cap 4

339 37 7
                                    

Voltamos a mesa e sentei novamente ao lado de Sasuke, o acompanhante de ino ja havia chegado e ela não perdeu tempo.

- Oi gato, me chamo ino - o beijou na bochecha - vem vamos Dançar pra compensar seu atraso - saiu indo em direção a pista ja começando a rebolar, ele sorriu a acompanhando
- Tambem quero, vamos hina - Naruto segurou animado a mão da namorada a puxando

Ficando assim apenas eu e Sasuke. "O que as mocinhas dos livros fazem nessas horas? Lascam logo um beijo ne?! Kami não tenho essa coragem"
Olhei o copo de bebida de ino cheio e o peguei o virando de uma vez. Não era tão beberrona mas tentava encontrar a coragem no alcool.

- Ei, relaxa, não vou fazer nada com você - Sasuke falou
- Mas eu quero tanto que faça- O Alcool falou por mim. Não estava bebada mas aparentemente o estagio de pregas na lingua haviam sumido

Coloquei a mão na boca e olhei para ele, ele virava o rosto para o outro lado e pude notar um leve rosado na bochecha e orelha. "Será que ele tambem está bebado?!"
Parecia que ele não havia ouvido então respirei aliviada.

- Quer dançar? - perguntou ainda olhando para pista
- E-eu? Cla-claro - Apertei os olhos frustrada por está ficando gaga que nem o gaguinho.

Ele levantou e me estendeu a mão. Ai kami . Parecia aqueles cavalheiros dos livros. Segurei sua mão e o acompanhei até a pista, não fazia a minima ideia de como dançar mas quem liga, estava dançando com meu crush, se aquilo era um sonho quero que termine em sexo.
Nos olhavamos parecendo 2 adolescente no baile de formatura, mas graças a kami a musica mudou para uma lenta e os casais começaram a se abraçar.
Ele depositou devagar as mãos em minha cintura e se aproximou do meu corpo, senti minhas pernas quererem vacilar mas não as deixei, me aproximei enlaçando meus braços em volta de seu pescoço e pude sentir o perfurme masculino me fazer delirar.

- Que homem cheroso kami - susurrei encostando meu rosto em seu peito
- Cerejeira, seu cheiro combina com seu nome - falou e senti meu rosto esquentar.
- e isso é bom ou ruim? - Perguntei ja me sentindo mais leve, ja não sabia se era por causa do alcool ou do cheiro maravilhoso que aquele homem exalava
- Perfeito - Falou e senti larvas aladas no meu estomago

Dançamos apenas as musicas lentas quando voltou as animadas estava claro que não eramos bons dançarinos, então peguei em sua mão e o puxei para a mesa fazendo sinal ao garçom de 2 bebibas.

- Sou uma pessima dançarina , mas sou uma otima alcoolatra - falei rindo

Sentados, fizemos perguntas superfulas sobre o cotidiano, a faculdade, o bairro (descobri que ele morava perto da minha casa) , sobre os amigos e claro reclamos do nosso maldito ônibus. Logo os outros se juntaram e virou uma conversa coletiva.

- Saky, vou pra casa - ino sussurou no meu ouvido
- ué, ja? Ta se sentindo bem? Vou com você - falei
- Você não entendeu. Eu vou transar e você não entra nesse plano - susurrou e beijou minha bochecha
- Vem Sai, vamos ali - Ino tentou ser discreta, saindo o puxando pela mão
- Acho que eles não vão voltar - Naruto comentou rindo
- Eu tenho certeza - falei e bebi meu ultimo gole - Tambem acho que ja vou
- podemos ir juntos - Sasuke comentou levantando - está na minha hora tambem
- Po-pode ser - sorri timida

Nos despedimos de Naruto e Hinata e saiamos. Falavamos de coisas bobas e iamos em direção a parada de ônibus quando ele parou ao lado de um carro o destravando, olhei com duvida pra ele.

- comprei a um tempo - falou entrando no carro
- E por que ainda anda na locomotiva do inferno? - entrei, sentando ao lado
- interesse
- Em que?
- um alguem

Senti seus olhos em mim mas fingi demência olhando pra janela ao lado. Ele ligou o carro e mudei de assunto voltando a reclamar sobre o ônibus e coisas aleatorias, como morava perto não demoramos chegar.
Ele parou na porta da casa que apontei e soltei o cinto.

- Obrigado Sasuke, pela companhia e pela carona
- nada

Sorri e me aproximei para deixar um beijo em sua bochecha quando ele virou pra completar o cumprimento, acabei beijando o canto de sua boca, ficamos parados e por um minuto pensei em correr mas ele colocou a mão em meu rosto afagando de leve e me deu um selinho e depois mais outro, fechei os olhos envolvida e abri levemente a boca o dando um selinho mais molhado o que desencadeou em um beijo lento calmo e depois intenso. Senti meu corpo incendiar e querer dar pra ele.

- Nã-não quer entrar pra pegar seu casaco? Segunda ta tão longe? - susurrei entre nossos labios

O Crush do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora