Quando o Peter acordou recuperado ele ficou de mãos dadas comigo o caminho inteiro e eu não reclamei, pois cada segundo perto dele se tronou mais precioso para mim do que nunca. Chegando no acampamento vi todos os meninos juntos na fogueira, nos sentamos em um tronco perto do fogo e todos se juntaram ao nosso redor.
Devin: Que bom que chegaram! - Ele se senta em outro tronco perto de outros meninos e vejo a roda que se formou ao redor da fogueira.
Félix: Todos querem ouvir vocês hoje... - Percebo todos sérios olhando para mim e o Peter então aceno com a cabeça me ajeitando assim como todos que parecem já estar em seus lugares para dormir.
Eu: Parece que estão realmente prontos para me ouvir e depois dormirem em paz... Está bem... Vamos começar o show. - Falo sorrindo para todos e estalo os meus dedos usando minha mágica para começar a melodia.
Eu sou uma fênix na água
Um peixe que aprendeu a voar
E eu sempre fui uma filha
Mas penas foram feitas para o céu
Então eu estou desejando, desejando além
Pela empolgação de chegar
É só que eu prefiro estar causando o caos
Do que deitar na ponta afiada desta faca
Começo a cantar olhando para os meninos mais próximos de mim até direcionar meu olhar para os meus dois mais velhos que se impressionaram com a música escolhida hoje, pois tinha cantado ela diversas vezes bem nos dias que os meninos perdidos iam no navio a procura de Baelfire.
Com cada pequeno desastre
Eu vou deixar as águas continuarem
A me levar para algum lugar real
Eu olho para os dois antes de fazer um gesto para se aproximarem mais de mim e os dois vieram com o Félix se sentando ao lado do Peter e o Devin ao meu lado. Fico sorrindo para eles dois e para o Peter que não tirava seus olhos de mim.
Porque eles dizem que lar é onde seu coração está gravado
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?
Lar (2x)
Começo o refrão segurando a mão do Peter e depois seguro a mão do Devin que sorriu para mim aceitando o carinho, mesmo que ele seja mais fechado com outras pessoas. Olho para o Félix que apesar de não expressar eu via em seus olhos que ele amava Neverland como se tivesse nascido aqui e sei como ele é apegado comigo e o Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally (Peter Pan x OC)
Fanfiction"So come just as you are to me Don't need apologies Know that you are all worthy I'll take your bad days with your good Walk through this storm I would I'd do it all because I love you I love you" Unconditionally - Katy Perry Onde Milagro Jones é a...