O olhar de todos estava me irritando profundamente,era como todos me olhavam nas útimas horas. Pensei em várias coisas que pode ter acontecido no meu reino,mas a unica que fazia sentido com as coisas que vi,seria uma invasão de algum reino inimigo,o que era estranho mesmo assim,já que meu pai se dava bem com todos.
Na minha frente estava o rei,com seu trono de ouro branco,para combinar com seu castelo,ao lado dele de pé estava a rainha,com um vestido azul tão brilhante que parecia mais adequado para uma festa,ao lado dela também de pé estava dois meninos,não pareciam ter mais que 19 anos,eles eram completamente iguais, com certeza qualquer um os confundiria facilmente.
- princesa,seja muito bem vinda ao nosso reino,espero que não esteja tão frio pra você,está no meio do inverno,costuma ser mais frio - ele se levanta do trono decendo junto com os outros - acredito que não esteja entendendo porque está aqui,fiquei responsável por contar essa parte nada boa
- porque nada boa? onde estão meus pais e meu irmão? - foi a primeira vez que me pronunciei desde que entrei,minhas falam transbordavam desespero,qualquer um perceberia isso.
- não é uma coisa facil de se dizer,então peço para que tenha calma e já digo que tudo ficarar bem eu prometo - ele coloca a mão em meu ombro e de olhar em seus olhos que me fitavam com pena,tive vontade de chorar,eu jã sabia que não iria ouvir nada bom.
- Aconteceu uma coisa que jamais pensei que fosse acontecer com seu reino e sua família,uma invasão de um reino vizinho,ainda não sabemos de quem,mas vamos descobrir
- meus pais estavam mortos? -meu corpo todo tremia,e parecia que eu não sabia mais como se falava.
- nao sabemos ainda querida,mas não vai demorar até descobrirmos tudo que aconteceu.
- como não sabem?
- o corpo deles não foi encontrado,nem deles nem do seu irmão,foi uma grande sorte não terem ido atrás de você,achavamos que todos tinham sido levados.
- a alguma chance de todos estarem bem?
- analisamos a situação e achamos que sim,se nada de corpo foi encontrado talvez querem resgate em dinheiro,talvez não tenha sido mesmo um reino vizinho,mas sim alguém que queira dinheiro,muito dinheiro
- você ficará aqui enquanto pegamos o suspeito,é perigoso demais você voltar - a rainha sorri doce pra mim,limpo minhas lagrimas,que saiam sem minha autorização.
- como somos mal educados,esses são meus filhos,Jhonny o mais velho e Jonathan o mais novo,apenas por alguns segundos,como dar pra vê são gêmeos.
Jhonny era alto e tinha um olhar doce enquanto olhava pra mim,ele usava roupas um pouco diferente de outros principes,era de couro preto com detalhes pequenos de azul escuro,tinha botas como coturnos,cabelos pretos um pouco compridos,se não os arrumasse provalvemente atrapalharia sua visão. Ele era um pouco mais alto que o irmão,e enquanto sorria e se curvava,percebi que tinha covinhas nas bochechas,um pouco fundas e confesso que muito fofas,seu rosto fofo em diferente do tipo de roupa que usava.
jonathan era um pouco mais baixo que o outro,usava roupas um pouco mais parecido com as cores que tinha no castelo,usava tons leves de azul em suas roupas,sapatos brancos,tinha cabelos castanhos,que eram mais curtos e bem cortados,enquanto também sorria para se comprimentar,percebi que não possuia covinhas como seu irmão. Seria a única coisa que me faria poder saber quem é quem.
- é um grande prazer conhece-la princesa,espero que possa se acostumar e viver bem conosco.
- ela acabou de perder a família,pare de dar encima dela,tenha mais respeito.
- eu não estava dando encima dela Jhonny,estava sendo educado,coisa que você não é.
- não me irrite,conheço você bem pra saber que já estava jogando seus encantos de bom moço pra cima dela.
- meninos por favor agora não,vamos receber bem a princesa,assim vocês vão assusta-la - a rainha se coloca no meio dos dois que já se olhavam com raiva que pareciam que iam voar no pescoço um do outro.
- desculpe por eles,coisa de irmãos - o rei comenta rindo.
- acredito que esteja cansada,vamos acompanhala até o quarto que irá ficar,espero que goste,mandei prepará-lo especialemte pra você
A rainha se aproxima mais de mim,colocando seu braço em meu ombro e me conduzindo ao andar de cima,enquanto os outros vinham atrás.Eu não tinha muito o que falar,ainda estava em choque com tudo que ouvi,saber que meus pais e meu irmão podiam estar vivos me dava mais esperança dentro de mim.
Enquento caminhava eu olhava para o chão,pensando como e porque aquilo tinha acontecido justo com minha família,não que outras pessoas devessem passar por isso,mas não fazia sentido ser com a gente,meus pais sempre se deram bem com todos os outros,meu pai sempre dizia que era o principal para ter um bom reino,se dar bem não só com seus suditos,mas também com reinos,principalmete com os reinos vizinhos,que estão mais perto da gente.
- aqui fica seu quarto,não tem problema se você acabar se perdendo nos primeiros dias,mas por precauçâo sempre vai ter duas damas para te ajudar no que precisar,seus vestidos já estavam a caminho,mas por enquanto pode usar alguns dos meus - a rainha abre a porta do quarto entrando comigo,finalmente levanto a cabeça para olhar o cômodo.
O quarto tinha as paredes pintadas de branco,havia detalhes em dourado e azul claro,era muito grande e no meio dele tinha uma cama enorme com grandes panos de seda em tom azul bebê,presos na parte de cima da cama que era segurado poe 4 colunas em volta da dela,tinha também ao lado uma mesinha com um jarro de flor,alguns livros e uma carta.Havia também um grande guarda-roupa todo branco,ao dele uma jenela que tinha quase minha altura,dava direto para o jardim dos fundos do palacio,fiquei curiosa para ir lá depois.
- pode ficar a vontade para se banhar,o almoço será servido daqui a alguns minutos,as damas já estavm vindo com os vestidos pra te ajudar - o rei disse enquanto esperava pela esposa do lado de for a,que lodo se juntou a ele.
- qualquer coisa que precisar pode falar comigo,com a rainha ou com meus filhos,vamos fazer com que tenha a melhor estadia aqui - ele sorri e fecha a porta.
Agora estou sozinha nesse quarto,apenas eu,meus pensamentos e minhas lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Coroa
RandomPérola é princesa do Reino sul,não tinha preocupações. Até seu Reino ser invadido e misteriosamente sua família desaparece. Sozinha sendo a única que sobrou,foi resgatada por um reino aliado. Agora seu objetivo é saber o que aconteceu com sua famíli...