13|"Tu és um excelente cozinheiro"

63 6 22
                                    

Narrador:

[segunda-feira 13 de Fevereiro 17:30 pm]

[hospital - quarto do Jun-ho]

Médico: Bom, segundo os exames o Jun-ho já está muito melhor, no entanto,
ainda precisa de uns cuidados, mas podem ser tomados em casa.

Soobin: Okay. Eu vou precisar de uma justificação para a escola e para o meu trabalho.

Médico: Claro, eu já trago juntamente com os papéis da alta e a receita dos medicamentos.

Soobin: Okay obrigado. - o médico sorriu e saiu do quarto. - Vais para casa.

Jun-ho: YES! - o Soobin riu.

Soobin: E tem uma surpresa para ti em casa, e agradece a Soojin por ela.

Jun-ho: Okay. - riu.

[casa do Soobin]

[18:10 pm]

Soobin: Chegamos! - disse assim que entrou em casa.

Soojin: Oiiiii. - abraçou o Jun-ho e deu um selinho ao Soobin. - Anda ver a tua surpresa. - foi para a varanda com o Jun-ho.

Jun-ho: UM CÃO! - gritou quando um cão foi na direção dele.

Soobin: Na verdade é uma cadela. - disse ao entrar na varanda.

Jun-ho: Obrigado Soojin! - abraçou a Soojin. - Como é que conseguiste convencer o pai a deixar-nos ter um cão?

Soojin: Um mágico nunca revela os seus segredos. - piscou o olho para o Soobin.

Soobin: Some times, I hate you.

Soojin: Tu amas-me. - deu um selinho ao namorado.

Jun-ho: Ela já tem nome? - abraçou a cadela que é uma pastora alemã bebê.

Soojin: Não. - sorriu. - Nós deixamos para tu escolheres.

Jun-ho: Huuuuuuum... - pensou. - Jinni. Como a Jinni do Nmixx, apesar dela já não ser do Nmixx. - riu. - Pode ser?

Soojin/Soobin: Pode. - os dois riram.

Soobin: Mas vamos ter regras em relação a cadela. Ela não pode ir para os quartos, e nem ir para cima do sofá. A Soojin e tu é que levam ela a passear e são vocês que lhe dão de comer e afins. No máximo eu dou-lhe banho.

Jun-ho: Deixa ela ir para o meu quarto. Por favor! - se ajoelhou no chão com as mãos juntas. - Eu vou ensiná-la a não estragar as coisas. - o Soobin suspirou.

Soobin: Tá. - revirou os olhos e a campainha de casa tocou. - Eu vou lá. - foi abrir a porta.

[entrada]

Soobin: Olá Kai. - sorriu.

Kai: Oi. - riu. - Antes de tudo, eu estou a ser obrigado pelo Beomgyu a fazer isto.

Soobin: Tá. - riu.

Kai: Querem ir jantar a minha casa? Sou eu que vou fazer o jantar.

One Love - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora