𝙉𝙖𝙩𝙝𝙖𝙡𝙞𝙚'𝙨 𝙥𝙤𝙫
Depois do dia que eu conheci a Veronica eu passei a gostar dela menos e menos a cada dia que passava . Ela era muito fingida.
Hoje era mais um daqueles dias que eu tinha que ir deixar a Ella com Josh so que desta vez eu iria deixar ela em casa dos pais do Josh meus ex Sogros. Eu não mantive assim tanto contacto com eles depois que eu e Josh nos separamos mas eu amo muito eles então seria bom voltar a ver lhes denovo.
Hoje eu decide por uma Calça wide legs de couro , um crop branco e umas sapatilhas brancas para combinar .
Depois que me vesti fui finalizar os cachinhos da Ella . Quando terminei eu lhe vesti uma blusa branca e um macacão roxo fofinho.
...
Já estavamos na porta da casa. Eu já tinha tocado a campanhia estava a espera da porta ser aberta.
Para minha felicidade a porta foi aberta pela Eliza.
-Elizaaaa . Disse feliz por lhe ver
- Natttt ela disse com um sorriso enorme me abraçando .
-meu Deus a quanto tempo.
- Verdade . Disse ela.
- Então o que fazes aqui ?
- Bom eu vim deixar a Ella com o Josh mas ele disse para eu vir deixar aqui.
- Oh ok . Queres entrar ? perguntou ela.
- Ah não. Eu não vim demorar , só vim deixar a Ella mesmo.
- Mas nos vamos ter um almoço em familia agora e todos sentimos tua falta.
- Melhor não Eliza , ainda mais com a Veronica . Vai ser uma coisa estranha . Disse rindo sem graça.
Mas de tanta insistencia da parte da Eliza eu acabei aceitando.
- Eliza voce vai ver que isto foi uma pessima ideia. Disse entrando na casa .
Quando eu entrei eu vi que quase todos os Smith's estavam na sala menos o Josh .
- Nathalieeee . Disseram eles em unissono indo em minha direção.
- e logo senti que estava a ser esmagada por braços.
-Minha nossa gente assim eu ainda morro sem ar. Disse rindo .
- Senti saudades tua sister from another mother. Disse Jaden .
- Eu tambem senti saudades tuas Jaden disse o abraçando forte.
- Oi Nathalie disse Veronica em um tom seco enquanto vinha em minha direção .
- Oi Veronica lhe respondi em um tom calmo.
Depois de todos os abraços sentamos no sofa e todos estavamos a conversar menos Veronica que estava no seu canto . Mas a atenção de todos foi para o Joshua que entrou pela porta de vidro .
- ah... Oi Nathalie . Espera Nathalie? disse com os olhos arregalados .
-Ah eh Joshua eu chamei a Natalhie para almoçar aqui . Disse Eliza
-ah tabom então. disse o Joshua .
-Então vamos almoçar ? Disse a Eliza se levantando .
- Simmm. Disse o Jaden muito feliz .
Todos nos fomos para a parte de fora que tinha uma mesa grande no meio do jardim deles com a comida servida.
𝙅𝙤𝙨𝙝𝙪𝙖'𝙨 𝙋𝙤𝙫
Ver a Nathalie em casa dos meus pais foi um baque muito grande . Ainda mais ao saber que ela e a Veronica estariam no mesmo lugar ao mesmo tempo.
Isso vai dar muito ruim.
Já estamos todos na mesa , Veronica esta ao meu lado , Jaden e Nathalie estão a minha frente . Estou com Ella no meu colo e ela esta com a cabecinha deitada no meu peito enquanto brinca com a pulseira na minha mão.
Veronica faz gesto de que queria levar a Ella para o seu colo e logo que ela tentou a Ella começou a chorar como se tivesse visto um monstro . A Veronica ficou com cara de chocada e percebo que a Nathalie estava para rir mas tapou a cara para não rir.
- Deixa eu levar ela , ela deve estar com fome né Ella? Disse Nathalie fazendo voz fofa quando estava a falar com a Ella .
Fazendo me dar um sorriso de lado.
Ela levou a Ella do meu colo .
Voltando a sentar e começando a lhe dar de comer enquanto ria com ela.
O almoço estava a ir bem e todos estavam a rir ate que a Veronica começa a fazer muitas perguntas a Nathalie.
- Estas com alguem neste momento? Perguntou a Veronica para a Nathalie.
Um silencio constrangedor se instalou ate que a Nathalie lhe respondeu e todos ergueram o olhar ate ela.
- Ah... não. Neste momente tenho outras prioridades do que " ficar com alguem".
E de novo o silencio constrangedor se instalou .
- Eu não abandonei o Joshua Veronica! Disse em um tom serio .
Fazendo todos nos franzirmos o cenho pela sua fala.
Porque sera que ela disse isso ?
-Nathalie porque voce disse isso?
-Voces não ouviram o que Veronica disse ?
-Mas eu não disse nada .
-Mente que eu ganho muito Veronica .
Um silencio constrangedor se instalou .
-Eliza muito obrigada pelo convite mas acho que eu já vou indo .
- Tchau meu amor disse dando um beijo na bochecha da Ella .
E então foi saindo do quintal .
Entendi foi nada .
Esse foi o cap de hoje .
Espero que voces tenham gostado 🙃
Bjs da Autora💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓽𝓱 𝓟𝓻𝓮𝓿𝓪𝓲𝓵𝓼
Fanfic𝑵𝒂𝒕𝒉𝒂𝒍𝒊𝒆 𝒆 𝑱𝒐𝒔𝒉𝒖𝒂 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 2 𝒂𝒏𝒐𝒔 , 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛𝒆𝒔 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒐𝒖 𝒂 �...