- É uma otima ideia - respondeu abrindo um sorriso sedutor
Saimos do carro e andava nervosa até em casa, parecia um sonho levar o motivo dos meus orgasmos solos pra me da um ao vivo.
Abri a porta e o dei passagem.- fica a vontade - falei fechando a porta
- Sabe Sakura, sou timido apenas em publicoFalou e logo o senti segurar minha cintura e a puxar me fazendo encostar a bunda em sua ereção , o que me deixou mais excitada.
- É mesmo? E o que vai fazer comigo? - usei a voz mais sexy que havia em mim e me empinei mais em busca de mais atrito, ia fazer faler a pena aquele momento.
- o que eu quiser - susurrou em meu ouvido puxando meu cabelo pra trás e beijando minha nuca.Arfei em resposta colocando minha mão em cima da mão que estava apertando minha cintura com intuito de ele me seguir. Guiei-o até meu quarto e mal notei quando ele havia descido o ziper da minha saia, virei de frente a ele e comecei a tirar sua camisa enquanto o beijava.
O beijo estava tão intenso que sentia meu corpo em chamas e minha calcinha encharcada.
Tirei o body ficando só de calcinha e me deitei de costas na cama me aproximando da cabeceira sem quebrar o contato visual, se aquilo era um sonho queria lembrar de cada detalhe pra me masturbar depois. Olhava ele tirar a calça e logo depois a cueca, que homem, que fisico, que pau. Minha boca salivou e não consegui segurar o sorriso safado, nem em meus sonhos mais pecaminosos chegou perto disso.- gostoso - susurrei e mordi o labio, ele abriu um sorriso safado e veio engatinhando na cama.
Subiu beijando lentamente meu corpo, começando pelo pé, perna, barriga, pela fenda dos meu seios até minha boca.
- Perfeita - Falou me tomando em um beijo intenso.
Finalmente descobriria o que seria o "e se amaram a noite toda" das fics que mais amo, não que eu ja não tivesse outras experiencias mas com certeza não chegaram perto dessa.
Deslizou uma mão pelo meu corpo com apertadas intensas em certas partes que me faziam gemer e arquear as costas.
Desceu beijos pelo meu pescoço parando em meu seio direito, revessava meus seios com a boca e a mão, me arrancando sensacões que facilmente me levariam ao orgasmo, mas me contive, queria mais.
Ousou descer mais seus labios chegando ao cós da minha calcinha, tirou-a e depois beijou o monte pubiano, abriu os labios da minha buceta com uma bela lambida e olhou em meus olhos, eles brilhavam em desejo. Com certeza ele me levaria facil facil para o inferno se ele quisesse.
Começou a me chupar enquanto me olhava com desejo, atento aos meus gemidos incontrolaveis, tentei me mexer e senti sua mão agarrar forte em minha bunda e a outra em minha coxa, dobrando a minha perta. Aquela foi a chupada mais gostosa que ja havia recebido.
Fiquei sem ar quando cheguei ao orgasmo, ele sorriu satisfeito e subiu em mim, ajoelhadno em cada lado do meu corpo, me deu a visão privilegiada do seu corpo e daquele pau de tirar o folego. Pediria pra ele pegar a camisinha na gaveta do criado mudo se não houvesse me lembrado das coisas que guardo la.
Estiquei o braço alcançando a gaveta e abrindo ela o minimo, o que havia nela deixaria pra proxima vez se ele quisesse, tirei a cartela de camisinha que alcancei a colocando do nosso lado.- Cansou? - ousou perguntar e me senti desafiada
O puxei pelo braço colando nossos corpos e o beijando, aproveitei a oportunidade e inverti nossa posição ficando por cima.
- vou te mostrar que não - falei descendo beijos por aquele peitoral e abdomen muito bem cuidados.
Eu tinha uma habilidade que aprendi por curiosidade e pratiquei até acertar esperando esse momento.
Peguei uma camisinha e a abri, sorria sacana enquanto ele me olhava atento, enrolei o bico da camisinha e coloquei a boca a pressionando com a lingua e o céu da boca, desci e coloquei a camisinha com a boca em seu pau, precisei das mão pra terminar de colocar, as bananas que treinei não se comparavam em tamanho.
Tirei a boca em um lenta chupada e o olhei, ele mantinha a boca entre aberta com um ar de prazer e surpresa.
Deslizei as unhas em seu abdomen e posicionei seu pau em minha entrada, deslizando bem devagar enquanto apreciava sua cara de prazer.
Minha vó me condenaria ao inferno se soubesse como ultilizaria suas aulas de montaria.
Cavalguei sem cansar apreciando aquele rosto perfeito se deformando em prazer, não que estivesse ficado feio, nem que ele quisesse ficaria, ele era tão perfeito que até gemendo meu nome derretia meu coração.
Em um movimento rapido em que minhas pernas vacilaram ele inverteu a posição novamente e se posicionou em cima de mim me penetrando e conheci na pratica o que só conhecia nos livros, o alinhamento coital, enquanto me penetrava estimulava meu clitóris com a base do pau e me beijava intensamente.
Me senti chegando ao céu em minutos. Meus gemidos eram profundos e incontrolaveis, com certeza a vizinha me olharia estranho no outro dia.
Chegamos ao orgasmo juntos e que orgasmo intenso. Sasuke depois de seu apice deitou ao meu lado, suavamos com uma respiração ofegante que demostrava tanto cansaço quanto êxtese.- Melhor do que nos meus sonhos - susurrei sorrindo para o teto
- sonhava comigo? - ouvi ele perguntar ofegante
- Quem não sonharia meu amor? - virei para ele
- Pelo visto queria você tanto quanto me queria - falou
- Pelo visto nenhum tinha coragem de chegar no outro então
- Mas agora que estamos aqui - Subiu novamente em cima de mim se apoiando em ambos os braços me olhando profundamente - Quero aproveitar cada minuto - falou e logo começou a me beijar.E então nos amamos a noite toda rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush do Ônibus
FanfictionSe você é uma menina sonhadora e fanfiqueira como eu com certeza tem um crush platônico ou varios crushs, aquele boy delicia que você tem certeza que nunca vai rolar nada além do que acontece nos seus sonhos. Mas pedir aos céus um milagre não mata n...