IBIZA — 2021
ROMEE VAN BEUGE
O CLIMA QUENTE e praieiro de Ibiza, causava uma sensação boa e de paz. Eu não sabia que precisava estar ali até o momento que pisei na ilha.
Todos os anos que fiquei em Los Angeles, por conta da faculdade, eu não tive férias que fosse diferentes dessa que acontecia. Normalmente, eu voltava para vasa, passava o máximo de tempo com minha família e às vezes via Matthijs, mas ele sempre estava com a chata da Demétria, que morria de ciúmes de mim.
O Sol não tinha subido o suficiente para meiar o céu, no entanto, o calor já era o suficiente para me abanar e terminar com mais uma garrafa de água que Matthijs tinha comprado.
Desde o beijo no terraço do Observatório Griffith, nenhuma palavra sobre o que tinha acontecido foi dita por nós. Quando eu percebia que Matthijs iria falar alguma coisa, eu desconversava e fugia daquilo. Era estranho pensar em amar meu melhor amigo de uma forma mais profunda, porém eu conhecia meu corpo e notava as sensações que Matthijs causava em mim.
Borboletas clichês no estômago, arrepios gostosos e ansiedade ao sentir o gosto dos seus lábios nos meus eram algumas delas. Eu me sentia como uma adolescente descobrindo as novidades que a vida me proporcionava. E ao me lembrar disso, minha mente me levava até o que eu e Matthijs descubrimos juntos; o primeiro beijo e a primeira vez.
Ter esse tipo de ligação com ele, seria pela vida toda. Iríamos carregar aquilo conosco, mesmo que não fossemos um casal no futuro. Talvez fossemos almas gêmeas fraternas.
— Ei, você ouviu o que eu disse? — Matthijs estalou os dedos em frente ao meu rosto. — Terra chamando Romee! — ele riu baixinho.
— Oi, eu estou ouvindo sim, Mattie. — proferi sem olhar para ele.
— Então, o que você acha? — perguntou, esperando que eu dissesse alguma coisa. — Sobre ir ver o pôr-do-Sol em Es Vedrá… — deu um sorriso, notando que eu não tinha ouvido nada do que ele havia dito.
— Claro. — respondi fraco. — Podemos ir sim. — Matthijs assentiu.
Subimos pelo elevador em silêncio. Estávamos lado a lado, eu sentia uma tensão correr entre nossos corpos, como se tivéssemos imãs que fizessem nossas peles se encostarem. De soslaio percebi que ele me observava discretamente, piscando várias vezes aqueles olhos azuis.
Chegamos ao nosso quarto, onde havia duas camas. Matthijs se instalou em uma delas, enquanto eu deixei as malas aao lado da minha e caminhei até a sacada do quarto.
O vento fresco bateu contra meu corpo e um sorriso subiu me meus lábios. A paisagem era de tirar o fôlego, eu poderia facilmente morar por aqui.
— Romee… — Matthijs me chamou. — Você já pensou no que eu te disse? — entrou na sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAPS | MATTHIJS DE LIGT
Fanfiction- the fair play series #3 Matthijs de Ligt e Romee van Beuge eram o que chamavam de almas gêmeas. Os dois sabiam o que se passava pela cabeça um do outro apenas pelo olhar, tinha os mesmo gostos e planejavam as mesmas coisas. Desde pequenos, os dois...