Oii gentee, volteii!! Antes de mais nada quero avisá-los que esse é o segundo capítulo... Sim! Eu reescrevi a "Sinopse" a transformando em primeiro capítulo, então pra quem ainda não leu o primeiro capítulo, corre que ainda dá tempo... Boa Leitura!
----------------------------------
Acordo sentindo braços e pernas ao meu redor, olho por cima e percebi rapidamente que estou deitada com um homem, me sento tentando não acordá-lo pois o mesmo ainda permanecia dormindo...
Eu estava nua, claro... Como não lembrar de ontem?
Sorriu, ao olhar para ele é seu corpo bem definido, mordendo o lábio inferior. O cara era gostoso, podia se gabar!
Onde estavam minhas roupas? Era a pergunta que me vinha à mente em seguida. Procuro somente com o olhar pelo quarto, acho que devo estar num motel, pois o quarto é bem parecido com um, porém é bem elegante, um clima bem rústico mesmo... Achei chique!
Encontro minhas roupas jogadas no chão perto da porta do quarto, me tranquilizo mais e antes de sair dou uma boa olhada no homem que estava deitado ao meu lado. Mas que homem em? Ele era bem gato, se eu já não fosse apaixonada por outro homem, me apaixonaria por esse facilmente, fico o admirando por um tempo, e lembranças da noite anterior, vem em minha mente, sorri com elas.
Ontem eu havia acabado de chegar em casa do trabalho, quando Agustín e as meninas me ligam para me chamarem para balada...
— Ai gente, eu acabei de chegar em casa, estou morta... Não sei se eu vou...
— Ah vem vai, Kan... Prometemos que será relaxante, você sempre amou baladas... — Valentina fala me fazendo revirar os olhos.
Ela estava certa, com certeza seria muito bom para mim ir, eu realmente sempre ameii baladas... Mas hoje não estava no clima pra isso...
— Sim, só que meus pés são meus inimigos esses dias, ou melhor, os sapatos... Porque tenho que trabalhar mesmo? — Digo morta me jogando exausta no sofá.
— Você disse que era para pagar, seu apartamento amiga... — Carolina diz me lembrando dessa merda que fiz, valeu muito a pena a vista, mas em dinheiro nem um pouco.
— Ahh é mesmo... Arrh! — Bufo chateada.
— Não sei pra que isso amiga, seus pais são RICOS, e você podia simplesmente trabalhar naquela empresa maravilhosa do seu pai, imagina a cena, você numa sala fechada somente para você... Você está sentada naquelas poltronas de ricos no ar-condicionado... Pra que melhor mulher? Não sei qual é a dificuldade de aceitar isso, sinceramente... Ainda mais porque seu pai vive te falando da vaga que está sobrando de subpresidente, nunca vou entender o motivo de você nunca aceitar essa proposta logo Karol... — Fala Valentina, me fazendo revirar os olhos de raiva. De novo essa conversa? Fala sério Valen...
— É amiga, sem falar que você disse que tinha feito faculdade de administração pra isso... Porque não trabalha lá? — Carolina fala ajudando Valentina.
— Ah não começa vocês, hoje realmente não estou bem, minha cabeça está latejando, não quero discutir com vocês...
Elas bufaram.
— Vai kan... Por favor! Vai ser legal, vai... — Dessa vez quem implora é Agus, me fazendo me irritar mais.
Aquilo tudo estava começando a me estressar demais, resolvi que iria porque assim poderia transar com algum cara que aparecesse ou simplesmente com Agus, eles me estressam muito, eu precisava transar...
— Arhh está bem, eu vou! Esperem-me na frente da balada, chego ai dentro de 15 minutos...
— Duvido! — Agustín diz provocando é o fuzilo pela chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado
RomanceToda pessoa já nasce com um pecado, mais qual será o meu maior pecado? Seria errado, me apaixonar pelo meu irmão? Ficar com meu primo? Ou me enrolar com meu tio? Oh céus, será que vou para o inferno, por isso? . O PLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA. PR...