As damas realmente não demoraram chegar,elas foram super fofas comigo,ao me verem chorando,me acalmaram e me preparam um banho quente,onde eu fiquei por horas presa em meuus pensamentos,só percebi que estava a tempo demais lá dentro quando uma delas bateu na porta perguntando se estava tudo bem,repondi que sim e me embrulhei na toalha saindo de lá.Já tinha vestidos na cama esperando que eu os escolhesse,vi um que me chamou a atenção logo de primeira.Ele era branco com oa detalhes na manga de um azul tão claro que quase era transparente,a manga batia nos cotovelos e era de uma seda bem fina,o vestido era longo mas não tanto,bateria nos meus joelhos.Apontei pra ele e as damas começaram a me ajudar a vestir,além de arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem leve.
- O almoço já vai ser servido - disse Jenna,uma linda menina de cabelos castanhos claros que batiam no meio de suas costas,tinha o rosto jovem com traços delicados,era mais alta que eu e usava vestido azul escuro londo com mangas compridas,ela era muito bonita.
- É nosso dever não deixar que se perca,vamos levar a senhorita até lá - Rose era a outra dama,diferente da outra tinha cabelos pretos como a escuridão da noite,que chegam um pouco acima de seus ombros,também tinha traços delicados no rosto,mas o que mais chamava atenção no mesmo era os olhos verdes como esmeraldas,usava um vestido tão azul que quase era preto,com alguns detalhes em prata na manga curta,ela também era muito bonita.
Saimos do quarto e eu fui guiada por elas até o sala de jantar,os corredores até lá eram grandes e largos,as cores nunca mudavam,sempre era tudo branco demais,com detalhes em muitos tons de azul,eu nem sabia que existia tantos,tinha também algumas decorações em dourado e prata,deixava tudo mais sofisticado.A porta de entrada pro salão era tão grande,dava 4 de mim ou mais,os guardas abriram a porta e eu olhei para dentro sem entrar ainda,os reis não estavam,estava só os princípes que conversando entre si,mas ao me notar ali me olharam.
Abaixei minha cabeça e entrei na sala em silêncio,me sentei de frente pra um deles,que ainda não pude vê quem era,as damas foram pra um canto da sala junto com outras que suponho ser as damas dos princípes ai.
- Espero que consiga se adequar bem em nosso lar,e sinto muito pela sua família - levantei minha cabeça,e a primeira coisa que procurei foi as covinhas,era assim que eu iria saber quem era quem sem me confundir.
- Obrigado pelas palavras princípe Jonathan - curvo um pouco minha cabeça em respeito.
- Conseguiu nos difenciar sem problemas,qem diria,sem ofenças mas você parece meio lerdinha - olhei para ele que sorria de lado,seus olhos eram penetrantes,me encaravam como se me lesse e soubesse o que estou pensando.
- Jhonny,controle sua lígua,ela é uma princesa,não pode falar com ela desse jeito - o irmão o repreende.
- Não tem problema - dou uma leve risada - eu realmente sou meio lerdinha,não é a primeira vez que escuto isso.
- Eu me lembro de você,no baile que fomos em seu reino,você acabou derrubando um garçom que estava serviando.
- Você não tem jeito mesmo - Jonathan coloca a mão no rosto e respira fundo,enquanto Jhonny sorria de um jeito travesso.
- Isso realmente aconteceu,mas é porque eu estava muito nervosa,era a primeira vez que recebiamos tanta gente importante de outros reinos.
- Imagino,eu me lembro disso também,porém não acho delicado falar assim,não é Jhonny?
- deixa de ser chato,estou apenas tentando amigar com nossa convidada,não posso?
- Se for do jeito certo você pode - suspira e olha pra mim - desculpe por ele
- Pare de pedir desculpas por mim,eu não acho que fiz nada de errado para pedir desculpas
- Vocês são diferentes - falo enquanto observava a briga sem sentido dos dois.
- Claro que somos,Deus me livre ser certinho e chato como ele - Jhonny diz enquanto bate de leve na cabeça do irmão.
- E eu, Deus me livre de ser sem noção como você,nem parece que você vai ser rei,age como um rebelde.
- Eu não ajo como um rebelde,eu só não acho necessários tantas regras sem sentido,sei que no fundo concorda comigo.
- Não concordo coisa nenhuma,olha o jeito que você se veste,isso é jeito de um princípe estar?
- Gosto de me vestir do jeito que me sinto confortável - reparei em suas roupas e vi que eram as mesmas de mais cedo.
- Papai não aprova isso.
- Papai sabe que não vou mudar,esse é meu jeito,você deveria saber.
Não deu tempo de Jonathan responder o irmão,as portas foram abertas e o rei e a rainha entraram,se sentando em seus devidos lugares,trocamos poucas palavras e o almoço foi servido,eu não estava com fome,porém sentia minhas pernas fracas,se não comesse poderia passar mal e acabar desmaiando,por mais que meu corpo desse sinais de que eu deveria me alimentar,meu estômago estava embrulhado e não queria deixar nada entrar,mas tentei comer um pouco,não queria dar trabalho se acabasse passando mal.
Depois do almoço,o rei se retirou com a rainha,se despediram pedindo desculpas por não poderem ficar mais por estarem muito ocupados,logo depois me levantei quando vi que todos haviam saído,junto com as damas fui até o quarto e lá passei a tarde toda com as elas,aproveitamos para nos conhercemos melhor,já que seriam minhas compalheiras agora.
Na hora do jantar tudo ocorreu da mesma forma que o almoço,algumas conversas sobre o dia e as refeições sendo servidas,mas antes de ir para o quarto,pedi para que as damas me levassem ao jardim de trás do castelo,como ainda estava cedo,elas atenderam meu pedido.Era como eu pensei que fosse,as flores eram bonitas e muito cheirosas,havia uma mesinha com algumas cadeiras no meio delas,provavelmente para uma tarde de chá,o lugar era iluminado,era grande,havia árvores com frutos bonitos,e lá um pouco mais afastado havia uma piscina enorme,tudo parecia ter sido pensado com muita calma,pois era perfeito casa detalhe dos lugares aqui.
Me sentei em umas das cadeiras da mesinha,olhei para o céu,estava lindo,com tantas estrelas,tantas constelações diferentes,além da brisa gostosa que batia em meu rosto,a brisa da noite,eu sempre a amei.Distraída demais para sentir a presença de alguém,apenas exerguei um vulto entre as flores,o que me fez lavantar rápido e me colocar em estado de alerta,mas ao olhar bem,reparei nas roupas pretas de couro e no coturno preto,posso ser desatenta as vezes,mas eu havia visto essas roupas em alguém mais cedo.
Por que o princípe Jhonny estava pulando o muro do castelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Coroa
RandomPérola é princesa do Reino sul,não tinha preocupações. Até seu Reino ser invadido e misteriosamente sua família desaparece. Sozinha sendo a única que sobrou,foi resgatada por um reino aliado. Agora seu objetivo é saber o que aconteceu com sua famíli...