𝓒𝓱𝓪𝓸𝓼 𝓬𝓱𝓪𝓹.8

17 3 1
                                    

𝖭𝖺𝗍𝗁𝖺𝗅𝗂𝖾'𝗌 𝗉𝗈𝗏

Minha vida  esta um caos . Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Eu e o Derek estamos desenvolvendo uma amizade muito boa. Talvez um pouco mais que isso. Ele é simplismente uma pessoa maravilhosa. A sua presença ilumina qualquer lugar.

Esses dias estivemos a passar um bom tempo juntos .

Ah mas tambem passo tempo com o Josh e a Ella. Eu e o Josh voltamos a ter uma amizade .

Graças a Deus.

So espero que a querida Veronica não estrague a nossa amizade.

Eu e o Josh temos que começar a planeiar o primeiro aniversario da Ella.

Isso significa passar mais tempo com ele . E sempre que isso acontece algo acontece.

Estou feliz e ao mesmo tempo triste porque a minha pequena esta a crescer . Sou muito grata pela Ella . Ela é simplismente a criança mais perfeita desse mundo.

E tambem eu estou cheia de trabalhar então como já tinha dito.

A MINHA VIDA ESTA UM CAOS!!!

Mas enfim né a gente finge que não esta quase surtando .

Neste momento estou no quarto da Ella tentando por ela para dormir mas a gata decidiu que não quer dormir.

Estou a tentar lhe fazer dormir a mais de 30 minutos.

E sim 30 minutos é muito tempo para quem tem que fazer 1 bilhão de coisas.

Ela estava a brincar com as maozinhas dela.

-Filha. A chamei e logo depois ela me olhou .

- Voce tem que dormir Bebe . Esta muito tarde e a sua querida mãe aqui tem que trabalhar .

Eu nem sei se ela estava a entender alguma coisa . Pelo menos ela estava a olhar para mim com os seus olhinhos castanhos .

-Vamos dormir ? Perguntei a ela de um jeito carinhoso .

Logo depois ela abanou a cabeça como um jeito de dizer sim .

-Que bom . Obrigada Amor da minha vidinha inteira . Disse dando varios beijos na sua bochecha fazendo ela rir.

Tirei ela do berço e levei ela para o meu colo. Logo depois levantei e começei a dar voltas pelo seu quartinho enquanto acariciava os seus cabelos .

Minutos depois ela dormiu e com cuidado voltei a lhe por no berço dela.

Graças a Deus que ela dormiu .

-Bom sonho filha . Te amo . Depois dei um beijo na sua testa e a cobri .

Depois que sai do seu quarto eu fui para o meu escritorio para acabar de fazer algumas coisas .

Estava a trabalhar quando o Josh me liga.

Porque sera que ele esta a me ligar agora?

Atendi o telephone.

-Alo Nathalie?

-Oi Joshua . O que se passa?

- Oi Nat . Desculpa por ti ligar agora é que eu queria saber a que horas e aonde é que iremos nos encontrar amanhã para conversar sobre o aniversario da Ella.

- Ah ok . Bom pode ser as 13:00 na hora do almoço e em um dos restaurantes da Enola .

-Ok . Como está a Ella?

-Ela esta bem .  Apanhou sono a pouco tempo .

-Ah ok então. Boa noite Nat .

-Boa noite Josh .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓣𝓱𝓮 𝓣𝓻𝓾𝓽𝓱 𝓟𝓻𝓮𝓿𝓪𝓲𝓵𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora