⚠️ AVISO ⚠️
(Decidi que quando a personagem mudar de cenário, para certos lugares irei colocar uma imagem que demonstre a aparência do local para que assim possam imaginar a cena de forma mais realista ao lerem a história, tal como fiz nesse capítulo na cena da cafeteria. Enfim, espero que gostem! <3)Terça-feira - 10:00 a.m
(Primeiro intervalo)> Ponto de vista : Wendy. <
Eu e o Dante saímos uns minutos mais cedo enquanto Koa ficou até mais tarde na sala de aula para terminar de fazer uma ficha de exercícios, a qual irá contar para a nossa nota final, se não fosse por isso, Koa daria um belo "foda-se" para a ficha e vinha embora, certamente. Estávamos sentados em um banco de jardim perto da sala onde aguardávamos que Koa terminasse e finalmente ficasse livre, até que avistámos uma figura feminina se aproximando.
— Oi, oi! - Acenou "olá" com uma mão na nossa direção e veio nos cumprimentar em seguida, me dando a mim um abraço acompanhado de um sorriso alegre por nos termos encontrado, e ao Dante um carinhoso beijo na bochecha que o fez sorrir de leve.
— Olá Mary, a sua aula já terminou? - Inquiriu Dante ao puxar Mary cuidadosamente para perto pela cintura, a deixando de pé em meio às suas pernas enquanto o mesmo se encontrava sentado.
— O professor terminou a aula mais cedo, felizmente.
— Sortuda. - Comentei brevemente demonstrado a minha inveja.
— Ah verdade! - Exclamou Mary, passando a olhar em volta antes de continuar a falar, dessa vez usando um tom mais baixo. - Eu esbarrei na Koa ontem enquanto procurava o Dante na hora da saída, mas quando a gente se separou e cada uma seguiu o seu caminho, eu olhei brevemente para trás e vi ela no portão da escola......falando sozinha?..... - Contou e fez uma breve pausa pensativa. - Tenho quase certeza de que ninguém estava ali além dela, mas antes de ir para o portão ela me disse que viu um conhecido, no entanto ela estava falando com o ar?? Ninguém estava ali.
> Ponto de vista : Koa <
Finalmente havia terminado de fazer a ficha de exercícios, soltei um longo suspiro de alívio e logo comecei a arrumar as minhas coisas, pronta para por fim sair dali. Ao sair da sala olhei em frente enquanto ajeitava a posição da minha bolsa que insistia em deslizar para fora do meu ombro, e avistei ao longe três pessoas familiares, sendo elas Wendy, Dante, e....Mary. Dei uma leve apressada e fui até eles, acabando por assustar Mary sem querer, a qual estava de costas para mim.
— Que susto assombração! - Gritou Mary, me fazendo rir com a sua reação.
— Desculpa aí não era a minha intenção te dar um ataque cardíaco. - Ri e dirigi o meu olhar para Wendy e Dante, que pareciam estar tentando disfarçar algo, me fazendo franzir levemente as sobrancelhas. - Estavam falando sobre mim? - Interroguei vendo ambos trocarem um olhar entre si.
— Koa, só por curiosidade....com quem você estava falando no portão ontem depois das aulas? - Questionou Wendy, inclinando a cabeça para o lado enquanto aguardava a resposta.
— Ontem? - Perguntei e pensei por alguns segundos. - Além da Mary.....estava conversando com um conhecido, não somos amigos porém conheci ele recentemente a caminho de casa, e por algum motivo ele veio me ver depois das aulas por isso acabámos por ir para casa juntos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Love
RomanceKoa conheceu um garoto estranho enquanto caminhava até casa. No entanto ela parece ser a única que o consegue ver.....