Cap 1

544 36 4
                                    

   Me chamo Sakura moro sozinha e estou no meu segundo ano da Faculdade de medicina. Todos os dias pego meu lindo ônibus lotado e vou para faculdade, e até seria triste ter que acordar 5:30 da manhã, pegar um ônibus lotado e ser espremida como uma sardinha por 1 hora se não fosse por ele . O colirio dos meus olhos, o motivo dos meus sonhos eroticos, o deus grego que deu a graça de andar nesse miseravel ônibus e alegrar meu dia, o meu crush platônico do ônibus do inferno, o chamo de o moreno gostoso.

  Pagava o bilhente na entrada do ônibus quando o vi sentado como sempre, se um dia eu criasse coragem de falar com ele, uma das perguntas seria, como ele faz pra estar sempre sentado nessa locomotiva do inferno e a outra é quantos filhos ele vai querer ter comigo.
  Ele era alto, cabelos lisos e medios, rebeldes, pretos como os olhos , um fisico forte, mas não muito, seu estilo envolvia muito preto, sempre com uma vibe emo trevoso misturado com nerd. "Quero ele pra mim kami".

- Com licença, posso passar? - uma estranha tocou no meu ombro me tirando do transe e percebi que estava esprimida no corredor
- ah, me desculpe - sorri sem graça indo para o fim do ônibus, onde parecia menos lotado. Não entendo por que a maioria das pessoas gostam de ficar espremida  no começo do ônibus, parece que gostam de se sentir como sardinhas enlatadas.

  Fiquei proximo ao meu crush o admirando, ele estava de fone e olhava pela janela alheio a tudo, perfeito e impecavel como sempre.
Todos os dias pegava ônibus com esse deus e passava a viagem fantasiando o dia que criaria coragem de falar com ele e depois namorariamos e casariamos, que nem aquelas fics rapidas de menos de 10 capitulos. Contaria aos nossos filhos  como eu o secava no ônibus que nem uma tarada, ô céus, que historia ruim de se contar, inventaria algo mais fofo, pularia essa possivel obsseção  stalker , mas se bem que não seria de tudo mentira, afinal nem seu nome eu sabia, nem onde morava, nem seus robes, só que pegava o mesmo ônibus, no mesmo horario todos os dias.
  O via sempre descer uma parada antes da minha, talvez fossemos até da mesma faculdade ja que ele descia no começo do campus mas um curso distante ja que o meu era a ultima parada.

- tchau anjo - susurrei e sorri como uma idiota o vendo descer.

..........

- Bom Dia testuda - ino gritou ao me avistar no corredor proximo a sala
- oi Ino - sorri boba pra ela ainda lembrando do meu crush
- Veio com o gostoso do ônibus de novo? Falou com ele?
- Jamais, vai que levo um fora , crush bom é crush que nunca te deu um fora, assim pode fantasiar com ele sem ficar deprimida por saber que ele não te quer, que nem esses cantores famosos que você se fantasia.
- Ja to te vendo babar por ele a meses , ele é alcançável, deveria arriscar
- não mesmo, se eu levasse um fora seria capaz de cavar um buraco pra me esconder, teria que mudar a rota do ônibus, de casa, de cidade.
- Você é uma medrosa - ino falou revirando os olhos - mas vou ajudar, sabia que a Hinata namora ... Deixa. - Falou por fim sorrindo andando na minha frente.
- Quem?
- Naaada - cantarolou

Ignorei e continuei seguindo para turma atras dela. Só kami e quem é timida sabe como a timidez chega a 100% quando se tem algum contato com o gatinho que você seca a tempos. Levar um fora então, mudaria de ônibus ou preferiria andaria 5 horas todos os dias só pra não esbarrar com ele.

- Sakura , bom dia - parei na porta da sala abordada por Hinata, uma colega de classe
- oi Hinata - sorri. Ao contrario de ino, Hinata era timida e meiga, estavamos virando amigas aos poucos, as vezes ela me fazia sentir corajosa por ser tão timida.
- Faltei ontem, poderia me passar alguma coisa antes da aula ?
- claro.

O Crush do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora