a amarei.

Esse foi o cap de hoje povo🙃.

Curtinho mas era so para voces conhecerem o Jacob melhor .

Espero que voces tenham gostado.

Bjs da Autora💋

𝓣𝓱𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓽𝓱 𝓟𝓻𝓮𝓿𝓪𝓲𝓵𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora