14| Casetes

96 7 11
                                    

Narrador:

[sábado 18 de Fevereiro 15:30 pm]

[casa do Soobin - sala]

O Soobin está sentado no seu sofá a editar o primeiro vídeo de tutoriais de maquiagem da Soojin enquanto come gelado até que alguém bate a porta.

Choi se levanta e se ademira ao não ouvir a Jinni ladrar, por isso vai ao quarto do Jun-ho e vê o Jun-ho deitado na cama a usar a Jinni como almofada.

Soobin: Só tu Jun-ho. - riu e foi abrir a porta de casa.

[entrada]

Soobin: Senhora Hwang? - ficou chocado ao ver a sua ex sogra a porta.

Minji: Olá Soobin. - sorriu e os dois se curvaram um para o outro. - Posso?

Soobin: Claro. - deu espaço para a mais velha passar.

Minji: O Jun-ho?

Soobin: Está a dormir no quarto dele.

Minji: Eu sempre quis ver ele a dormir pessoalmente. - agarrou na alça da sua mala.

Soobin: Fique à vontade. - a Minji agradeceu e foi ao quarto do Jun-ho.

Minji: Ele é igual a Yumi a dormir. - fez carinho na cara do neto.

Soobin: Ele tem a mesma mania qua a Yumi tinha... - falou a porta do quarto. - Dormir com uma mão debaixo da cabeça e a outra mão estar em cima da cintura. - riu.

Minji: Eu reparei. - sorriu e saiu do quarto juntamente com o Soobin.

Soobin: O que a trás por cá?

Minji: Eu finalmente tive coragem de arrumar o armário da Soojin e encontrei lá isto... - tirou um pacote de dentro da mala.

Soobin: Isto é o quê?

Minji: São duas cassetes, uma para ti e outra para o Jun-ho. Elas estavam dentro de uma caixa e dentro dessa caixa tinha uma casete para mim e para o Yoon-ki. O Yoon-ki ainda não viu a dele mas eu já vi a minha e acho que tu devias de ver a tua, eu juro que não vi. - sorriu.

Soobin: O-o-obrigado.

Minji: Eu vou andando. - o Soobin concordou e acompanhou a mais velha a porta.

Soobin: Obrigado. - sorriu.

Minji: Tudo bem. - sorriu de volta. - Ah, nem sei se tens um leitor de cacetes.

Soobin: Acho que tenho, se não tiver eu sei que o Yeonjun tem.

Minji: Okay. Já agora, felicidades pelo teu namoro, eu vi que estavas a beijar uma moça nas fotos que o Yeonjun publicou no insta no natal. - sorriu.

Soobin: Obrigado. - riu envergonhado.

Minji: Ela é boa pessoa?

Soobin: Sim. - sorriu. - Ela foi trabalhar.

Minji: Tendi. - os dois sorriram. - Então vá, até a uma próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Love - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora