Avisos

544 23 2
                                    

*Devido aos crimes cometidos por Percy White, o Xavier Thorpe de Wandinha, eu o substitui pelo Ajax Petropolus nessa oneshot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Devido aos crimes cometidos por Percy White, o Xavier Thorpe de Wandinha, eu o substitui pelo Ajax Petropolus nessa oneshot.

* A história se passa dois anos após Wednesday Addams encontrar o primeiro Hyde na série, ou seja, nesta oneshot estará com dezoito anos, portanto podem conter cenas de violência e tortura, mas vou garantir que será o mais brando possível, entretanto não devem romantizar relacionamentos tóxicos, embora seja apenas um momento breve.

* Essa oneshot foi inspirada no ponto de vista de um edit no TikTok cuja dona é @thaay.editsxx. Por esse motivo, você pode ver ou encontrar semelhanças com o vídeo citado.

* Essa oneshot não tem quaisquer intenções de ofender ao fandom de Wandinha, tampouco seu elenco. Visto que é apenas uma história de fã para fã, deve manter sua atenção de que é fictício, ou seja, não há qualquer semelhança com a realidade.

* A personagem Eros Falcon é S/N. Como não é meu costume trabalhar com S/N, quis ter a liberdade de colocar um nome diferente. Afinal, se Bianca Barclay pode mudar de nome por que nós não mudaríamos o nosso?
Adendo ao ponto: seu apelido é La Muerte por causa da sua vestimenta, que homenagea o Día de los Muertos.

* Haverá referências aos escritores de literatura gótica, seja menção, seja transcrição de alguns trechos de seus poemas, bem como referências a algumas séries, como The Vampire Diaries. Dito isso, no fim da história, haverá esclarecimento, portanto não se assustem por haver a presença de números no fim das frases, isso é para que eu possa esclarecer a origem delas.

* Eu sempre recomendo minhas histórias para maiores de dezoito anos devido às lutas que ocorrem, relacionamentos, sensualidade entre os personagens, etc. É válido lembrar que não há slow burn, pois como percebem, se trata de uma oneshot e em decorrência disso, a construção dos relacionamentos ocorrem de maneira rápida, além de já serem intensos devido a idade e por serem Excluídos.

* Como é de praxe, eu coloco um alerta (⚠️) antes de cada texto que pode causar gatilhos, mesmo que seja apenas uma menção. No entanto, como já dito aqui, tento deixar sempre o mais suave possível, não romantizando algo e sim para ter cuidado com meus leitores. Caso aja algum adversidade ou questionamento, podem conversar comigo pelos comments ou direct para chegarmos a uma conclusão e eu possa ajeitar as coisas se tiverem desagradáveis aos olhos de vocês, entretanto vou deixar claro que não é minha intenção causar nenhum dano. Eu aviso porque é meu dever e meu público atende a todas as idades.

* Padrões são humanos, pessoas comuns, sem poderes e Excluídos são o oposto.

* Qualquer erro gramatical, sintam-se à vontade para corrigir e eu edito no mesmo instante para que todos possam prosseguir sem nenhum contratempo.

Maldito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora