Briga

616 90 33
                                    

Capítulo meio longo.

Espero que gostem, me desculpem qualquer erro ortográfico cometido e façam uma ótima leitura! 💜

Nao se esqueçam de votar e comentar, por favor.

Na manhã seguinte, Jungkook já se encontrava na frente de sua casa à espera de Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, Jungkook já se encontrava na frente de sua casa à espera de Lee. Quando o último citado disse que saía de casa faltando apenas cinco minutos para o portão fechar, achou que ele estava brincando e por isso saiu de casa faltando vinte minutos. E a sua consequência para isso foi de estar há mais de dez minutos o esperando. Estava realmente muito preocupado em como chegaria na escola em menos de cinco minutos mas não poderia ir sozinho. Além de não saber nada, não conhecer ninguém, como que olharia na cara de Minho novamente? O cara literalmente foi legal com ele, o chamou para sua casa, jogaram juntos, o convidou para ir consigo para a escola e simplesmente iria o deixar? Nem se quisesse faria isso! Não tinha nem chances dele jogar essa oportunidade de ter um amigo em uma escola nova e cidade nova.

O seu desespero diminuiu assim que ouviu e viu uma porta bater e olhou e viu o alfa saindo de sua casa e indo até si calmamente. Ele usava a camiseta da escola, que era uma branca social com o símbolo da escola e uma calça jeans preta bastante colada, que dava para ver muito bem as coxas trabalhadas do Lee. Não que ele sentisse atração por alfas ou que fosse um pervertido, longe disso. Apenas era difícil de ignorar e não poderia falar que seu amigo não era bonito, pois ele era, até demais.

- Bom dia cara. - os dois bateram as mãos e deram um abraço rápido - Esperou por muito tempo?

- Bom dia... e não, claro que não - riu negando, meio nervoso com medo dele saber que ele literalmente estava há mais de dez minutos ali - Cheguei quase agora.

- Ah, que bom. Pensei que tinha levado na brincadeira quando falei o horário que eu saía de casa. - riu colocando suas mãos no bolso.

- Claro que não... - negou desviando o olhar. Ficou um tempo parado olhando para o de cabelos castanhos, esperando eles começarem a caminhar para a escola, mas ele ficou ali parado. - O que estamos esperando?

- Meu irmão. - na hora ele engoliu a seco. Ao mesmo tempo que ele riu muito na noite passada se lembrando dos acontecimentos naquela casa, ele ficou bastante assustado. Tanto é que, assim que chegou em casa, não tardou em subir para o seu quarto e fechar aquela janela. E não é que ele fosse bisbilhotar Jimin, apenas ficou com muito medo de simplesmente passar pela a janela e o ômega achar que ele estava o espionando e ter o mesmo destino do outro alfa.

Ele gostava dos seus dentes de coelhinho, não queria perdê-los e não poderia pagar uma rinoplastia.

- E-ele vai com a gente? - vacilou um pouco. E ganhou um olhar confuso do outro.

- É óbvio que sim. Estudamos na mesma escola, por que eu não iria com ele? - o respondeu de forma óbvia, e realmente era muito óbvio aquilo - E outra, tenho que ficar perto dele. Segurança, sabe?

UNTOUCHABLE? [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora