Narrador:
[dois meses depois do capítulo anterior]
[sexta-feira 10 de Fevereiro 13:20 pm]
Nestes últimos meses quase nada mudou. O Soobin e o Kai praticamente se tornaram melhores amigos, no trabalho eles na maior parte das vezes nem precisam de pedir coisas um ao outro, um sabe sempre o que o outro precisa, e obviamente que os dois estão muito felizes no relacionamento deles.
Neste momento o Taehyun, o Kai e o Soobin estão sem fazer nada no trabalho em completo silêncio até que o Kai se manifesta...
Kai: Eu tenho muitas saudades de acampar. Lá no Havaí eu ia muitas vezes no verão com os meus amigos.
Taehyun: Eu também tenho muitas saudades disso. - riu. - Vamos todos! Tipo, acampamento de casais. Tu, eu, o Soobin, a Soojin a Kyujin e o Yeonjun.
Kai: Adorei a ideia! - falou todo animado.
Soobin: Não sei.
Kai: Vá lá Soobin! - se ajoelhou à frente do Soobin. - Vai com a gente. O Beomgyu fica com o Jun-ho. - Choi suspirou.
Soobin: Tá, pode ser. - revirou os olhos e riu.
[sábado 11 de Fevereiro 08:00 am]
[casa do Kai/Beomgyu - sala]
Soobin: Qualquer coisa é só ligar que eu venho no mesmo segundo, ele está meio doente.
Beomgyu: Não te preocupes, vais ficar tudo bem. Vão lá se divertir, eu vou dormir. - mandou um beijo e foi para o seu quarto com o Jun-ho.
Kai: Anda lá. - agarrou no braço do Soobin e os dois saíram de casa.
[rua]
Yeonjun: Eu sabia que ter um Jeep ia dar jeito.
Kyujin: Vais usar hoje e depois vais usar quando?
Yeonjun: Quando o meu bebê nascer. - deu um beijo na barriga da Kyujin.
Kyujin: Por amor de Deus. - o Yeonjun, o Taehyun e a Soojin riram. - O Soobin pintou o cabelo de preto?! - disse ao ver o Soobin a sair do prédio com o Kai.
Soojin: Mulher, eu já te tinha contado.
Kyujin: Ah pois foi. A gravidez está a afetar a minha memória. - todos riram.
Kai: Está tudo pronto? - todos concordaram.
Taehyun: Sim, vamos lá andando que eu quero dormir no carro. - bocejo e entrou no carro do Kai.
Kai: Meu Deus. - entrou no seu carro.
Soobin: Até para ir acampar tu tens estilo. - disse a Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love - Sookai
FanfictionChoi Soobin de 27 anos foi pai aos 20 de um menino chamado Jun-ho. Infelizmente a mãe do Jun-ho morreu a dar ele a luz, desde então que o único foco do Soobin é a felicidade do seu filho. Tudo corria bem até ao dia em que o Soobin conhece o Kai... [...