Vocês não sabem oque irá por vir!
ps: nem eu sei se irá msm vir pra fic, mas é uma ideia boa🙊Não revisei nada!!
🪄
Vocês não acreditam! Eu sonhei que nós ganhamos a copa! Que o hexa era nosso!
– Bom dia, família!
– Bom dia, filha, tudo bem? - mãe minha pergunta, vendo minha animação.
– Eu sonhei que nós ganhamos o hexa, que eu beijei o Vini e.. Esqueçam essa parte! E é isso, eu sonhei que nós ganhamos o hexa!
– Tem certeza que foi só um sonho, bombonzin?
– Sim, pai, por que?
– Porquê nós realmente ganhamos o hexa e você beijou o Vini, lá no campo.
– Mentira! Você ta falando sério pai?
– Não tem porquê eu mentir.
Pego meu celular, e entro no insta, realmente, nós ganhamos!
Mas pera, eu beijei o Vini mesmo? Meu. Deus.
Como eu falei, eu não sei direito oque eu sinto por ele, mas meu pai, minha mãe e meus melhores amigos falaram que eu estou apaixonada
Mas obviamente eu não tô! Né?
Tipo, nós mal nos conhecemos e tal, nós somos muito amigos, só.
Enfim, vou sair, pra dar uma relaxada
– Pai, vou sair, daqui a pouco volto, avisa a mamãe - aviso meu pai, que tá lavando as vasilhas, milagre viu
Como eu já tenho 20 anos nas costas, sou atriz e não tenho um carro porque meu pai acha que eu vou morrer dirigindo um, eu vou andar por aí mesmo, amanhã eu e meus pais vamos embora, finalmente!
– E aí, princesa, sozinha? - um garoto veio falar comigo, eu parei pra comer em uma lanchonete, o garoto tinha uma carinha de menor de idade que trafica
– Você tem quantos anos? 13? Pelo amor.
– Não, tenho 14.
– E a diferença é qual mesmo? - gente meu Deus, que menino feio!
– Mas e aí, você namora?
– Sim, namoro sim, conhece o Vini Júnior?
– Claro que conheço 'pô, você namora ele?
– Claro que sim, né cara? Você não assiste futebol? Ontem mesmo nós nos beijamos no campo. - Vini chega atrás de mim, e sentando na mesma mesa que eu e o garoto estávamos.
Puta merda, que vergonha.
O garoto foi embora sem graça, e Vini me olha
– Nós namoramos? Eu não sabia. - ele ri, dá pra ver que ele achou bem divertida a situação.
– Você foi a primeira pessoa que veio na minha mente, tá bom?
– Não, tudo bem. Gostei da ideia, a gente podia namorar mesmo - olho pra ele com uma cara do tipo: você é louco? - Brincadeira, tá?
– Fazer o que, né? Tchau namorado! - me levanto e quando eu vou sair dali, não é que ele ainda teve coragem de me pegar pela mão e me beijar?
– Tchau, namorada!
E eu sai de lá, caraca que tudo!
Não sei se eu tô me iludindo muito, mas nós vamos casar, anotem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus olhos - Vinícius Júnior
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 o jogador de futebol Vinícius Júnior se apaixona pela filha de Neymar Júnior, ele só não sabia disso. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 a filha de Neymar Júnior se apaixona pelo jogador de futebol Vinícius Júnior, mas quer lutar contra isso.