Becos

540 83 9
                                    

ME DESCULPEM A DEMORA PARA ATUALIZAR!!!

Essa demora toda foi uma mistura de outra fanfic + bloqueio criativo então espero de verdade que você gostem desse capítulo!!!

CAPÍTULO NAO REVISADO!!!
então se tiver algum erro, me desculpem.

Façam uma ótima leitura e não esqueçam de votar e comentar! 🌟

— "Então se você quer saber se aquele alfa realmente gosta de você, assista até o final!" — a voz da ômega ecoava pelo celular de Jimin, que assistia o vídeo concentrado — "Um dos sinais, se não um dos maiores, é que ele ou até mesmo ela, vai esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— "Então se você quer saber se aquele alfa realmente gosta de você, assista até o final!" — a voz da ômega ecoava pelo celular de Jimin, que assistia o vídeo concentrado — "Um dos sinais, se não um dos maiores, é que ele ou até mesmo ela, vai estar sempre com você, nos momentos bons e ruins. E até mesmo embarcando em suas loucuras e…"

— Jimin? — Park tomou um susto após ouvir seu nome ser chamado e também ouvir uma batida em sua porta. Na hora ele desligou o seu celular e se ajeitou na cama.

— Pode entrar. — obviamente que o ômega havia reconhecido a voz que havia lhe chamado, era de seu irmão. E por isso tratou de deixar aquela expressão neutra para uma mais dura, pois sabia qual tipo de conversa que teria com o alfa.

Observou quando a porta foi aberta devagar pelo o mais velho. Ele lhe deu um pequeno sorriso e andou até a penteadeira do ômega se encostando nela, ficando frente a frente ao irmão.

— Você já sabe do que eu vim falar, não sabe? — perguntou apenas por perguntar, pois sabia a resposta do mais novo.

— Por que? Por que você escondeu de mim? — perguntou aquilo que tanto lhe incomodava e o deixou bastante pensativo pela madrugada.

— Porque, primeiramente, eu não tenho nada sério com esse ômega. Estamos apenas se conhecendo e no máximo trocando saliva. — Park fez uma careta com a última observação — Então não tem o porquê de eu ainda te apresentar ele. E segundo, eu sei como você é, Park Jimin! Eu sei como nossos lobos são! Nossos lobos são possessivos com aquele que nós amamos e queremos proteger. Por mais que você me trate as vezes de forma fria, eu sei que você e seu lobo me amam e querem meu bem. Você desde criança foi a minha prioridade, o centro da minha vida. Acha mesmo que seu você e seu lobo iriam gostar de eu do nada falar que estou com um ômega? Você sabe muito bem como nossos lobos se comportam quando possivelmente encontramos nossos companheiros, principalmente alfa. O nosso foco é o nosso ômega, ele vira a nossa prioridade, a nossa vida…

— E-eu sei de tudo isso… e de certa forma eu entendo… — vacilou um pouco, pois realmente amava muito seu irmão e tinha ciúmes dele, e da ideia de que ele não iria ser mais o único em sua vida, mexia com o seu interior — Mas você escondendo isso de mim ou não, eu iria passar por isso… você tentou e olha só, parece que dói ainda mais.

— Oh meu amor — correu até o irmão e o abraçou, deixando Park deitar sua cabeça em seu ombro — É que não era para ter acontecido assim. Se eu e esse ômega decidimos dar mais um passo, eu iria te preparar pouco a pouco, sabe? Não era para isso acontecer, uma bomba que explodiu. Me desculpe, eu não queria te fazer passar por isso. E eu juro que tentei ignorar esse ômega mas…

UNTOUCHABLE? [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora