— Como assim?
Foi o que ouvi a viagem todinha junto de várias outras perguntas vindas de Carolina é Valentina no carro depois que elas "acordaram" do seu pequeno drama/desmaio, Carolina é Valentina ainda não, é não queriam acreditar que eu dormi com seu "astro". Pois as mesmas me afirmam que o mesmo estava em Chicago. Reviro os olhos.
— Onde vocês conseguem essas informações absurdas meninas? Por acaso ele falou isso em algum feed ou story? — Elas negam. — Então...?
— Não podemos contar Kan... É algo muito confidencial... — Fala Carolina cochichando, como se houvesse mais alguém entre nós. Reviro os olhos, é cada coisa que essas meninas inventam.
— Humm... É quando entre a rede? – Falo tentando não rir, para não estragar a "piada".
— Ah? Que rede? — Fala Valentina sem entender.
— De que "rede" está falando Karol? — Fala Carolina tentando entender o que quis dizer.
Sorriu já quase rindo.
— A rede policial... — Falo já não me aguentando, elas reviram os olhos.
— Estamos falando sério Kan... Não brincamos em serviço! — Fala Carolina já puta de raiva.
Seguro o riso mais uma vez, é a vejo me fuzilar pela câmera é dou um sorriso amarelo pra ela, voltando minha atenção ao trânsito falando.
— Aham... Estou vendo... — Seguro o riso.
— Ok, vamos mudar de assunto... — Fala Valentina, tentando evitar uma discussão. Achei engraçado isso, porque ela é a mais barata de nós três...
— Acho ótimo! — Falo animada louca para saber se eles pegaram carne nova na noite passada.
— Vamos falar sobre o cara que a Kan tranzou ontem... — Fala Valentina concluindo sua fala mais cedo. Bufo. Ah não! Fala sério...
— Exato! — Diz Carolina concluindo a fala de Valu. — Por exemplo a Kan não conhece o Sebastian Villalobos, então o cara poderia ser parecido ou ter dito que era, é ela acreditou...
— Faz sentido... — Diz Valentina concordando com as maluquices de Carolina. Fala sério... Como eu lido com essas garotas?
Essas duas viajam... Isso é o que dá deixar duas loucas soltas na balada... Bebem demais e dá nisso! Agustín também não ajuda né... Estou boa de amigos, viu...
— Mais me diz Kan... — Fala Valentina pegando um bloquinho. Meu Deus põem juízo porque tá faltando aqui. — Como foi que você "supostamente" descobriu que ele era o Sebastian Villalobos? Ele te falou assim do nada... Ou você falou? Perguntou alguma coisa a ele?
— Valentina quantas vezes eu tenho que dizer pra vocês que eu fui TRANZAR com ele, é não fazer um interrogatório? Eu já falei que tranzamos sem nos conhecer, então agora de manhã ele perguntou meu nome e eu simplesmente respondi, perguntando em seguida qual era o dele também, então ele falou que se chamava Sebastian Villalobos, então eu automaticamente lembrei desse youtuber famoso que vocês tanto amam... Então eu perguntei se ele era esse tal youtuber por conta do sobrenome, então ele disse... " — Se elas adicionam aos favoritos, sou eu sim..." — Falo tentando imitar sua voz. — É foi só isso...
Elas ficam quietas chocadas por um instante, sorriu me convencendo que finalmente acreditaram, mas quando penso que não...
— Ele ainda é fã de carteirinha... Olha só Lina, até a frase dele ele fala... — Fala Valentina rindo é Carolina a acompanha dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado
RomanceToda pessoa já nasce com um pecado, mais qual será o meu maior pecado? Seria errado, me apaixonar pelo meu irmão? Ficar com meu primo? Ou me enrolar com meu tio? Oh céus, será que vou para o inferno, por isso? . O PLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA. PR...