02|Primeira ves em muito tempo

169 16 80
                                    

Narrador:

[sábado 27 de Novembro 15:30 pm]

[trabalho do Soobin]

Soobin: Odeio trabalhar ao sábado. - disse saindo da cozinha e deu uma tosta a um cliente.

Taehyun: Juro. - riu.

Kai: Obrigado e voltem sempre. - disse para umas adolescentes que saíram do café. - Tu tinhas razão Soobin, aqui as adolescentes dão bastante em cima de mim e ainda por cima eu sendo irmão de quem sou. - todos riram. - Tadinhas, mal sabem que eu sou gay.

Soobin: És gay?

Kai: Sim, problemas?

Soobin: Não. - riu de nervoso. - Eu super apoio a comunidade.

Taehyun/Kai: Ainda bem. - todos riram e a Kyujin entrou no café com o Jun-ho.

Jun-ho: PAPA! - foi a correr ter com o pai.

Soobin: FILHO! - pegou no mais novo ao colo.

Jun-ho: AAAAAAHHH! É A BAHIYYIH EM HOMEM! - apontou para o Kai.

Kai: O meu nome é Kai, sou irmão dela. - sorriu.

Jun-ho: A sério?! - perguntou chocado e o Soobin o colocou no chão. - Prova isso. - cruzou os braços todo convencido.

Kai: Então olha. - se colocou à altura do Jun-ho e pegou no seu telemóvel (celular).

Taehyun: Eu estou a adorar isto. - falou baixo.

Soobin/Kyujin: Eu também. - os três riram.

Kai: Olha, eu e ela num evento... - mostrou uma foto dele e da Bahiyyih...

 - mostrou uma foto dele e da Bahiyyih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jun-ho: É montagem.

Kai: Okay, então olha. - mostrou um vídeo dele e da Bahiyyih a dançarem Wa da da...

Jun-ho: Tiveste sorte e gravaste-te um vídeo com ela.

Kai: Jesus, tu és teimoso. - todos riram.

Kyujin: O tio dele, irmão do Soobin, é advogado, eles os dois brincam muito aos tribunais e assim, por isso ele acabou por ficar assim.

One Love - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora