Instagram Novo!

54 4 0
                                    

LEIAM COM ATENÇÃO, ESTOU EXCLARECENDO MUITA COISA AQUI!

Porque eu sumi?

Para ser sincera com vocês eu nunca sumi de verdade, a verdade é que eu sempre estava lá, lendo comentários, respondendo suas dúvidas, mais como para qualquer autora também temos o nosso período de neblina, eu estou passando por ele nesses últimos meses, e às vezes não é nem falta de criatividade sabe? As vezes é simplesmente a falta de coragem, de ânimo para escrever, sem falar que o notebook que eu uso não é meu como vocês sabem, ou seja nem sempre está disponível, as vezes que está eu estou ocupada, ou simplesmente briguei com a dona (Quase 3 meses sem nem falar sobre, por causa de uma discussão nossa) Mais nós já tínhamos conversado, em breve eu voltaria...

Só que como nem tudo nessa vida são flores, meu tio ficou doente depois do primeiro turno nas eleições, ele não queria ir para o hospital seu estado foi piorando, e ele foi internado grave na UTI com uma infecção e problemas pulmonares, passamos 1 mês de puro sufoco na luta com ele, um dia era uma melhora no outro era uma piora, ele conseguiu se "despedir" de todos que ele queria, (Porque apesar do estado dele ser grave, nunca pensamos numa piora, acreditávamos sempre em um milagre onde ele ia sair dessa... Mas Deus sabe o que faz...) a infecção generalizada atingindo todos os órgãos ocasionando uma morte cerebral, ele faleceu no dia 19 de Novembro, aos 40 anos.

Ele tinha praticamente acabado de completar 40 no dia 12 de Outubro, onde ele já estava internado. Eu não convivi muito com ele, mas não foi nada fácil ver minha mãe sofrer, foi a minha primeira perda assim tão próximo, e eu jamais imaginei que iria passar por isso assim tão cedo... Para completar minha tia, esposa do meu tio, irmão do meu pai, teve um aborto espontâneo, a descoberta foi no mesmo dia que meu tio faleceu, então dá para imaginar como está minha família né?

Completamente abalada, era o segundo neto dos meus avós, meu primeiro primo, mas agora ele é um anjinho lá no céu intercedendo por nós. Quero pedir desculpas por ter demorado tanto assim para dar notícias, mas não está sendo nada fácil, minha vida agora virou de cabeça para baixo em muitos sentidos e depois explico para vocês com mais calma, só sei que agora mais do que nunca tudo parece muito incerto! Então só tenho a agradecer a força e o apoio que muitos me deram e estão me dando nesse momento tão difícil da minha vida... Muito obrigada por sempre me entenderem.

Resolvi voltar a minha rotina de escritas, ainda é tudo muito cedo então não tenho previsão AINDA de quando teremos capítulos novos, porém já é um recomeço... Agora estou abrindo uma facilidade para nos comunicarmos melhor! Criei um Instagram, lá vocês poderão perguntar e tirar suas dúvidas melhor. Além de interagir é ficar por dentro das novidades e avisos que eu irei colocar lá... O meu arroba é apenas_uma_autoraa_ . O link para minha conta no Instagram eu vou deixar aqui embaixo. Me sigam para mais notícias e novidades!

https://www.instagram.com/apenas_uma_autoraa_/

Meu Maior PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora