O alfa Lee Know andava pela a rua de casa após um dia longo de escola. Gostaria de saber onde estava seu irmão, Jimin, mas o mesmo simplesmente sumiu na hora da saída com seu amigo, então concluiu que ambos saíram por aí como viviam fazendo.Conforme foi chegando em sua casa, viu que a casa vizinha, que estava sem ninguém, estava chegando novos moradores. Olhou bem e viu um casal de homens retirando algumas caixas de dentro do caminhão de mudança e um garoto que notou ser um alfa tentando levar duas caixas pesadas. Negou com aquilo andando até ele.
— Não é porque é um alfa, que tem poderes de super força. — foi o que disse antes de pegar a caixa de cima e ir adentrando na casa. Deixou perto de outras que já tinha ali.
— Valeu. Pareciam mais leves separadas. — viu o moreno deixar a caixa ao lado do caixote que ele tinha levado.
— Casa maneira, nunca tinha entrado aqui. Bem grande. — comentou olhando a casa em volta, até parar seu olhar no outro alfa que lhe olhava — Vai se mudar para valer ou só por tempo indeterminado?
— Pra valer. — olhou para a camiseta que o acastanhado usava — Também vou estudar nessa escola. — apontou para o símbolo da escola na camiseta.
— Sério? Se quiser, podemos ir juntos amanhã para a escola. Deve ser meio difícil mudar de escola no meio do ano.
— É bem zoado mesmo… — assentiu — Que horas você sai pra escola?
— Saio faltando cinco pras sete — começou a caminhar rumo a saída da casa.
— Mas a caminhada daqui pra escola é de mais ou menos dez a quinze minutos — disse de forma confusa o seguindo com o olhar. E como resposta ganhou apenas um riso.
— Moro na casa vizinha, a branca aqui do lado. Se quiser, pode passar lá depois. Não tenho nada para fazer o dia todo. Aliás, me chamo Lee Know. — acenou para o alfa de cabelos pretos que notou que tinha cheiro de menta com pitada de pimenta.
[...]
Lee estava jogado no sofá, enquanto jogava um joguinho quadrado em seu vídeo game. Estava todo concentrado construindo a sua casinha, até a campainha de sua casa tocar. Bufou um pouco irritado e pausou o jogo indo até a porta e a abrindo, dando de cara com o Jungkook.
— Nossa, não achei mesmo que você vinha — soltou um riso. Mas não desgostando da visita, óbvio, mas surpreso por ele realmente ter ido.
— Não queria, né… quer dizer, eu queria mas estava com vergonha… — riu um pouco sem graça — Mas meu pai achou bem legal da sua parte me ajudar lá com as caixas, me acompanhar na escola e tals, que mandou eu vir te entregar. — e então viu que o moreno segurava um pote de mochis.
— Nossa cara, eu amo isso. — sorriu pegando o pote e já pegando um e comendo — Entra aí. — deu espaço para o alfa entrar e seguiu para a sala.
E assim ele fez, entrou na casa e fechou a porta. Seguiu o acastanhado até a sala onde olhou para a televisão, reconhecendo aquela tela de pausa.
— Estava jogando horas atrás também — apontou para a tv, indicando o jogo.
— Sério? Manja' desse jogo? — o viu assentir — Quer jogar? — perguntou se sentando pegando o controle. Ouviu um "sim" e então colocou de dois — Pega o controle — apontou para o controle que estava em cima do vídeo-game — Me ajuda a construir essa casa antes que anoiteça e temos que achar lã para as camas.
Passaram longos minutos jogando aquele joguinho quadrado, até que sentiram fome e Lee foi buscar bebidas para ambos beberem enquanto comia os mochis. Ao mesmo tempo, Jeon se levantou para ver as fotos que tinha ali. Viu um retrato com quatro homens em um restaurante. Identificou na hora o Lee e especulou que os dois que pareciam mais velhos, eram seus pais, até porque na mesa, suas mãos estavam dadas. Observou que ao lado de do alfa, estava um menino também de aparência jovem e julgou que os dois eram bastante próximos. Além de estarem sentados um ao lado do outro, o braço do alfa estava passado por seus ombros e o moreno – que julgou ser um ômega por ter traços bastante delicados – estava a vontade, sem se incomodar com aquilo. Estava sorrindo na foto, e não para a foto. Observou muito bem o garoto, e não pôde não admitir que era muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTOUCHABLE? [HIATUS]
FanfictionEm um universo onde ômegas devem ser puros, inocentes, submissos aos seus alfas e também para a sociedade. Existe um ômega chamado Park Jimin, que tinha todo o orgulho de ir contra esses esteriótipos e preconceito. Park realmente tinha uma personal...