Karol Sevilla
Noiva?
Eu ouvia mas ainda não acreditava...
Ruggero Pasquarelli Sevilla noivo? Meu irmão noivo?
O homem a qual me jurou amor eterno... Eu não podia acreditar... Eu não queria...
Porque apesar de estar com raiva pelo mesmo ter me abandonado aqui por anos... Por ter quebrado a promessa de voltar... Eu acreditava que apesar de muita raiva, eu poderia perdoá, eu procuraria saber o lado... O que lhe impediu de voltar... O que aconteceu de verdade... Já que eu não sei muito sobre essa viagem, pois apesar de ser o sonho dele eu não aceitava nem muito menos aprovava essa viagem. Mas eu o perdoaria!
Afinal quem seria eu para julgá-lo sendo que também havia quebrado a promessa de me guardar para ele por birra...
Uma parte ainda muito antiga de mim acreditava que o amor poderia superar qualquer barreira que fosse para ser feliz.
É essa parte de mim que muitas vezes alegrava meu dia. Era o amor...
O amor que eu sentia por ele, que muitas vezes me dava motivo para viver...
É sabe que depois que tive minha primeira vez com meu tio Lionel, eu cheguei a me arrepender tantas vezes por ter cometido essa furada... Mas sabe que agora eu nem me arrependo mais... É se quer saber faria de novo sim...
Fico feliz que apesar de tudo eu tenha conseguido viver bem minha vida... É assim vai continuar a ser, pois agora não me importo mais, se Ruggero está vivo ou está morto, se me ama ou não...
Eu vou esquecê-lo nem que custe a metade do meu coração. Mas se Ruggero preferir seguir a vida... Eu jamais irei impedir, porque eu também estarei refazendo a minha... Mesmo que não seja ao seu lado...
Com lágrimas nos olhos, ainda sem conseguir compreender o que acontecia indago.
— Noiva?
— Sim... Noiva... Ruggero nunca te contou?
O fito e o vejo revirar os olhos. Sem entender nada digo.
— Bom... Na verdade faz tempo que não conversamos porque perdemos o contato... Mas vocês estão juntos a quanto tempo?
Vejo Ruggero resmungar algo e rir sem humor. É novamente fico sem entender.
— A três anos e meio, se não me engano... Mas estamos noivos há um ano...
Engulo seco.
— Hum... É onde será o casamento?
— Na Itália daqui alguns meses... — Ela parece lembrar de algo e então assim diz averiguando a sua bolsa. — Ah já ia me esquecendo... — Ela retira dois papéis grandes da bolsa e nos entrega. — Aqui querida... Aqui sogrinha... Abram! São nossos convites de casamento... É vocês foram as primeiras a receberem... Ah Kan...? Eu posso te chamar assim cunhada?
Ela sorri e sorriu sem jeito, assentindo.
— Claro querida... Fique à vontade! Afinal, daqui a pouco você virará uma Pasquarelli, não é mesmo? Então seja bem vinda...
Ela sorri.
— Obrigada! É bom saber que agora eu tenho uma amiga para contar...
Oi? Quando foi que eu disse que seríamos amigas que eu não me lembro?
Dou um sorriso amarelo, e Ruggero percebe a minha angústia pois quando me vê disfarçar a risada, e começa a sorrir de lado.
— Como eu dizia querida... Esses recebíveis extras no seu convite são caso você queira levar algum ou mais de um acompanhante. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado
RomanceToda pessoa já nasce com um pecado, mais qual será o meu maior pecado? Seria errado, me apaixonar pelo meu irmão? Ficar com meu primo? Ou me enrolar com meu tio? Oh céus, será que vou para o inferno, por isso? . O PLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA. PR...