— Eu não aguento mais viver Jungkook, hoje o meu dia foi horrível.
— São dez horas da manhã — Jeon respondeu o melhor amigo o vendo jogado em seu sofá com uma garrafa de soju em mãos.
— Ômegas são todos iguais, só querem brincar com o nosso coraçãozinho frágil de alfa. — choramingou levando a garrafa até sua boca e quase matando ela em apenas um gole.
— Dá para você me explicar o que está acontecendo?! Por que caralhos você apareceu na minha casa às nove da manhã com um fardo de bebida em pleno sábado e falando desse jeito de ômega? — Jungkook indagou totalmente perdido naquele cenário.
— Sabe o ômega que eu estava saindo? — se ajeitou no sofá olhando para o amigo que assentiu — Ontem a noite, enquanto eu dormia, você acredita que ele me mandou mensagens perguntando se eu era mente aberta para ter um relacionamento a três Jungkook! Eu tenho cara de otário?! — terminou a garrafa de bebida e pegou outra a abrindo e voltando a beber — Porra, eu sei, ele é um ômega solteiro e faz o quiser, fica com quantos quiser, mas poderia ter me avisado desde o começo, não? Não é o mínimo?
— É cara, é foda… — respondeu sem saber muito o que falar.
— Min Yoongi, filho da puta. — voltou a se deitar voltando a beber.
Jeon olhava para o amigo alfa deitado no sofá quase chorando com soju em mãos, sem saber o que fazer. Mas por um outro lado, ficou feliz que ele estava tão inerte em seu mundo que nem reparou no curativo que estava em seu olho.
— Alexa — ouviu o Lee falar e a inteligência artificial que ficava na sala acender — Tocar as melhores de Marília Mendonça. — Jeon estranhou o pedido e logo uma playlist bem alta da tal cantora começou a tocar e Minho fechar seus olhos acompanhando a letra. Pelo menos cantava bem. Jungkook pensou.
Ouviu o barulho da porta e olhou seus dois pais entrando na sala após a típica corrida que ambos faziam todas as manhãs. Os dois olharam para o amigo do filho deitado cantando, a bebida em mãos e olhou para o alfa mais novo querendo respostas. Jeon só falou baixo "ômega" e os dois entenderam tudo. Apenas negaram e subiram para tomar banho.
O moreno, sem saber o que fazer, pegou o celular do amigo que estava em cima da mesinha de centro e foi até a cozinha. Destravou o celular, pois não iria mentir, em muitas vezes que o seu amigo iria mostrar algo em seu celular, ele olhava ele colocar a senha sim! O que poderia fazer? Se fazer de cego? Óbvio que Jungkook nunca pegou o celular dele para bisbilhotar, só em casos de emergências, como essa.
Quando a senha coincidiu, viu a foto da tela principal, na qual era uma selfie dele com o irmão. Sorriu com aquilo e foi para os contatos, achando logo nos mais recentes "Jimin chato p krl". Apertou em ligar e levar até sua orelha.
— Seu corno desgraçado cadê você? Se perdeu no caminho de casa e da padaria? Cadê a porra dos meus mochi seu canalha ordinário? — Jungkook suspirou ouvindo os xingamentos de Park
— Jimin, sou eu, o Jungkook.
— Ah, é você — notou que a voz foi de brava para um tediosa e ficou confuso — O que você quer? Por que tá ligando do celular do meu irmão? E cadê ele?
— Bom, ele tá aqui em casa… jogado no sofá bebendo soju ouvindo uma tal de Marília Mendonça. — deu de ombros.
— O que?! Eu estou indo aí.
Só deu tempo para que o alfa desligasse o celular para ouvir alguém quase derrubar a sua porta. E sabendo perfeitamente quem era, seguiu saltitando até a porta e abrindo dando de cara com um ômega com os braços cruzados e uma cara nada boa. Ou seja, estava totalmente normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTOUCHABLE? [HIATUS]
FanfictionEm um universo onde ômegas devem ser puros, inocentes, submissos aos seus alfas e também para a sociedade. Existe um ômega chamado Park Jimin, que tinha todo o orgulho de ir contra esses esteriótipos e preconceito. Park realmente tinha uma personal...