Voltei genteee! (Tinha esquecido completamente da fic, não me matem KKKKKKKKKK
Qualquer erro de pt me falem
Boa leitura, amo vocês!
🪄
Uma coisa que eu não consigo é chegar disfarçadamente nos lugares, mas hoje eu teria que fazer isso, deu certo ? Não.
“Luiza, e sua relação com Vinícius Júnior?”
“Marquezine, por favor! Nos fale o que seu pai acha disso.”Esses tipos de perguntas, só não entendo, sou de maior, sei me cuidar, não preciso da aprovação do meu pai em relacionamentos.
— Oi! Demorei mas cheguei. - falo pra Vini, já sentando em sua mesa.
— Oi! ‘Cê tá linda.. Mas voltando, o que você quer comigo?
— An? Achei que soubesse. Mas enfim, indo direto ao assunto, eu cheguei a conclusão que estou apaixonada por você, eu te amo Vinícius. - falo o mais rápido possível.
— Tá falando sério? Tipo, sério mesmo?
— Por que eu não falaria sério? Não é recíproco? Se não for, eu entendo.
— Não, claro que é! Mas é que eu fiquei surpreso.
— Então... ?
— Eu te amo, Luiza! Eu te amo como amo seus olhos cor de mel, e acredite, acho que sou mais apaixonado nos seus olhos do que em você
— Depois dessa, vou até embora - falo rindo fazendo o mesmo rir também.
— Enfim, o que que ‘cê vai fazer hoje mais tarde?
Depois disso ficamos conversando um pouco.
— Nini, preciso ir! Tenho gravação hoje, espero que não se importe
Nós nos despedimos com um aperto de mão, tanto ele quanto eu sabemos que não estamos prontos para um tipo de relacionamento.
*Uma semana depois de todo o ocorrido*
— Ei, filha?
— Oi, papi
— Vini tá aí, precisamos te falar uma coisa.
Ok, ou eu me fudi muito, ou eles querem fuder com meu psicológico.
— Oi! - digo pro Vini o cumprimentando, com um abraço e um beijo na bochecha.
Seu abraço era tão bom que eu já tinha até me esquecido!
— Oi.. É, então, euvoupramadridhojedaquimeiahora. - ele falou super rápido, mas eu consegui entender, e sinceramente? Meu mundo caiu, apesar de eu estar mais leve e me desapegando dele, doeu muito.
— An? Você tá falando sério?
— Me desculpa, de verdade.
— É.. filha, quer me dar um abraço de despedida?
— Ha ha ha, vai me falar que vai com ele também pai? Que engraçadinho você. - ele me lança um olhar silencioso. — Ok, já entendi. Boa viagem para vocês!
Subi correndo para o meu quarto e eu já sentia meu rosto queimar, eu já estava completamente destruída emocionalmente e agora eu vou estar sem o amor da minha vida e meu pai do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seus olhos - Vinícius Júnior
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 o jogador de futebol Vinícius Júnior se apaixona pela filha de Neymar Júnior, ele só não sabia disso. ou 𝗢𝗡𝗗𝗘 a filha de Neymar Júnior se apaixona pelo jogador de futebol Vinícius Júnior, mas quer lutar contra isso.