Lobos

606 99 39
                                    

Antes de começar queria avisar algo:

No final de cada capítulo a partir deste, irei deixar uns tweets dos personagens, para vocês terem uma noção do que eles estão sentindo, entenderam?

Isso não afetará nada na fanfic, só alguma coisa para distrair okay?

Capítulo revisado porém pode ainda conter erros então me perdoem se encontrar algum.

Por favor, não se esqueçam de votar e comentar! 🌟

Façam uma ótima leitura!

Lee Know se encontrava deitado em sua cama pensando em vários nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lee Know se encontrava deitado em sua cama pensando em vários nada. O seu "encontro" com o Jungkook em sua casa havia sido cancelado, pois o último citado lhe enviou uma mensagem dizendo que seu pai havia saído para fazer compras e o levou consigo. E para piorar, seu irmão tinha ido para a casa de seu amigo e não tinha hora para voltar. E como não tinha mais nenhum amigo ou muito menos algo para fazer, estava literalmente deitado ali sem fazer nada há vários minutos.

Ia suspirar pela a vigésima vez naquela tarde até ouvir seu celular apitar. Se esticou para pegar o aparelho que estava acima da cômoda para ver quem havia lhe mandando mensagem. Achou que seria de algum joguinho ou de sua operadora enchendo o saco com ofertas, etc. Mas quase caiu da cama ao ver quem era e o conteúdo da mensagem. Não tardou em responder e se levantar da cama colocando o primeiro par de sapatos que encontrou junto de uma blusa de frio. Desceu as escadas correndo indo direto para a porta, e quando ia abrir, ouviu uma voz lhe chamar.

— Para onde você vai, Minho? — se virou e deu de cara com seus ambos pais sentados abraçados com um balde de pipoca entre os dois enquanto assistiam algo na televisão.

— Ah… eu? Eu… eu vou sair com o Jungkook — apontou para o lado, indicando a casa do amigo.

— Ah, okay. Só não volta muito tarde que já está anoitecendo. Cuidado vocês dois hein. — Seokjin advertiu e os dois voltaram a assistir. Minho apenas assentiu e saiu de casa correndo até a casa vizinha.

Bateu na porta desesperadamente, e enquanto esperava ser atendido, mexia todo o seu corpo nervosamente e rezando para que seu amigo já tivesse voltado do mercado. Ouviu o som da chave da porta e quando se abriu, deu de cara com Jeon o olhando confuso.

— Vamos sair. — nem deu tempo do moreno lhe responder algo, apenas pegou seu antebraço e puxou para fora.

— Vamos? Para onde? — perguntou após se equilibrar após quase cair devido ao puxão que recebeu do amigo.

— Vamos ir lá na praça perto daqui. — continuou puxando pelo o braço enquanto andava rapidamente.

— Ué, mas por que isso agora e do nada? — indagou novamente totalmente confuso, mas acompanhando os passos do amigo.

— Oras, porque… porque eu estava no tédio e quero sair. Tem coisa melhor do que eu sair com o meu melhor amigo e jogar conversa fora? — não estava mentindo, realmente estava no tédio e queria trocar um papo com o seu melhor amigo.

UNTOUCHABLE? [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora