Nice To Meet You.

29 2 12
                                    


Domingo - 23:00 pm

Era uma noite fria e os altos postes de luz me guiavam pela rua pouco iluminada por onde eu caminhava apreensivamente. Odiava caminhar naquele local, por isso, para me distrair aproveitava a temperatura congelante para fazer a típica brincadeira de soltar a minha respiração quente no ar, a vendo se transformar em uma nuvem de fumaça imediatamente.

Até ser interrompida........

......pela sensação de estar sendo observada

Rapidamente parei de caminhar. Durante alguns segundos o meu corpo havia sido dominado pelo medo, me deixando incapaz de olhar para trás. Fechei os olhos e respirei fundo, e assim, com esperanças de eu ser doida e estar imaginando coisas, olhei para trás e......

Não vi nada.

Aliviada voltei a olhar em frente enquanto soltava um suspiro. Assim que um dos meus pés se elevou, saindo do chão para voltar a caminhar, uma mão larga, certamente masculina pousou no meu ombro. Assustada com o toque repentino, fechei a minha mão e virei rapidamente para trás, acertado um soco na lateral do rosto da pessoa misteriosa, a qual cambaleou para trás com as mãos no rosto protegendo o local do soco. Ao analisar bem, percebi que se tratava de um garoto aparentemente da mesma idade que eu, o que me fez sentir menos ameaçada de certa forma.

— Me desculpa! - Disse e cobri a minha boca com uma mão em um ato de choque.

— Não tem problema - Disse o garoto com um sorriso fraco. - Você parece experiente, dar socos em desconhecidos é o seu passa-tempo por acaso?

— Me desculpa eu realmente não queria bater com tanta forç.... - Tentei explicar até ser interrompida pelo riso do rapaz.

— Eu estou brincando não se preocupe, é bom que saiba se defender. - Disse e retomou a sua postura, a qual havia sido mandada ao chão pelo meu soco repentino. - Porquê você está numa rua como essa a uma hora dessas?

— Ah.....eu.... - Disse hesitante ao se questionar se deveria ceder tal informação a um desconhecido. - ......estou indo para casa.

Respondi e rapidamente voltei a caminhar, apenas querendo chegar em casa o mais cedo possível......e com vida se possível. No entanto em menos de segundos o garoto me alcançou novamente, após dar uma leve corridinha, que mais parecia apenas um andar apressado.

— Posso te acompanhar até a sua casa? - Questionou e simultaneamente se inclinou para baixo enquanto descansava as mãos nos bolsos, ficando assim ao meu nível de altura.

— Huh??? Não mesmo, eu não te conheço! - Exclamou defensiva.

— Ah qual foi, se eu quisesse te matar ou algo do tipo eu já o teria feito, eu não sou uma ameaça!

— Isso não é exatamente confortante de ouvir.

— Por favor por favor por favor! - Implorou o garoto e rapidamente se colocou em frente a mim, bloqueando a minha passagem.

— OK! - gritou já sem paciência - Mas você só pode me levar até a rua onde eu moro, não vai me levar até a minha casa.

— Entendido! - Disse sorridente, claramente orgulhoso da conquista que havia feito através da sua teimosia.

No início do caminho até a minha casa, eu me recusei a responder as perguntas do completo desconhecido que havia me abordado, porém ao me aperceber de que ele estava apenas tentando iniciar uma conversa comigo através das suas perguntas e não algo estranho como descobrir informações minhas, acabei cedendo. Aproveitando a oportunidade de conversa decidi perguntar a idade do garoto, que aparentemente tem 17 anos, apenas um ano mais velho do que eu. Ao chegarmos na entrada da minha rua ambos páramos de caminhar e um silêncio se instalou entre nós.

Invisible LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora