Oi! Bom, meu nome é Luiza, Luiza Marquezine. Tenho 20 anos e sou atriz.
Vocês já devem saber que meus pais são a Bruna Marquezine e o Neymar, fiquem com a história.🪄
Mais um dia no tédio, eu fiquei essa semana inteirinha no meu quarto, só sai pra ver meu pai jogar.
Eu tô no Catar, cara! Como eu não tenho nada pra fazer?
– Ou, Lu, tô indo treinar, beijo, te amo bombonzin - meu pai entra em meu quarto, e foi ali que eu tive uma ideia genial.
– Posso ir contigo? Por favor!
– Luiza, 'cê tá maluca?
– Tô nada papi, vou me arrumar viu? Cinco minutos.
Ele revirou os olhos e desceu pra falar com minha mãe.
Optei por um vestido branco simples e uma bolsinha pra guardar meu celular e maquiagens.
– O que é isso?
– Depende, tá falando de mim? Ser for, é um ser humano. - respondo.
– Tá linda, meu amor! Aproveita com seu pai lá, agora vão, se não o Tite mata ele.
Nos despedimos dela e fomos para o campo.
Lá no campo, eu fui direto falar com Lucas, meu melhor amigo de sempre, e o único que eu conhecia lá.
– E aí, Paquemito - chego por trás dele, o cumprimentando com o apelido que lhe dei.
– Chega mais, Junia - fala, me chamando pelo apelido que eu odeio com todas as forças
A gente conversou um pouco e eu saí do campo, e fui vendo eles se prepararem pro jogo de segunda.
O treino acabou, e eu reparei muito em um moreninho lá, o nome dele tinha alguma coisa de "Júnior", igual o do meu pai.
Eu não perguntaria dele pro meu pai, então a única pessoa q restava era o Paqueta.
– Paquemito! - grito, o chamando pra arquibancada. – Qual o nome daquele moreninho ali?
– 'Cê tá zoando que você quer o Vini - ele ri.
– Não, praga. Eu só queria saber.
– Seu pai tá te chamando, vai lá.
Me despeço dele e vou correndo até meu pai.
– Manheeeeee - entro em casa e vou correndo pro quarto dos meus pais.
– Fala
– Passa o insta do Vini Júnior aí, best - pisco pra ela.
– Seu pai sabe? - ela ri alto, meu pai tá no banho.
– O que você acha?
– Tá bom, tá bom, toma aí. - ela me passa o celular dela, aberto no perfil do mesmo.
– Ele seguiu de volta já, que rápido.
– Quem não seguiria filha?
– Oi princesas da minha vida. - meu pai chega só de tolha na cintura, cantarolando.
– Oi amor! - minha mãe vai correndo o abraçar, eles ainda não tinham se visto depois do treino.
Ele enche ela de beijinho na pescoço, minha meta são meus pais sim!
– Eu tô indoo, até mais casal!
Saio correndo do quarto, e vou direto pra minha cama stalkear o Vini Júnior.
– Ei, bombonzin, o jantar tá na mesa! - meu pai grita, de lá de baixo me assustando, e fazendo com que eu curta uma das fotos de Vini, mas pelo menos foi recente.
– Cheguei! - digo descendo as escadas.
– Vamo jogar adedanha depois de comer? 'Mó daorinha esse jogo
– Eu vou, você vai mãe?
– Óbvio, gatinha.
E assim foi, depois do jantar, passamos a noite toda jogando adedanha, eu amo eles tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus olhos - Vinícius Júnior
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 o jogador de futebol Vinícius Júnior se apaixona pela filha de Neymar Júnior, ele só não sabia disso. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 a filha de Neymar Júnior se apaixona pelo jogador de futebol Vinícius Júnior, mas quer lutar contra isso.