4

3 1 0
                                    

Uma das principais regras dentro do castelo é não dizer coisas sobre a família real,se você for servo do castelo e for visto falando mal ou inventando coisas sobre a realeza,você é castigado,é por isso que os membros da realeza tem seus segredos muito bem protegidos,ninguém ousa contar o que estão fazendo de errado,se virem,apenas fingem que não.
Até mesmo outros membros da realeza de outros reinos,se falarem,acusarem outro membro de outra família sem provas,não irá ser muito bom.

Ver o principe Jhonny pular o muro alto do castelo durante a noite,me fez ficar bem curiosa sobre,mas não era da minha conta e não iria pensar sobre.

A noite estava muito boa,desde de pequena a brisa da noite foi minha companheira quando eu estava tão cansada e não tinha ninguém com que eu pudesse desabafar.Naquele momento,ela estava sendo minha companheira para me ajudar a não pensar coisas negativas.

Saber da situação da minha família me assustava,mas ao mesmo tempo me fazia pensar...porque eu não tinha sido levada com eles? porque não foram até meu quarto?Ele fica perto do de meus irmãos,pra mim isso não se encaixava,mas eu também não tinha uma resposta do porque,nem mesmo uma hipotse,talves tenha sido sorte,estavam com pressa demais para terem que voltar para me buscar.Mas...sorte? Era a palavra certa? Eu estou escondida em um reino vizinho,minha família foi sequestrada,definitivamente não era sorte.

Acordei cedo no dia seguinte,não consegui dormir tão bem a noite,não porque a cama era ruim ao algo assim,na verdade era até melhor que a minha,mas porque minha cabeça não parecia querer descansar,mesmo meu corpo implorando por isso.As damas logo chegaram e me ajudaram a vestir meu vestido,o de hoje era amarelo,tão clarinho que quase era branco,com poucos detalhes em dourado e era longo com mangas curtas,fizeram uma maquiagem simples,arrumaram meu cabelo e me ajudaram a escoher um perfume,coloquei um que me lembrava o cheiro das rosas do meu reino.

Com ajuda delas fui até o jardim de fora,fui comunicada de que o café da manhã iria ser lá,o que me deixou feliz,gosto do ar livre.A rainha já se escontrava lá quando cheguei,tomando uma xicará de café,com um prato de biscoitos em sua frente,ela olhava distraída para as flores em volta,me lembrava minha mãe,ela ama flores,e as vezes ia para o jardim apenas para adimira-las.

- Bom dia rainha - curvo minha cabeça e me sento na cadeira ao seu lado.

- bom dia querida - ela sorri doce em minha direção.
- como passou a noite? E por favor me chame de Hellen,nada de rainha pra você,não precisa de tanta formalidade.

- desculpe,é costume - uma dama da cozinha me serve de algumas coisas que haviam na mesa.
- Eu passei a noite bem,um pouco de dificuldade para dormir,porém a cama era muito boa,então dormi um pouco.

- Fico feiz que tenha gostado da sua cama,eu realemente quis fazer um bom quarto para você aqui.

- Já sabiam que eu viria?

- Não,o ataque em seu reino foi uma grande surpresa para nós,para todos na verdade,ninguém esperava por isso,o guarda do seu reino veio até nós muito desespero,pedindo por ajuda pois seu senhor tinha sido levado com a família,já que nossos reinos são bem próximos e somos aliados,ele correu até nós,pensamos que talvez podia ter ficado alguém,já que sua família é grande,talvez não daria tempo de levar todos,na verdade o rei pensou nessa opção,até que conseguiram nós avisar a tempo de que você estava vindo,eu mandei que preparacem tudo com pressa antes de você chegar.

- É tudo muito confuso pra mim ainda,será mesmo que só não deu tempo de me levarem? Ou quiseram que eu ficasse de próposito?

- Não querida,por que acha que a maioria dos sequestros são com princesas? Não que os outros membros da família não são importantes,mas quando uma princesa é sequestrasa é tudo pior,a princesa é o cristal da realeza,é o brilho da família,se tivesse tido como eles te leverem com certeza levariam,você teve muita sorte.

- E quando na família não tem princesa?

- Então é a rainha,tem sempre a rosa entende? Aquela que para todos é a protegida da família.

- Então não tem nada haver com eu ter ficado por que quiseram?

- Eu tenho certeza que não - ela pega um biscoito no seu prato comendo.
- Esqueci de avisar,mas hoje está sendo apenas nós duas aqui porque o rei e os principes tiverem uma reunião de urgencia.

- Não tem problema,estou gostando muito da sua companhia .

- Também estou gostando muito da sua Pérola,você é uma princesa muito educada e gentil.

Passamos o resto da manhã conversando sobre vários assuntos diferentes,de roupas e coroas à como era irritante algumas manias de homens,e era fofo e engraçado ela falando dos filhos.

- Meu filho mais velho Jhonny irá ser rei,ele estuda sobre desde que começou a falar,meu marido é um pouco rígido com ele em relação a isso,sinto que a cada dia que passa ele está mais distante da família,até mesmo de Jonathan,mesmo brigando muito,sempre estiverem juntos,mas de uns tempos pra cá Jhonny está diferente e distantes de todos,eu aida não sei o motivo,acho que ele está escondeno algo de nós,principalmente de mim,ele sempre foi mais próximo de mim do que do pai,os dois - ela suspira,parecia está mesmo chateada com a situação do filho mais velho.

- A senhora já tentou conversar com ele?

- Muitas vezes,mas parece que tem um muro entre a gente,talvez mude quando ele se casar com uma boa moça,fico feliz agora te conhecendo que seja você.

- Como assim que seja eu?

- Seus pais não te contaram sobre?

- Sobre o que?

- Você foi prometida ao Jhonny querida,desde que tinha 10 anos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca da Coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora