O sol, algumas cores, um carrossel em miniatura e a tentativa de Wednesday de compreender o incompreensível — o amor.
🎠
Wednesday estava... Sendo realista, ela não fazia ideia de como estava.
Digo, era a terceira vez no dia que seu coração palpitava como fogos de artifícios, e acelerava como uma britadeira que facilmente perfuraria seu corpo, e tudo isso porque – vez ou outra – Enid sorria para si quando tinham pequenos diálogos, ou até mesmo quando os olhares se cruzavam pelos corredores.
Aparentemente o sorriso da sua colega de quarto servia como uma espécie de gatilho para o desencadeamento dessas reações estranhas e incompreensíveis que seu corpo tinha. Bastava ver os finos e rosados lábios da Sinclair se curvarem de uma maneira que fazia as maçãs de seu rosto se destacarem, junto as grandes bochechas minimamente coradas, que seu corpo entrava em combustão.
E o pior acontecia quando, por pura falta de sorte, o olhar da Addams era teleguiado diretamente aos grandes e adoráveis olhos azuis, que possuíam um brilho tão forte quanto a de uma estrela prestes a morrer, ou de uma faca afiada, recém polida, deixada sob a luz do luar, pronta para ser utilizada no mais oriundo e cruel crime que alguém poderia cometer.
Certo, acho que a garota exagerou um pouco na descrição, mas enfim... A situação estava começando a sair do controle.
Resumidamente era isso: Seu corpo estava esquisito, sua mente parecia bagunçada, e para piorar, Enid agora fazia parte de seus pensamentos, e ela só não fazia parte, como também era a maioria acachapante deles. Wednesday passava em média 16 horas do seu dia pensando na Sinclair, e quando dormia, passava suas oito horas de sono tendo incríveis pesadelos com a lobisomem.
Isso era anormal, era como uma grande obsessão de um psicopata ou stalker. Ou talvez os dois.
— Oh, Lord. Ela não saí de meus pensamentos, parece um parasita. — Suspirou pesado, desistindo completamente de apertar as teclas de sua máquina de escrever. Não conseguia se concentrar no seu livro, não conseguia o pensar em nada que não fosse a loira dos olhos azuis, garras afiadas e roupas ridiculamente coloridas. — Há uma infestação do vírus Sinclair em meu cérebro, ele está me degenerando, só pode ser isso. Não há outra explicação lógica para eu pensar tanto em seus olhos, seus lábios exageradamente lambuzados por gloss, seu jeito insuportável e... Adorável.
"Adorável?! Desde quando a personalidade irritante dela passou a ser adorável?" Perguntou-se mentalmente. Estava tão imersa em seus pensamentos que sequer se deu conta das palavras que foram ditas em voz alta, mas por sorte, ela estava sozinha.
Na verdade, isso era o que ela pensava.
— O que será que está havendo comigo? — Perguntou-se. Não havia ninguém além dela no dormitório, dando a entender que a pergunta havia sido retórica.
Mas para sua surpresa, o "coisa", carinhosamente denominado de mãozinha por Enid, estava repousando sobre alguns de seus materiais que ficavam encima da mesa. Ao se dar conta do que estava acontecendo, mãozinha despertou, atraindo a atenção da garota, que arqueou uma de suas sobrancelhas encarando a mão.
— Ah, você está aí. — Disse, indiferente, recebendo de volta um "olá" em linguagens de sinais. — Saia de cima da minha mesa e vá para outro canto.
O mãozinha nada o fez, apenas permaneceu olhando para a garota, que a princípio não havia ficado desconfortável, até lembrar-se das palavras que sairam de sua boca a alguns segundos atrás. Foi naquele momento que Wednesday congelou.
— Oh geez. — Resmungou. — Você escutou tudo?
"Espero que não" Pensou, porém para sua infelicidade, ele respondeu ‘sim’.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink sweatshirt - wenclair
RomanceWednesday não fazia ideia do que estava acontecendo consigo. A única coisa que ela tinha total conhecimento era que por Enid, Wednesday não só mataria ou morreria, como tambem vestiria um moletom cor de rosa, embora odiasse essa bendita cor. Mas tu...