𝐎𝐎𝟕 - 𝑳𝒖𝒊𝒛𝒂 𝑴𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆𝒛𝒊𝒏𝒆

846 63 9
                                    

Quem apoia eu apagar aql "social média" e fingir que aquilo não foi a coisa mais vergonhosa que eu já postei ? 💁🏽‍♀️

🪄

Fudeu.

Bom, eu conversei com minha mãe, finalmente, depois de evitado ela muitas vezes.

E eu tomei coragem de contar pra ela sobre o meu "relacionamento" abusivo.

"Ah, mas ela é sua mãe, como ela não sabe?" Ela foi convidada pra desfilar na Finlândia na época, então meu pai e eu resolvemos não falar nada pra ela.

Ela me entendeu, e entendeu meu pai mais ainda, e me fez decidir conversar com ele pra esclarecer tudo, mas eu não tava preparada psicologicamente pra isso.

E adivinhem, eu fui! Fui conversar com ele, ele estava em um restaurante do Catar, lá tava cheio de paparazzes.

Por isso, fudeu!

– Faz meia hora que você sentou aqui na mesma mesa que eu e nem me deu pelo menos um "oi". - meu pai fala, me tirando do transe

– Me desculpa, é que eu queria me desculpar com você, por ter postado aquela "indireta" e não ligando pros seus sentimentos.

– Também queria me desculpar, por tudo, por ter gritado, quebrado coisas da nossa casa e as outras coisas.

– Tudo bem, eu só queria ter meu pai de volta, eu sinto sua falta. Faz dois dias que surgiu essa polêmica toda, e fazia dois dias que eu não te via, porquê eu só fiquei trancada no meu quarto.

– Você ainda me desculparia se eu te falasse que eu liguei pro Vini? - faço uma cara confusa, e ele continua - Liguei pra ele, xingando ele, mas por favor não fica longe de mim denovo por causa disso, eu peço desculpas pra ele, por favor, só não fica longe de mim. - eu confesso, depois disso eu até fiquei meio assim, mas eu apenas levantei e abracei o mesmo, chorando.

Eu te amo, pai.

Eu te amo, pichula!

Depois disso, só veio flash's e mais flash's na minha cara, não tenho um minuto sequer de paz, independente do país que eu estou.

Como esperado, a mídia toda já sabe que eu e meu pai nos resolvemos, filhos da puta.

Vou processar aquela porra daquela choquei qualquer hora.

[...]

Só uma coisa se passava pela minha cabeça agora: por quê o Vini Júnior tá me mandando mensagem?

Bom, depois de vários flash's na minha cara, meu pai foi treinar, ele tava atrasado já, mas antes me deixou em casa.

Legal, o Vini Júnior é um gênio da lâmpada.

Eu realmente desculpei meu pai, mas eu fiquei chateada quando ele falou que xingou o Vini, mas pelo menos eu acho que ele reconheceu seu erro, né?

"Que tal nós três marcarmos de nos resolver?" essa foi a minha resposta depois que o Vini falou que queria se resolver com meu pai

"Ah, mas se eles vão se resolver, por que você tem que ir?" E se eles não se resolverem e saírem no tapa? Bem provável de acontecer.

seus olhos - Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora