Fico beijando o Peter por alguns minutos até o ar faltar então precisei nos separar, mas deixo um selinho nele antes e sorri para ele que também sorria para mim. Eu o abraço novamente então logo o sinto retribuir rapidamente e eu ficava sentindo cada vez mais que não iria me separar dele tão cedo.
Eu: Peter... Não é melhor voltarmos pro acampamento? Sinto que se demorarmos os meninos farão uma grande bagunça. - Falo me separando levemente para ver sua expressão. Antes dele me responder sinto sua mão indo para o meu rosto.
Peter: Você realmente é muito preocupada com eles, não é? - Ele pergunta arqueando uma sobrancelha e com seu típico sorriso.
Eu: Não consigo evitar, afinal... Você sabe que eu vejo os meninos como se fossem meus filhos. - Falo me afastando um pouco para andarmos e o Peter logo entrelaça a sua mão com a minha.
Peter: E eu garanto que eles a amam como se fosse a mãe deles. - Ele me gira no meu próprio eixo levantando a minha mão e eu ri achando divertido. - Mas antes de ir... Preciso te levar para um lugar.
Eu: Qual? - Pergunto curiosa, mas o loiro apenas começa a me guiar em silêncio sem me responder e eu fico o seguindo curiosa.
Ficamos andando por um tempo até chegarmos no fundo da floresta de Neverland, um canto que nunca tinha visitado quando eu passeava com ele nos meus sonhos. O Peter se vira para mim antes de colocar uma mão sob os meus olhos me deixando meio confusa e entendo o sinal dele para manter os meus olhos fechados enquanto ele continuava me guiando.
Eu: Peter, o quê está fazendo? - Pergunto curiosa e mais ansiosa para saber onde ele estava me levando.
Peter: Para um lugar especial feito pra minha princesa. - Ele diz segurando ambas as minhas mãos e então o sinto me parar até ir pra trás de mim. - O quê está sentindo?
Eu: Eu me sinto... Nervosa e curiosa para saber o que vou ver quando abrir os meus olhos. - Falo ouvindo sua risada rouca perto do meu ouvido e suas mãos nos meus braços.
Peter: Já vai ver, mas antes me diga... O quê sente no ambiente ao seu redor? - Ele pergunta abraçando minha cintura e eu ri colocando minhas mãos sob seus braços como se retribuísse o abraço.
Eu: Sinto... - Na hora o vento sopra em meu rosto mostrando estar frio e também me trazia um aroma muito gostoso de sentir e escuto a água caindo. - O vento frio e... Um cheiro muito bom ao meu redor... Ele também parece ser perto de uma queda d'água... Peter... Onde estamos?
Peter: Pode abrir os olhos, My Lost Girl... - Ele sussurra no meu ouvido então abro os olhos vendo uma incrível paisagem na minha frente.
Um belo campo de flores envolta de um lago cristalino e uma cachoeira que parecia ser iluminada especialmente pela lua. Eu dou um passo para frente então logo vários vagalumes passaram a voar ao meu redor me deixando maravilhada com o cenário que estava vivendo, um dos insetos logo pousa no meu dedo então se torna uma borboleta dourada linda, me viro sorrindo para o Peter que me olhava sorrindo também. Vejo os vagalumes se transformando em borboletas e começarem a voar ao meu redor me incentivando a movimentar.
Eu: O quê elas estão fazendo? - Pergunto rindo ao ver que elas queriam me ver movendo meu corpo de uma forma específica.
Peter: Eu acho que elas querem te ver dançando, princesa. - Ele diz sorrindo de lado para mim e eu ri um pouco começando a dançar com elas.
Fico dançando sozinha e sem música sendo acompanhada pelas borboletas até eu ir até o Peter pegando em sua mão o trazendo para o campo também deixando as borboletas nos guiarem com seus movimentos dando mais beleza no local.
Peter: Lost Girl... Você sabe que eu não sei dançar. - Ele diz meio parado e então coloco suas mãos em minha cintura enquanto as minhas iam para trás de seu pescoço.
Eu: Então... Deixa que eu te ensino um pouco. - Falo começando a guiar ele, mas por estar tão tenso acabou tropeçando em seus pés e caiu encima de mim. Começo a rir com o acontecimento enquanto o Peter se levantava um pouco ficando apoiado nos seus antebraços. - Você está meio desastrado, não é?
Peter: Você está bem? Se machucou? - Ele pergunta enquanto uma das suas mãos foi para o meu rosto então sorri para ele deixando um beijo na palma da sua mão.
Eu: Eu estou bem, Peter... Não precisa se preocupar. - Falo levando uma das minhas mãos até o seu rosto lhe fazendo carinho. - Como descobriu esse lugar?
Peter: Ele apareceu na ilha alguns dias atrás após termos nos encontrado. Acredito que foi você quem o criou. - Ele diz se deitando um pouco encima do meu corpo e colocando seu rosto na curva do meu rosto.
Eu: Por quê você acha isso? - Pergunto fazendo carinho no seu cabelo e o abraçando com meu braço livre.
Peter: Apenas acredite que ele é e ele será. - Ele diz rindo um pouco me fazendo arrepiar com sua respiração contra meu pescoço.
Ficamos deitados lá por um tempo e me sentia bem por finalmente estar onde eu realmente me sinto em casa, pois aqui me sinto amada, protegida, segura e importante. Não me sinto como se eu fosse apenas um fardo ou a imagem constante de algo que já foi embora, ou o lembrete dele de que ela se foi para sempre.
Peter: No quê está pensando? - Ele pergunta sem se mexer e eu ri virando um pouco meu rosto deixando a gente se olhar nos olhos.
Eu: Que estou em casa. - Falo dando um beijo na ponta do seu nariz e ele me abraça antes de se virar me fazendo ficar deitada encima dele. - Sua roupa vai ficar toda suja.
Peter: A sua também ficou, agora minha vez de ficar sendo seu travesseiro. - Ele diz sorrindo pra mim e eu ri um pouco antes de me deitar em seu peito. Mantenho meus olhos fechados enquanto ouvia seu coração bater e sentia seu carinho nos meus cabelos. - Promete ficar pra sempre?
Eu: Peter... - Levanto um pouco meu rosto o deixando ficar me vendo então sorri para ele. - Você sabe que nunca vou deixar você ou os meninos para trás... Nunca.
Peter: Se lembre do que disse agora, princesa... Promessa é dívida. - Eu sorri para ele e nos beijamos mais uma vez antes dele levantar seu tronco, mas ainda me deixando em seu colo.
Eu: E eu vou cumprir ela com um sorriso no rosto. Eu prometo. - Falo sorrindo pra ele e ficamos observando o céu noturno juntos enquanto algumas estrelas cadentes caíam também, apenas aproveitando a companhia um do outro.
Depois de um tempo nos levantamos e fomos para o acampamento onde os meninos perdidos devem estar nos esperando. O Peter limpou as nossas roupas com magia e ficamos caminhando juntos pela floresta de mãos dadas até chegar mais perto do acampamento, pois ele solta a minha mão para colocar seu braço na minha cintura e foi quando pisamos no acampamento que chamamos a atenção de todos os nossos meninos perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally (Peter Pan x OC)
Fanfiction"So come just as you are to me Don't need apologies Know that you are all worthy I'll take your bad days with your good Walk through this storm I would I'd do it all because I love you I love you" Unconditionally - Katy Perry Onde Milagro Jones é a...