𝐎𝐎𝟖 - 𝑽𝒊𝒏𝒊́𝒄𝒊𝒖𝒔 𝑱𝒖́𝒏𝒊𝒐𝒓

775 55 18
                                    

Qlqr erro de português me falem🥺

🪄

Passaram-se duas semanas, depois de eu ter chamado a Luiza pra conversar, e me resolver com o Ney

Bom, eu e o Ney nos "resolvemos", não teríamos mais treino, porque nós estávamos na final, e a final seria que dia? Hoje.

Finalmente nós conseguimos sair das quartas de finais, minha primeira copa e nós vamos ganhar o hexa, cara!

No final do jogo, nós vamos ganhar, vamos falar oque nós tivermos que falar, e depois eu irei fazer uma surpresa pro Ney

Basicamente eu vou falar tudo que eu sinto por ele, e como eu admiro ele

Vai dar certo, eu sei disso!

Bom, vou falar agora como aconteceu minha conversa com o Ney.

🪄

Eu já tinha chegado no local, e eu só esperava Luiza e Ney

Eu tava muito nervoso, nem sei como eu não sai correndo dali quando eu vi os dois.

– Oi, Vini! A gente tá atrasados? - Luiza chega sentando na mesa, sorrindo amigavelmente, e que sorriso meus amigos, que sorriso..

– Claro que não, acabei de chegar também!

– Que bom.. - e o silêncio se instalou pelo local. - Então.. É... Eu vou no banheiro retocar meu batom, já volto!

Esperta.

– Bom, eu vou direto ao ponto, quero me desculpar com você, não entendi muito bem sobre oque a Luiza me falou nas mensagens, mas...

– Você e a Luiza conversam?

– É.. A gente começou a conversar tem pouco tempo, nada demais. Quer ver as conversas? Eu te mostro aqui.

– Ei, Toddy, tá tudo bem, não precisa mostrar, ok? - quase chorei, juro. Porquê tipo, "Toddy" tinha sido um dos apelidos que o Ney tinha me dado! - Também quero me desculpar, por ter te xingado e tals...

– Claro que eu te desculpo, você me desculpa, Ninho?

– Desculpado!

Nos abraçamos.

– Oi meus lindos, amei a foto.

– Foto?

– É, foto, gatinho! Tirei uma foto de vocês dois.

ELA ME CHAMOU DE GATINHO, CHUPA CARALHO

– Quem diria, Vini Júnior e Marquezine.

– Que isso Ney, brinca demais - Será qie ele tava brincando? Misericórdia

– Postei, gentee! Vão ver.

– Postei, gentee! Vão ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
seus olhos - Vinícius JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora