capítulo 2

27 3 1
                                    

A lua, o preto e branco, um colar com um pequeno pingente de escorpião, e a complexidade do sentimento que transbordava dos olhos azuis de Enid - o amor.

🦂

Enid estava nas nuvens.

Não no sentido literal é claro, mas... até que parecia. Desde o dia que se declararam uma para outra, seu relacionamento com Wednesday havia melhorado gradativamente com o passar dos segundos. Pareciam predestinadas a serem um par romântico. A conexão que possuíam era surreal, algo de outro mundo, de outra galáxia.

Obviamente essa conexão não surgiu de uma hora para outra, na verdade, no início, depois daquela noite, o progresso das duas foi um tanto lento; a Sinclair estava relativamente tímida e temia ser invasiva demais, já por parte de Wednesday, ela ainda carregava o peso da culpa de ter magoado a lobisomem depois do "ghosting" que havia lhe dado. Foram necessários mais alguns mínimos dias e uma longa conversa que serviu como um pedido de desculpa (por parte da Addams), e surpreendentemente também serviu como o estopim para o primeiro... Selinho.

Embora fosse um simples ato inocente, aquele havia sido o melhor beijo que Enid recebeu em toda sua vida até o momento. Ela ainda possuía memórias claras de cada segundo antes, na hora H, e depois do beijo.

...

- Eu sinto muito, mi cariño. Tomei uma decisão ruim e egoísta. Eu me arrependo amargamente do que fiz, e apesar de apreciar sensações ruins, eu não gosto dessa. - Wednesday dizia com tanta seriedade e sinceridade que chegava a ser impossível cogitar a opção de não perdoa-lá.

- Tudo bem, Wendy. Eu sei que você não fez por mal... - Tentava transparecer conforto e empatia, mas era impossível manter a seriedade quando se tinha uma Addams aflita a sua frente.

Vê-la daquele jeito, com toda aquela postura séria porém sem o ar de um assassino em série era, sobretudo, engraçado e fofo. No momento, Wednesday parecia uma garotinha que tentava transparecer controle e seriedade diante a situação, porém, era evidente que na realidade ela estava perdida e transtornada, sem a mínima noção de como pedir perdão pelos seus atos.

- Eu compreendo se quiser me punir da mesma maneira, como forma vingança ou retribuição. - Pontuou, seriamente.

Chegava a ser cômico o jeito que Wednesday encarava determinadas situações, digo, ela genuinamente achava que Enid tinha vontade e direito de "retribuir" o gelo que havia recebido. Aquilo soaria engraçado se não fosse um tanto preocupante. Na visão de Sinclair, a morena facilmente entraria em um relacionamento abusivo e acharia certos atos cruéis e absurdos normais por conta de seu jeito de pensar.

- Eu não quero retribuir nem me vingar, mi amor. - Disse, abrindo um lindo sorriso reconfortante. - Quero ficar de bem com você, só isso.

- Têm certeza?

- Absoluta. - Falou, convicta, porém Wednesday não parecia muito convencida com aquilo.

- Mas retribuição é uma boa maneira de esvaziar o estresse e remorso. Você não pode oprimir esses sentimentos. - Disse, minimamente aliviada ao saber que Enid não gostaria de retribuir o gelo, mas ainda sim incentivava-a a se vingar, pois não queria ser injusta com a loira. - No seu lugar eu faria isso, ou optaria por tortura. Prefere tortura? - Aquela pergunta dita de maneria tão suave havia passado dos limites.

"Puta merda, Wednesday, que tipo de pergunta é essa?" Pensou, negando levemente com a cabeça antes de responde-la.

- Não, sem tortura! Cruzes, Addams! - Enid exclamou, sentindo um arrepiou percorrer todo seu copo após cogitar a possibilidade de castigar sua amada com selvageria e violência; só de pensar nisso um nó se formava em seu estômago, trazendo consigo uma grande sensação de desconforto. - Pare de cogitar essas maluquices, eu nunca faria isso com você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pink sweatshirt - wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora